Seguidores ;)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 35

Mi corazón



Capítulo 35 - Dois amores - Parte 2

Peter:me deixa te reconquistar?

Lali:isso não é coisa que se peça

Peter:mas se você deixar fica mais fácil

Lali:eu to com Lucas e não quero magoá-lo

Peter:E ele te faz rir como eu fazia?

Lali:ele simplesmente não me faz chorar como você fez –eu fiquei sem palavras e vi Lucas se aproximar –Oi amor

Lucas:er...oi moça,er... Peter,eu nem sei o que dizer,eu sei que você está sentindo –O QUE?

Peter:NÃO VOCÊ NÃO SABE Sr.PERFEITO,VOCÊ É TÃO BONZINHO,CERTINHO,VOCÊ NÃO SABE O QUE É PERDER UM FILHO E TER A MULHER QUE VOCÊ AMA LONGE,VOCÊ NÃO SABE... –er...acho que passei dos limites –Vi Lucas abaixar a cabeça,afinal,ele sabia sim como era TUDO isso...

Lali:vamos embora amor,acho que Peter precisa ficar sozinho –Eu só queria cuidar de Lucas,ele tinha ficado visivelmente abalado,Peter também está é claro,mais depois dele ter sido tão mal-educado,sei lá eu não esperava essa reação dele

Lucas:vamos deixar ele em casa primeiro- ele disse ainda de cabeça baixa

Peter:não quero

Lucas:você não está em condições de dirigir,então nem que eu tenha que te carregar,você vai conosco

 Eu teimei mais um pouco,mas acabei indo com eles,não sei o porque mais Lali que dirigiu,Lucas havia me pedindo pra ir na frente,eu achei estranho,pensei que ele ia querer ir com Lali,mas ele insistiu tanto que eu fui na frente,chegamos no prédio e só eu desci,Lali com certeza ia ficar com ele hoje,eu agradeci eles,Lucas assentiu e se sentou na frente com Lali...

Lucas foi o caminho todo em total e absoluto silêncio,mas antes de irmos para a casa dele,passamos na casa de Patrícia,já que Luiza estava na casa dela,depois seguimos nosso caminho para a casa dele,nem com Luiza ele falava direito,ele somente respondias as perguntas que ela fazia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana