Seguidores ;)

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quase por acidente - Capítulo 26

Quase por acidente 


Capítulo 26 
Peter - em mulheres eu não bato, mas nesse monstro que você é, eu não apostaria muito! Então cai fora! - Eu a empurrei pelos ombros, contendo cada músculo, pra não fazer uma besteira.
Luna - ai, seu grosso!
Peter - já disse pra sair, não quero ver a sua cara! - Ela já estava do lado de fora do quarto, afastei um pouco.
Luna - por que não aceita que estou falando a verdade?
Peter - por que não aceita que nunca vou esquecer a Lali por você??? Por que não se toca, e para de ser tão inconveniente?
Luna - se nunca me responde, também não preciso responder! - Olhei pro computador, que já tinha fechado a foto.
Peter - O que quer saber? - Olhei pra ela novamente. - Por que não escuto você? Por que por mais que algumas coisas façam sentido, nem tudo é verdade! A maioria das coisas que você diz são pra me deixar confuso, pra ofender! Muitas dessas baboseiras você nem sabe se é verdade ou não! O seu objetivo é me deixar mal, você quer que eu corra pra você! E não se conforma que isso nunca vai acontecer!
Luna - não é verdade! Pára de achar!
Peter - eu não tô me achando, você quem fica o tempo todo dando em cima, me cantando, falando mal de quem eu gosto e me deixando mal!
Luna - só digo a verdade...
Peter - Não preciso da sua opinião, nem da sua sinceridade! Quero que se exploda!
Luna - você é um estúpido! Um burro! Você merece tudo o que está passando, por que é tudo opção sua!
Peter - e é mesmo, nisso você tem razão! E é problema só meu, nunca te pedi ajuda pra nada! Se eu sofro ou não é opção minha, e você não tem que se meter!
Luna - ótimo! Vou rir muito quando quebrar a cara!

Peter - isso é problema teu! Sai logo daqui! - Bati a porta na cara dela e me joguei na cama.
Luna - idiota, isso não vai ficar assim! - ignorei, na esperança de que a discurção acabasse, mas ela continuou me xingando por algum tempo, até cansar. Só depois lembrei que ainda não tinha comido, mas só desci quando tive certeza deque ela havia saído.
Ale - me diz, por que só veio agora? Quer morrer de fome?
Peter - só não queria olhar pra cara da Luna, só isso... - Ela me olhou séria.
Ale - discutiram de novo?
Peter - ela é quem sempre me procura pra dizer besteira, eu não agüento mais essa garota!
Ale - ela foi dizer o que agora?
Peter - fica falando coisas da Lali, e rindo da minha cara! - Ela bufou.
Ale - já falei com ela, não sei o que faço...
Peter - vem cá, por que ela está aqui? Ela não tem nada pra fazer aqui...
Ale - não tem mesmo, mas eu não posso mandá-la embora por causa das discuções de vocês!
Peter - mas ela tem que se tocar que eu não quero ela! Ela sabe de quem eu gosto e não vou abrir mão disso, até por que ela está longe de merecer!
Lali - bom dia! - Gelei completamente. Minha mãe e eu viramos pra ela imediatamente, e fiquei completamente sem reação. - bom... desculpa entrar assim, é que a porta tava aberta... - Disse ela desconsertada com nossas caras.
Ale - ah amorzinho, que é isso! Não precisa se desculpar...
Peter - oi Lali... - Ela sorriu de novo.
Lali - valeu tia.. E você, como tá? - Minha mãe ofereceu a cadeira e ela sentou.
Peter - bom, eu tô bem melhor... Quer almoçar?
Lali - não valeu, eu já comi... Mas que bom que tá melhor, eu trouxe as anotações pra você!
Peter - ah claro! Vlw... - Fiquei se jeito por ela estar me vendo comer, e por imaginar como minha mãe devia estar me olhando. Tentei me apressar, e então fomos pro meu quarto, livre das análises da Dona Alexandra.

Lali - bom, queria te fazer uma pergunta... - Disse ela sentando na minha cama.
Peter - pode falar... - Sentei ao contrário na cadeira, de frente pra ela.
Lali - não quero que pense que sou metida ok? - balancei a cabeça.
Peter - ok...
Lali - é que quando eu entrei,ouvi sem querer um pedacinho da sua conversa... - Eu empalideci, completamente sem reação. - De quem estavam falando?
Peter - ér... bom... A gente tava falando da Luna... - Ela me olhou sem entender, então eu continuei. - É que a Luna anda me chateando com umas coisas e não respeita que.. que eu goste de... outra garota! - A frase saiu tremida e gaguejada! nada confiante, mas pelo menos essa parte da conversa eu podia contar.
Lali - ah sim, claro... Essa sua prima é bem mala né?- Ela suspirou.
Peter - muito mala! A gente discute o tempo todo...
Lali - e por que discutem? - Disse ela fingindo estar desconfiada.
Peter - por que ela é chata, fica falando coisas que já sei ou que não gosto só pra implicar...
Lali - tipo o que?
Peter - fala que eu sou um idiota por gostar de quem não gosta de mim... - Disse isso olhando pros lados, e sem acreditar que eu estava dizendo. - E fala coisas sobre essa garota que não são verdade, e até me deixa mal as vezes... - Ela me olhou intrigada.
Lali - que menina louca! Mas me diz, somos amigos né?
Peter - claro que somos...
Lali - então pode me contar quem a sortuda que você tá pegando... - Ela apoiou o corpo nos braços, rindo. Falando comigo naturalmente, como se fossemos melhores amigos trocando confidências. Mas não era amizade que eu sentia por ela, e agora eu estava encurralado com essa pergunta. Meu coração estava a mil, e eu não sabia o que dizer.
Peter - sortuda é? rs...
Lali - claro, afinal você é tão fechado, nunca te vi saindo com nenhuma garota da sala, embora muitas quisessem, então essa garota aí deve ser bem especial né?
Peter - é sim, ela é a pessoa mais especial do mundo...
Lali - e está apaixonado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana