Seguidores ;)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 42

Inabalável



Capítulo 42 - Unindo forças

 ~Laly Narrando~



Doutor : PITT  ESTÁ EM COMA ! - Eu já começara a me desesperar, quando ele prosegui - CALMA ! Pode ser passageiro, pelo menos nós conseguimos tirar a bala 

Laly : Mais e se ele não acordar ?

Doutor : Tenha calma, ele poderia ter morrido !

Laly : EU POSSO VER ELE PELO MENOS ? - pedi -

Doutor : Claro !



Ele me levou até a sala que Pitt estava , era o quarto 377 . Abri a porta lentamente. e mirei ele ali naquela cama, sem mover um músculo , com uma máscara de ar em seu rosto , pálido , sem cor , frio. Me aproximei dele , tocando no seu corpo , naquele corpo que um dia foi meu , que me fez mulher ! Sentei ao seu lado e beijei sua buchecha com calma, abraçndo com cuidado , mais minha felicidade não durou muito tempo .



Doutor : Infelizmente vou pedir para você se retirar , nem poderia estar aqui , ele acabou de sair de uma cirurgia - disse -

Laly : Mais um pouquinho - falei olhando para Pitt - 

Doutor : não !



Emi foi me tirar da sala, colocou seu braço ao redor de mim me apoiando e me tirando dali , seguimos até a sala de espera onde estavam os outros.



Nico : Está na hora de irmos , já reservei um hotel perto daqui ! - disse me abraçando -

Laly : Eu quero ficar - disse -

Cande : Vamos , ficar aqui não adianta de nada , amanhã voltamos !

Nico : Sim , amanhã voltaremos ! Agora vamos !



Seguimos até o carro, e depois de 5 minutos já estávamos no hotel . Estava morta de cansaço , não conseguia nem pensar direito , tomei um banho rápido , me troquei e fui até a cama do meu quarto onde Cande estava .



Cande : Como você se sente ? - pediu me deitando em seu colo -

Laly : V A Z I A ! - soletrei -

Cande : As coisas vão melhorar

Laly : Vcs já tinham me dito antes, e está cada vez pior

Cande : Você prometeu , que não ia perder as forças

Laly : E não vou , mais me entenda ele está em COMA ! - disse me alterando um pouco -

Cande : Eu te entendo , mais pense ! TEREMOS QUE VOLTAR você não pode perder este ano letivo

Laly : Eu não posso perder ele , as aulas que se danem ! - 

Cande : E não vai , Nico vai ficar aqui com ele , você voltará

Laly : Vamos dormir , e parar com isso antes que briguemos !

Cande : Tudo bem - selou minha testa -



Dormimos tão bem aquela noite, eram 9:00hrs da manhã quando me levantei , estavam preparando o café



Emi : Meu amooor ! - me abraçou calorosa - Que bom te ver . Está tudo bem ?

Laly : Indo - sorri -

Emi : Faça companhia a Cande na mesa, já levarei o café da manhã - disse -



Sentei do lado de Cande que me aconchegou em um abraço. tomamos café em meio a tensão , sem muitas palavras , até que Emi falou :



CHEGA DE TRISTEZA , vamos dançar.

Laly : QUE ?

Cande : A véia piro de vez - riu -

Emi : OLHE O RESPEITO MOCINHA ! - riu - VAMOS DANÇAR , passar nossas forças , energias e todo nosso amor pra Pitt  , ele sentirá .



Emi colocou uma música do Black Eyed Peas `` I GOTTA FELLING`` mucho louca , e nós dançamos, interagimos , ficamos ali , na maior descontração ! TODAS AS FORÇAS UNIDAS POR PITT .



`` Unir forças é muito mais doque juntar pessoas diferentes com emoções diferentes, unir forças é ``ENVIAR````DEMONSTRAR````TRANSFERIR`` todas as suas energias, todos os seus sentimentos a uma só alma , a um só corpo a um só CORAÇÃO !



Próx, Cap : Sem recordos , Sem passado !!!

Jhoe voltará a aprontar , e Pitt mudará de lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana