Seguidores ;)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 41

Isso é amor?








Capítulo 41 - Só umas coisas...

PDV LALI

Eu estava sentada na hora do intervalo como sempre com cande e rochi, mas hoje elas estavam muito estranhas, muito caladas... ta que eu também estava calada, só pensando no peter, mas achei estranho a cande calada e depois reparei que a rochi também estava muito distante.

_ o que ouve com vocês?_ perguntei curiosa.

_ só umas coisas que acontecerão_ falaram juntas e depois riram.

_ ei deram para dividir o cérebro agora?_ disse rindo.

_ a cande não pode dividir, já tem pouco_ disse rindo

_ muito engraçado rochi, mas seria bom se dividíssemos, quem sabe você não pega um pouco do meu senso de moda, ta precisando fofa_ debochou.

_ só porque eu não entro no vestido da barbie como você não quer dizer que me visto mal, sabe você devia pega um corpinho, aposto que nem o ken te quer._ debochou.

_ ela tem um encontro hoje_ disse para ver se acaba com aquela briga chata.

_ eu? Eu mesmo não... da onde você tirou isso lali? Ta delirando... eu não tenho nada para fazer hoje_ disse rochi nervosa.

_ ela estava falando de mim oh loira burra_ cande disse_ e claro que você não tem um encontro, você não tem o meu charme.

_olha aqui sua...._ tapei a boca da rochi.

_ da para pararem? Meu dia esta muito bom para vocês estragarem com suas briguinhas_ disse dando uma olhada no refeitório para ver se encontrava o peter.

_ lali esposito de bom humor logo cedo isso e novidade, rochi você sabe quem e o gatinho?_ disse rindo.

_ não tem gatinho nenhum_ menti_ só acordei bem disposta, mas vocês não falaram o porque de estarem tão distantes hoje_ rochi desviou o olhar e não falou nada.

_ ouvir meu pai conversando no telefone com alguém ontem a noite... e não gostei do assunto_ disse parecendo angustiada e rochi virou para ela.

_ o que você ouviu para te deixar assim_ disse rochi visivelmente preocupada a abraçando, não da para acreditar que a dois minutos atrás estavam brigando

_ acho que meu pai tem um filho fora do casamento_ nos olhamos para ela espantada_ um bastardinho acredita? Eu não sei o que fazer... não tive coragem de falar com ele.

_ nossa o diretor mariano_ disse espantada_ eu sempre achei que ele era super correto, essa me surpreendeu...

_ talvez você tenha intendido mal_ disse rochi por fim.

_ também quero acreditar nisso, mas eu ouvir ele dizendo que tem o direito de ver o filho..._pensou um pouco_ disse algo parecido, parece que a mãe que ele longe do menino... sei lá, to uma pilha com isso desde ontem, eu não quero ter um irmão... ainda mais se for um piralho, sabe que não me dou muito bem com crianças

_ eu não sei nem o que dizer, mas acho que o único jeito de descobrir a verdade e perguntando para o seu pai, diz que você tem certeza que ele tem um filho fora do casamento..._ disse para a cande.

_ isso mesmo, não demostre duvida sobre isso se não ele vai tentar te enrolar, contando outra historia_conclui rochi.

_ vocês tem razão, hoje eu coloco meu pai contra a parede, ele vai ter que me dizer a verdade e..._ parou de falar e olhou para a euge que passava do nosso lado_ nossa ela ta com uma cara horrível, acho que é para combinar com as roupas que ela usa_ disse um pouco alto demais , euge parou de repente e se virou para a cande.

_ olha aqui não estou com paciência para suas provocações hoje, então e melhor você calar a boca_ disse euge furiosa, eu nunca a vi com tanta raiva.

_ e quem vai me calar? Você? To morrendo de medo..._ antes que cande terminasse de falar euge foi para cima dela puxando o cabelo de cande_ ahhhhhhhh socorro... me solta...

Continua.................









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana