Seguidores ;)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 36

Simplesmente eu



Capítulo 36


     Eu não estou mas aguentando esperar,será que eles conseguiram alguma coisa?droga será que eu tenho que fazer tudo por aqui?não consigo nem imaginar como as pessoas viviam antes da minha existencia_em paz_muito engraçada....com certeza era um mundo de grande tristeza,e melhor eu começar a me arrumar....coloquei uma roupa,sabe a roupa não era das mas feias,tenho que agradecer a a luna_por que?_porque eu achei que era impossivel eu conseguir ficar feia,mas depois que eu coloquei a mascara dela vi que milagres existe...to horrivel

     xxx:lali

 me virei

     xxx;ahhh lali o que é isso?é a luna? rsrs

     lali:to horrivel né bebê?

     peter:rsrsrs você tem cada ideia

     lali:eu implimir essa cara horrivel e preguei papelão atrás pra ficar bem durinho,furei os olhos,essa parte foi de emocionar qualquer um

    peter:rsrs então cadê o resto do pessoal

    euge:estamos aqui!lali rsrs que bom que esta pronta entramos em 15 minutos...o resto vão se arrumar...peter conseguiu as outras duas mascaras e as fotos?

    peter:conseguir com o stefano,mas eu tive que pagar o que a lali tava devendo também se não ele não me vendia mas nada....mas conseguir as perucas também

    lali:não acredito que o stefano cobrou minha divida pra você.....por que ele não falou antes?eu mesmo mandava ele ir lá com você

    rochi:vamos gas você vai ser o primeiro a entrar...e a hora gente

Finalmente havia chegado minha grande estreia,eu estava esperando no meu camarim exclusivo para grandes estrelas_super exclusivo só para todos os alunos da mandalay_você sempre querendo me colocar pra baixo...fui pra trás das cortinas esperar a hora pra mim estrar

     euge:vai gas e sua entrada

...............peça a bela e a fera...................................

      gas/pai:CANDE,MERY BELO VENHAM AQUI PRA MIM ME DESPEDIR DE VOCÊS

  Entou a euge como a mery ea rochi como a cande cada uma com umas mascaras horriveis com a foto das duas e umas perucas coloridas...olhei pra plateia e estavam rindo menos as amebas coloridas....ah e meu bebê ta lindo como sempre

      euge/mery:PAI O QUE É?EU ESTAVA ME MAQUIANDO,VOCÊ SABE MUITO BEM SE EU NÃO PASSAR BASTANTE MAQUIAGEM MINHA CARA FICA IGUAL A UMA RUA ESBURACADA

      rochi/cande:AHHHHHHHHHHHH

       gas/pai:FILHA E QUE EU VOU VIAJAR E QUERO QUE VOCÊS ESCOLHAM UM PRESENTE PRA MIM TRAZER PRA CADA UM DE VOCÊ

       rochi/cande:AHHHHHHH EU QUERO UM COLAR PRA COLOCAR NO MEU LINDO PESCOÇINHO O SENHOR SABE O QUANTO ELE E GRANDE,PRECISO DE ALGUMA COISA PRA DESFARÇA.....OU TALVEZ UM FORTIFICANTE PRA VER SE EU DEIXO DE SER SÓ PELE E OSSO AHHHHHHHH

         euge/mary:EU VOU QUERER UM PERFUME FRANCÊS PRA VER SE SAI ESSE CHEIRO RUIM DE MIM

 .....................fora da peça.....................................

  Em quanto a plateia ria,cande e mery eram seguradas pra não atrapalharem a peça...stefano trancou o teatro que só deixou os alunos do lado de dentro e os professores e a diretora do lado de fora

..................voltando a peça.....................................

       gas/pai:E VOCÊ BELO NÃO VAI QUERER NADA?

       peter/belo:APENAS A MUDA DA MAS BELA ROSA PRA MIM PODER PLANTAR

EM NOSSO JARDIM

................fora da peça..........................................

    lali:AHHHHH LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO...AHHHH DA O OSCAR PRA ELE

    nico:lali não atrapalha a peça....

    lali:foi mal

A peça estava tudo otimo algumas cenas já tinham se passado,mas agora ia melhorar era finalmente a parte que todos estavam esperando a minha grande entrada

.............voltando a peça...........................................

     lali/fera:QUEM OUSA ROUBAR MEU JARDIM?

     gas/pai:AHHHHHHHHHHHH VOCÊ É HORRIVEL

     lali:AGORA VOCÊ SE TORNARA MEU PIONEIRO

     gas:prisioneiro

     lali/fera:ISSO MESMO.....UARARARARARARARARA...ESSA FOI MINHA RISADA DO MAL

     gas:lali não precisa explicar

...............fora da peça..........................................

 todos riram da mascara da luna,ta menos a luna,finalmente depois de algumas cenas chegou a hora de eu contracenar com meu namorado

...............voltando a peça.......................................

     peter/belo:SENHORA FERA EU VIM AQUI PRA SENHORA ME ACEITAR PRA FICAR NO LUGAR DO MEU PAI,ELE JÁ ESTA DOENTE,VELHO,CANSADO,UMA MUMIA VIVA DE PERNAS FINAS QUE MAL TEM FORÇA PRA RESPIRAR

    gas/pai:EI JÁ DEU PRA ENTENDER

    lali/fera:AHHHHHH COMO VOCÊ É LINDO BEBÊ...CLARO QUE EU TE QUERO

    gas:lali o personagem

    lali:EU ACEITO A TROCA

.............fora da peça.............................................

   Ja tinha se passado mas algumas cenas,eo publico delirava cada vez que eu entrava em cena...estavamos quase chegando no final

..............voltando a peça..........................................

     nico/chicara:NÃO FIQUE ASSIM SENHORA DONA FERA O BELO VAI VOLTAR SÓ FOI VISITAR O SEU PAI QUE ESTA MUITO DOENTE

     lali/fera:E SE ELE NÃO VOLTAR?EU ME APAIXONEI PELO BELO....COMO EU VOU CRIAR A LUNINHA SOZINHA?O PAI DELE E UM MONSTRO QUE QUER LEVAR ELE PRA PARIS

     nico:lali do que você esta falando?volta pro personagem

     lali:calma eu só queria colocar um pouco do meu drama pessoal na peça....

.............fora da peça..............................................

    já tinha se passado mas algumas cenas agora estavamos na cena final, o trio ameba estavam p da vida....que bom....

............voltando a peça............................................

    A fera estava jogada no chão quase morta

   peter:NÃO MINHA FERA NÃO MORRA,APESAR DE TAMANHA FEIURA EU TE AMO....DEIXA EU PROVAR O MEU AMOR POR VOCÊ

..............fora da peça.............................................

     Ele ia me beijando mas eu segurei o rosto dele e não deixei

      peter:lali deixa eu te beijar

     lali:não!eu estou com a mascara da luna

     peter:e o quer que tem?

     lali:eu não vou deixar você beijar a luna

     peter:lali e só uma mascara

     rochi:o que ta acontecendo?ta todo mundo esperando

     lali:o peter que quer beijar a luna....eu não vou deixar e pronto

    peter:ta lali,eu finjo que vou beijar satisfeita?

     lali:sim

...........voltando a peça ou fora da peça..não sei mas..me demito..............................

     peter fingiu que me beijou mas ele colocou a mão na frente,apareceu uma fuamaça que foi o tempo de tirar a roupa de fera e aquela mascara horrivel e ficar com a roupa de princesa....ai sim eu beijei o peter...mas foi um beijo que eu cai no chão com ele

     gas:eu vocês dois ainda estamos no palco

 Droga que pessoal mas incoveniente_lali vocês estão no palco!_e dai?...fomos todos pra frente do palco agradecer

      lali:EU QUERIA AGRADECER A TODOS QUE ME APOIARAM,SAIBAM QUE DEPOIS DA FAMA EU NÃO VOU ESQUECER VOCÊS...TALVEZ ALGUNS MAS NÃO TODOS...QUERIA AGRADECER A LUNINHA QUE SEMPRE ESTAVA DO MEU LADO NAS HORAS BOAS E RUINS DA DIFICIL CARREIRA DE ARTISTA....

     nico:lali menos

      lali:eu ia agradecer a vocês mas agora não vou mas.....ah e a ultima surpresa

 No telão que tinha lá começou a passar algumas fotos super constrangedoras do trio ameba,com cabelo colorido,de cabelo raspada,a luna acordando....umas piores que as outras,elas sairam correndo do teatro o stefano abriu pra elas...ei você acha que seria muita maldade eu ir lá atrás delas pra ver o sofrimento delas de perto?_acho_que bom porque eu vou lá...fui procurei e não encontrei nenhuma das integrantes do trio...

        xxx:perdida?

        lali:ah oi pablo não to procurando o trio ameba

        pablo:trio o que?...deixa pra lá,sabia que você tava linda lá no palco

        lali:então que dizer que agora que eu não estou mas no palco eu estou feia?

        pablo:eu não quiz dizer isso...soube que é seu aniversario esse fim de semana

        lali:você ta convidado....e só levar o presente

       pablo:mas eu já trouxe o presente

       lali:e cadê?

         pablo:feche os olhos

Fechei...e não tive nem tempo de reagir,ele me beijou

       xxx:LALI!

Eu empurrei o pablo e vi o peter na minha frente

     lali:peter...eu não..peter

     peter:FICA QUIETA EU VI TUDO!ACABOU LALI ACABOU

Ele foi até o pablo e deu um soco nele e saiu,eu não posso perde meu peter assim..eu me aproximei do pablo e dei uma joelhada aonde mas doi,ele caiu no chão e eu fui atrás do peter...._sabia que não era uma boa ideia você ir atrás do trio ameba_você me deixou muito melhor agora......eu vou ter meu peter de volta....e ja até sei como!


continua.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana