Seguidores ;)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 13


Simplesmente eu



Capítulo 13

        Acordei!pronto acabou por hoje a historia tchau_voce mal começou!bora levanta dessa cama e continua a historia mariana_ta bom...hoje e domingo e eu estou de pessimo humor_por que?_porque?porque? primeiro a zumbi da luna comeu o cerebro da minha mãe,e segundo eu tive o maior trabalhão pra arrumar meu quarto e o peter nem tchum pra mim sumiu_ pode ter acontecido alguma coisa_o que?e porque ele não me ligou_lali! relembra primeiro capitulo voce jogou o celular na parede_ah...e por que voce não me empediu?Vou tomar meu banho que é melhor que eu faço...tomei banho,me vestir dei o café da manhã da luninha ela tava morrendo de fome...mas e muito fofa essa minha cobra...QUEM E A COBRINHA DA MAMÃE..QUEM É?..DIZ..DIZ QUEM É..ahh E A LUNINHA...coisa linda_menos_desci e ja tavam todos lá embaixo tomando café

     lali:bom dia familia....e agregada

     julia:ja cedo com a implicancia mariana?

     mauro:demorou pra descer filha

     lali:tava dando o café da manhã pra luninha

     julia e luna:que luninha?

     lali:e minha cobra...dei esse nome pra ela

     luna:voce deu o meu nome pra um bicho nojento?

     lali:ela me falou quase a mesma coisa ela disse "voce vai me dar um nome de um bicho nojento?"

     julia:MARIANA JA CHEGA!PEDI DESCUPA PRA SUA PRIMA OU SOBE PRO SEU QUARTO!

      lali:to subindo

     julia:TA DE CASTIGO!SO VAI SAIR DESSA CASA PRA IR A ESCOLA E DA ESCOLA PRA CASA...E SEM VISITA

  Eu pensei que meu dia não poderia piorar...ahhh QUERO O MEU ADVOGADO,EU QUERO O DIREITO DE FICAR EM SILÊNCIO_direito consedido_MAS EU NÃO QUERO!AHHHH NÃO QUERO FICAR TRANCADA...CHAMEM O PETER EU TENHO O DIREITO DE UMA VISITA INTIMA_MARIANA!_foi mal...eu que me empolguei...to mas calma agora...eu me joguei na cama quando ouvir um barulho na minha janela peguei meu travesseiro e fui la ver

    lali:quem é?e um ladrão?olha eu to armada!

    xxx:com um travesseiro?rsrsrsr

    lali:peter o que quer aqui?

    peter:e melhor conversamos ai dentro me ajuda a entrar

 Eu ajudei ele a entrar

    lali:resolveu aparecer o que quer?

  Ele me beijou....eu sai do beijo

    lali:voce pensa que e so chegar aqui e me beijar?

 Ele me beijou de novo

    lali:e...voce ta certo..mas saiba que eu to te beijando com muita raiva e magoada

     peter:e por que tudo isso?

     lali:sabe o quanto eu te esperei ontem?nem imagina né?veio hoje porque não deve te achado ninguem melhor pra ficar

     peter:lali eu vim aqui ontem,sua mãe não te contou que ela me barrou?ainda me fez acompanhar a luna ate a farmacia

     lali:O QUE?como ela pode?voce não ficou com a luna né?

     peter:eu não faria isso com voce...por isso que vim pela janela eu não tava afim de falar com a luna e sua mãe fica me empurando pra ela

     lali:minha mãe ta de complo com aquela vara...ela não gosta mais de mim

     peter:claro que gosta...agora chega de falar da luna

 Ele me beijou....assim ele ainda me mata

     lali:eu...quero...te apresentar alguem

     peter:quem?

 Peguei a luninha pra apresentar pro papai dela.Quando mostrei peter ficou palido

     peter:que isso lali?

     lali:não ta vendo e uma cobra...toma segura

     peter:tira esse bicho de perto de mim

 ele se afastou

     lali:voce não pode rejeitar sua filha

     peter:eu não tenho filha...mariana isso e uma cobra

     lali:eu sei...segura ela e mansinha nem é venenosa

 Ele saia correndo,ficando atras das coisa ele tava mudando de cor..e eu ia atras dele com a luninha_coitado lali deixa ele

      lali:peter custa fazer um pouco de carinho na luninha para de ser medroso

      peter:luninha?voce deu o nome de sua prima pra cobra?...LALI AFASTA ISSO DE MIM SE NÃO EU VOU EMBORA

      lali:ta bom coisa medrosa...deixa eu colocar ela no lugar dela...diz pra mamãe luninha..papai e muito medroso não é?

      peter:ela não é minha filha!

      lali:PETER!se ela crescer rebelde ou com problemas psicologicos,porque foi rejeitada pelo pai eu vou te culpar pra sempre

      peter:lali voce e maluca

      lali:vem medroso...vamo pro nosso cantinho do amor

      peter:que cantinho?

  Eu puxei ele pra debaixo da cama eu fiz umas mudanças lá eu coloquei um edredon pra deitarmos em cima e algumas almofadas

      peter:voce tem cada ideia...agora vem...

      lali:espera so um aviso...se eu te ver com a luna eu jogo a luninha em cima de voce

      peter:rsrsrs não se preocupe eu quero distância das duas

 Ele me beijou

      peter:lali....oh mão boba rsrs

      lali:cala boca e me beija

 Nos ficamos nos beijando por um tempão...ai ai o amor_ja ta toda molhinha ne ja amoleceu_eu não to mole..to amando...Ficamos ali por horas,mas depois peter teve que ir embora...o bom que hoje eu vou dormi feliz...mas com fome não..peguei primeiro a luninha pra dar um passeio...depois descir pra assalta a geladeira e a lunbisgoia estava lá

      luna:sua mãe me disse pra voce ficar no quarto...eu vou falar pra ela

      lali:ela não pode me deixar com fome

      luna:ela saiu mas assim que ela chegar eu vou falar

      lali:faz o que voce quizer

      luna:bom eu vou tomar o meu banho,mas voce ja sabe

      lali:vai logo ta precissando o cheiro ta horrivel

  Ela subiu...não demorou muito e eu fui subindo atras_o que voce ta aprontando?_espera...1...2....3...

       luna:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  Cara diz ai eu sou demais ou não sou,eu entrei no covil da bruxa...que dizer no quarto da luna

       lali:o que foi priminha?

       luna:a sua cobra nojenta....cama....minha...agh...

  peguei minha cobra

       lali:ela te machucou luninha?

       luna:não

        lali:eu tava falando com a cobra boa...vamo tadinha do meu bebê..voce não pode ficar perto da luna sabe lá por onde ela passou

    Eu sai de lá com a luninha e coloquei ela na sua casinha de vidro

         lali:descupa a mamãe...eu não pensei direito,não e pra voce ficar assustada ta?sim eu sei que ela tem a cara feia...mamãe vai te proteger agora

      O peter tem razão voce e maluca_não sou maluca,sou diferente



Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana