Seguidores ;)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 42

Isso é amor?








Capítulo 42 - Mal comportamento

PDV GÁS

_ e então já decidiu se vai?_ perguntei para Rochi que estava comigo na frente da diretoria, eu estava esperando o peter que entrou segurando a euge e ela esperando a lali que foi segurando a cande, a briga delas foi feia... na verdade foi bem bonita, não que eu vá admiti isso em voz alta.

_ não sei..._ disse olhando para os lados, segurei o seu rosto e a fiz olhar para mim.

_ Rochi eu gosto muito de você, e quero sinceramente te conhecer melhor... mas não vou te obrigar a nada, se minha companhia te incomoda tanto, eu te deixo em paz_ terminei de falar e ela ficou me olhando seria por um instante e depois sorriu.

_ você não me incomoda_ disse desviando o olhar_ mas e que... ah..  acho que..tudo bem podemos nos conhecer melhor sim..._ olhou para mim_ eu vou!_ sorriu sem graça e eu retribui o sorriso.

   PDV  LALI

Eu ainda estava segurando a cande que estava furiosa, doida para se soltar e quebrar a cara daquela loira sem graça, e eu estou pensando seriamente em ajudar ela nessa tarefa, esta sendo tentador para mim... to odiando o fato de o peter ficar segurando ela.

_ vocês duas estão cientes das regras da Mandalay? Não toleramos nem um tipo de agressão entre nossos alunos_ disse o Diretor mariano_ e o inacreditável e que você sempre estão envolvidos._ disse olhando para mim e para o peter.

_ ei não vem não, só separamos a briga... quem brigou foi essas duas_ ele olhou para a euge e para a cande que estavam em péssimo estado, além de todas descabeladas e as roupas meio rasgadas, ainda estavam com alguns arranhões no rosto, a cande com certeza vai pirar quando se olhar no espelho.

_ tudo bem, dessa vez não foram vocês_ não gostei como ele deu ênfase no "dessa vez",  nada haver eu e o peter não paramos na diretoria desde que começamos a namorar.. tipo quase dois dias._ Maria eugenia eu não esperava isso de você que sempre foi um exemplo de bom comportamento

_ eu só cansei de ouvir as provocações dessa garota calada, sem fazer nada_ disse em voz baixa e cande olhou para ela furiosa e quando ia falar mariano continuou.

_ sei exatamente do que esta falando, mas parti para agressão não resolve nada_ euge abaixou a cabeça e murmurou desculpas_ candela vai acabar com essas provocações_ olhou para filha_ candela você como filha do diretor de uma instituição de ensino você deveria se um exemplo de...

_ exemplo?!_ quase gritou_  como o senhor diretor sempre disse, aqui eu sou apenas mais uma aluna, e quem tem que dar exemplo de comportamento e o diretor..._ disse rindo meio furiosa, ela com certeza não estava no seu estado normal_ ... mas ele e o primeiro a da mal exemplo não é?_ disse em um tom mais baixo, ainda o encarando.

_ cande aqui não_ sussurrei em seu ouvido tentando a acalmar, não era a hora de discuti problemas familiares.

_ Candela Ventrano Torres, e melhor você me respeita, o que deu em você? Não sei do que você esta falando..._ cande riu sarcástica.

_ estou falando do seu filho bastardo!_ gritou e mariano a olhou assustado sem saber o que falar, pelo jeito e tudo verdade_ que foi papai? Não vai desmenti? Claro que não... nos dois sabemos que e verdade.

_ acho que e melhor sairmos... para vocês dois conversarem melhor_ peter disse meio sem jeito e mariano ficou o encarando... despois voltou a olhar para cande.

_ cla-claro podem ir... cande não esta bem, não sei da onde ela tirou essas coisas_ disse mariano envergonhado e cande bufou.

_ cande vocês tem que conversa com calma, fica furiosa desse jeito não vai adiantar nada_ disse baixinho para que só ela escutasse ela assentiu e eu  a soltei e sair com peter e euge.

_ agora já pode me soltar_ disse euge ignorante para o peter, mas concordei com ela, não precisava que ela ficasse a segurando. Ele a soltou e ela ajeitou o cabelo e a roupa_ tchau para vocês_ disse ríspida e saiu.

_ eu não gostei nada disso_ disse brava.

_ eu sei, mas e assunto de família, eles são pai e filha vão se entender_ ele deu de ombros.

_ eu estava falando do seu agarramento com a euge_ disse meio que enciumada, mas só um pouquinho e ele sorriu e se aproximou de mim.

_ ta com ciúmes é?_ ele me encostou na parede_ não tenho mais nada com a euge_ bom isso explica o mal humor dela_ não precisa mais ter ciúme.

_ eu não..._ antes que eu terminasse ele me beijo, foi um beijo calmo mais muito bom, mas eu me afastei dele_ para.. estamos na frente da diretoria, vai que aparece alguém.

_falando nisso, o gas era para esta aqui me esperando.._ disse olhando para os lados.

_ a rochi também, aonde será que ela se meteu?_ falei também olhando para os lados.

_agora entendi_ disse rindo e antes que eu perguntasse do que ele estava falando ele me puxou pelo corredor e entrou numa sala vazia e me beijou... não fazia ideia que lugar era aquele, mas eu estava com o peter, nada mais importava.

Continua................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana