Seguidores ;)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 17


Inabalável


Capítulo 17 - Cantar o nosso amor!




Fomos para aula, e pra surpresa GERAL , ou melhor, minha e de Peter tinhamos que ensaiar, o concuro seria examatamente em 25 dias. O professor de música nos chamou, e contrariando Marie , Peter foi. Chegamos na sala de música e o prof. disse :



Prof : Idéias ?

Laly : NÃO ! - reinei - 

Prof : Vocês tão de brincadeira né ? - falou- Não tem noção de como é importante isso, além da viagem que vocês vão ganhar , eles vão dar um prêmio pra Mandalay de 2.000 reais. É tudo o que nós precisamos, vamos poder abrir a classe para crianças especias, estamos na mão de vocês. POR FAVOR , agora eu vou dar 2 horas , lembrem que a letra tem que ser composta por vocês , 2 horas ou outro casal vai participar - falou e saiu -



Eu e Peter estávamos ali sozinhos , sem falar , sem agir , até que ele levantou e para na minha frente 



Pitt : Vamos dar uma trégua ? - pediu -

Laly : TRÉGUA - perguntei -

Pitt : É , poxa Laly isso é muito importante , não apenas para nos , mais para a escola inteira , você tm noção - dizia - Estamos com uma responsabilidade enorme nas nossas costas - falou -

Laly : Okey , mais com uma condição - falei olhando para ele -

Pitt : QUAL ESPÓSITO - emburrou-se -

Laly : QUE VOCÊ JUAN PEDRO , MANTENHA AO MENOS 4 metros DE DISTÂNCIA - franzi a testa -

Pitt : Pare de piada, e comece a pensar - riu-

Laly : Olha, ninguém sabe, ou melhor quase ninguém  - parei e voltei a falar - Eu componho canções - fechei os olhos esperando sua reação - 

Pitt : Eu também - deu um pulo se aproximando -

Laly : Sério - me aproximei mais - E sobre o que compõe

Pitt : Sobre meus sentimentos, sobre a mulher que eu amo , e como dói ficar longe dela - olhou nos meus olhos-

Laly : Você terminou com Marie - pedi triste e feliz ao mesmo tempo -

Pitt : Não terminei - eu abaixei a cabeça e ele passou a mão em meu rosto me fazendo arrepiar e olhar novamente em seus olhos - mais a mulher que eu amo não é Marie -

Laly : NÃO ? - disse - 

Pitt : A mulher que eu amo é ... - veio se aproximando, sua respiração ficou forte e eu fechei meu olhos , quando nossas bocas estavam quase se unindo ... -



XX : Laly eu tava te ... O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ? - ordenou -

Laly : Pablo eu e Peter estamos ensaiando pro show de talentos 

Pablo : Não precisa se aproximar tanto

Laly : Meu amor - fui até ele - Você sabe que quem eu amo é você - falei , beijando ele logo em seguida -



Quando virei para trás Peter não estava ali, naverdade me senti culpada, fui com Pablo na cantina fazer um lanche , e depois fui procurar Peter .



Laly : Peter , eu tenho uma idéia para o Show de Talentos 

Peter : Eu também - disse curto e grosso - 

Laly : Que tal compormos uma música cada um , e depois juntarmos pra ver o que dá, essa semana só fazemos isso , e semana quevem começamos os ensaios , todos os dias , marcamos um horário , qual é o melhor pra você ?

Peter : Tenho que admitir , que sua idéia é ótima ! é melhor ensaiar de noite, se o seu namoradinho deixar ! - ironizou -

Laly : O meu NAMORADO - dei enfase no NAMORADO - deixa , já a sua Mariezinha não sei - ri-

Peter : MINHA MARIEZINHA , LINDA , TUDO PRA MIM DEIXA - riu - Pode ser das 8 ás 9:30 da noite ? - falou -

Laly : Okey , então vou falar pro professor e semana quevem ensaiamos - disse - 

Peter : Tá , té mais - se despediu , virando as costas pra mim -



Mediúcre , como que eu posso amar esse idiota, esse LINDO , GOSTOSO , DEUS DA MINHA VIDA , besta, estúpido , LINDO, estúpido , TUDO DE BOM , idiota - ri dos meus pensamentos e fui falar com o professor - 

Depois de falar com o ``mestre`` - ri - fui para o quarto falar com as minhas amigas.



`` Ignorar é a forma dos ``fortes``  demonstrarem seu amor ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana