Seguidores ;)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 43

Um conto de fadas?


Capítulo 43 - Perder a confiança
Lali n podia ficar sem fazer nada, 
então decidiu fazer uma loucura, abriu a janela do seu quarto e essa 
janela dava no teto da casa do vizinho, saiu pela janela e foi até a 
parte que ficava a rua...

Lali: Ai meu deus! Isso é muito 
alto…

Com muito equilibriu e alguns salto, conseguiu 
descer…

Lali: (olhando pro ceu) obrigado senhor

Lali caminhou em direção à uma rua 
que era bastante movimentada, decidiu pegar um taxi para poder ir 
onde Peter estava, fez o sinal pro taxi parar,subiu e indicou aonde 
era o seu destino.

Após 30 minutos de viagem, Lali 
chegou...

Taxista: tem certeza que vai descer aqui?
Lali: 
sim
Taxista: esse lugar é muito peligroso
Lali: já sei, mas 
tenho que buscar uma pessoa
Taxista: tome cuidado
Lali: 
obrigado, boa noite
Taxista: boa noite


Lali desceu do carro e 
começou a caminhar, seus ovidos já podiam captar o barulho das 
motos...

Lali: onde vc se meteu, pior seria se eu n tivesse 
escutado a conversa ai sim…


Ela continuou andando até que 
conseguiu avistar as motos e as pessoas que se encontravam ahí, as 
motos estavam em um tipo de fila reta, lali se aproximou mais e 
conseguiu distinguir com facilidade a Peter mesmo ele estando com o 
capacete...

Esse aceleramento das motos dava medo, 
parecia que quando fosse dado a partida iam fazer um burraco no 
chão...Lali o olhava com decepição...e nesse momento a corrida 
começou, as motos passaram com toda a velocidade pelo lado de lali 
fazendo com que o cabelo dela voasse, olhou para frente e viu 
agustín, n duvidou nem um segundo e se aproximou dele...

Agus: Lali, o que vc está fazendo 
aqui?
Lali: vc se considera mesmo amigo de Peter? 
Agus: 

Lali: para que vc o quer? Para que te livre das SUAS 
errascadas quando vc n consegui, isso n é amizade, vc o põe em 
peligro, vc sabe qual é a situação dele e mesmo assim nem se 
importa
Agus: se esta se referindo a policia n vai acontecer nada, 
foram comprados
Lali: n estou falando só disso, a vida dele está 
em risco, ele ainda está machucado, machucados esses que foi 
provocado pela queda do outro dia e vc insisti em que ele te ajude, 
porque n trabalha para pagar suas dividas
Agus: Peter sempre vai 
estar disposto a me ajudar
Lali: …
Agus: Peter é como se 
fosse meu irmão e sabe como são as coisas
Lali: vc é um 
imaturo, se acontecer alguma coisa com peter vai pesar na sua 
conciencia, se vc ainda tem uma 
Agus: n vai acontecer nada com 
ele

Agora os gritos das pessoas viam acompanhadas pelo som dos 
motores das motos que ao que parecia estavam se aproximando…

Agus: 
sai da frente que quero ver se Peter está ganhando

Lali saiu de perto de Agus e viu as 
motos passarem a toda velocidade, Peter estava em terceiro lugar, e 
a medida que davam mais voltas, o numero de motos diminuia, Lali 
rezava para que Peter aparececi em cada volta, ela estava no meio das 
pessoas assim que Peter em nenhum momento à viu, depois de umas 10 
voltas a corrida estava acabando, e foi ahí que Peter à viu, à 
olhou por alguns segundos e freou derepente deixando as motos que 
estavam atrás passase, tirou o capacete e desceu da moto...

Peter: 
Lali o que está fazendo aqui? (se aproximou de Lali)
Lali: te 
disse que confiava em vc e vc mentiu pra mim, ainda te dei a 
oportunidade de me dizer e nem isso fez
Peter: me perdõe
Lali: 
que te perdõe? 
Peter: é que agus
Lali: sempre Agustín, e 
eu?
Peter: Lali eu sempre penso em vc
Lali: n, quando vc faz 
essas coisas n está pensando em mim
Peter: tinha que 
ajuda-lo
Lali: em troca de sua vida?
Peter: n ia acontecer 
nada
Lali: como está tão seguro? Porque n foi o vento que esses 
machucados
Peter: foi um acidente
Lali: sabia que essas coisas 
podem ser evitadas?
Peter: n vai acontecer nada
Lali: vc n sabe 
se vai ou n, deixa de arriscar sua vida Peter 
Peter: (se 
aproximou de Lali e agarrou o rosto dela)
Lali: porque vc faz isso 
comigo?
Peter: perdão
Lali: e vc acha que com isso tudo se 
soluciona?
Peter: n mas eu n quero me separar de vc
Lali: 
Peter…



Nesse momento escutaram umas sirenes e 
esse som estava cada vez mais perto...

Peter: vem sobe
Lali: 
que? Porque?
Peter: sobe
Lali: nem louca
Peter: (á agarrou 
pela cintura e a boto no ombre, quando chegou na moto, à sentou e 
subiu tb) se segura

Peter acelerou e Lali estava sentanda 
olhando pra ele, assim que ela ia abraçada a ele, ela estava sentada 
na frente dele e essa posição era um pouco incomoda mas n havia 
tempo para parar e trocar de posição, ela o agarrava muito forte já 
que Peter estava indo rapidissimo porque um carro da policia estava 
bem atrás deles, essa perseguição parecia que n ia acabar nunca, 
Lali ia com os olhos felhados tentando n pensar no que estava 
acontecendo, Peter fazia zigzag entre as ruas para poder dispistar os 
policias até que conseguiu…

Andou um pouco mais só que desta vez 
mais devagar e depois parou…

Peter: pronto Lali, já 
passou
Lali: vc viu o que acabou de acontecer?
Peter: sim
Lali: 
o que ia acontecer se te pegavam?
Peter: mas n pegaram
Lali: 
porque eu estava ahí, mas se eu n estiver amanhã eh
Peter: 
perdão
Lali: Chega de pedir perdão Peter, isso n serve pra nada, 
o que vc fez n tem perdão
Peter: antes da policia chegar vc ia 
dizer alguma coisa, o que era?
Lali: (se separou pois ainda 
estavam na moto e olhou pra ele) porque vc faz isso?
Peter: só 
queria ajudar a Agus
Lali: vou te perguntar de novo, e eu?
Peter: 
te prometo que n vai acontecer nada
Lali: …
Peter: Lali
Lali: 
se n te amasse tanto já teria te deixado… isso ia dizer
Peter: 
(agarrou o rosto dela) eu tambem te amo
Lali: n se aproveite do 
meu amor… n faça mais isso, n me faça perder a confiança…a 
proxima fez que vc potar sua vida em peligro faça comigo, assim pelo 
menos se acontecer alguma coisa com vc vai acontecer comigo tambem e 
eu n vou ter que ficar sofrendopor sua causa
Peter: n diga 
isso
Lali: me prometa
Peter: (à olhou nos olhos e viu que 
estava chorrando) te prometo
Lali: (suspirou) te amo
Peter: eu 
tambem te amo

Peter terminou com essa distancia que 
os separava e ainda sentados na moto se beijaram


um beijo cheio de 
paixão e amor, um beijo que os inlumiva, seus corpos cada vez 
estavam mais juntos e esse beijo n parava...



Lali o agarrava forte pelas costas e as 
mãos de Peter estavam na cintura dela, seguiam se beijando com a 
mesma intesidade, até que a moto perdeu um pouco de equilibrio e fez 
com que eles se separassem, se olharam e tentavam regularizar suas 
repirações, Lali por um momento teve uma certa vergonha por causa 
da situação... 

Peter: se sente certo assim te levo pra 
casa
Lali: ta…

Lali desceu da moto e subiu na 
traseira, agarrou a Peter pela cintura e ele ligou a moto e foi em 
direção à casa de lali...

Quando chegaram Lali desceu e parou na 
frente de Peter, botou as mãos na nuca dele e o aproximou à 
ela...

Lali: n esqueça da promesa
Peter: n vou 
esquecer…
Lali: te amo
Peter: te amo

Lali 
o aproximou mais e o beijou, depois desse beijo ele se separaram e 
ela entrou em casa, Peter ficou um pouco ahi pensando em tudo que 
tinha acontecido, e depois de alguns minutos se acomodou na moto e 
foi para casa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana