Seguidores ;)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 17

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 17

Alguns Dias Antes...


Mansão Attias...


-Emi,Emi,Emi . –Dizia Nicollas acelerando seu tm de voz a cada repetição do nome de Emilia.


-O que foi? – Disse Emi sentando-se no sofá.


-Eu quero te explicar tudo pelo amor de Deus me deixe explicar para você o que realmente aconteceu.


-Ai Nicollas, as vezes você é tão engraçado que me dá até pena. – Zombou Emi.


-Emi você viu tudo errado.


-A eu vi? – Emi deu gargalhada. – O que eu vi de errado? Você não estava pelado em cima da Gime? Você não estava gemendo feito um louco alucinado. Ok Nicollas pode parar de tentar contornar a situação por que...


Nicollas não deixou Emi falar mais nada e lhe deu um beijo suave e quente, fazendo com que os sentidos de Emilia tomasse como foco aquele momento, o beijo mais gostoso que Nico e Emi já deram em toda sua vida.


-Você não vai conseguir o que quer. – Emi disse ofegante agarrando o queixo de Nicollas e o beijando novamente.


......................


-Agora eu acho que já deu para você entender todos os contratempos que tivemos durante esses 10 meses, Peter e Eu brigamos muito por todo esse tempo, e espero que você entenda Pablo, por favor não faça nada para nos separar.


-Lali eu sei o quanto é ruim para você ter sofrido tanto por um amor, mas depois disso tudo você ainda confia no Peter ? – Pablo perguntou a Lali.


-Você já viu um amor existir sem confiança? – Lali respondeu com outra pergunta.


-Não, mas pelo o que você me contou o Peter não foi fiel em momento algum com você.


-Mas a gente deve dar uma chance para as pessoas mudarem Pablo. – Lali colocou a mão no cabelo, deslizando levemente.


-Espero que você tenha sorte dessa vez prima. Agora eu vou dormir. Beijos. – Pablo disse fechando a porta do quarto de Lali.


-Tá, beijo. – Lali acenou para Pablo.


...


Casa de Peter...


-Tia, tia eu preciso falar com você. – Disse Peter empolgado.


-O que foi cherry?


-Ai quantas vezes eu vou ter que pedir para você me chamar pelo meu nome?


-Ai tá bom, O que foi Peter? – Disse Jime fazendo uma careta horrível.


-Você não vai acreditar..


-Se eu não vou acreditar nem precisa me contar. – Jime virou o rosto para Peter.


-Ai tá, você vai acreditar. Satisfeita? – Peter estendeu o braço.


-A então fala por que eu também tenho uma novidade “novidadosa”.


-Tá, eu e a Lali estamos juntos de novo. – Peter começou a pular de alegria e junto com ele, Jime também pulou.


-AAAAAAAAAA, mentira sério? Ai Peter como você é tão,tão.. Divino.


-Obrigada. Mas o que você ia me contar? – Peter perguntou.


-Essa você vai pirar.


-Conta? – Apresou Peter.


-Eu vou ser professora de literatura na sua escola.


-Mentiraa, sério ? – Peter arregalou os olhos.


-Ahã. – Confirmou Jime.- Começo amanhã mesmo ...


...


-Alô Nico? – Euge falou sussurrando ao telefone.


-Sim é ele! Quem fala?


-Sou eu a Euge. – Disse chorando.


-Oi gatinha, pode falar! – Nico sorriu.


-Nico eu tenho... – Euge soluçou . – Eu tenho que te falar uma coisa muito importante .


-Mas precisa ser agora princesa?


-Precisa, pois é gravíssimo.


-Então diz. – Nico pareceu preocupado.


-Nico eu estou com grávida.


-O que? – Nico engasgou ao telefone.


...


-Nicollas, por que você está se esquivando de mim, sempre que quero ter uma relação com você;


-Emi, eu não me esquivo é que sabe...


-Não Nicollas eu não sei de nada, mas quero saber;


-Emi isso é tudo imaginação sua. Eu não me esquivo.


-Por que você está fazendo isso comigo? É a Gime?


-Não, ela eu nã quero ver nem pintada de ouro.


-Não foi o que pareceu a duas semanas atrás.


-Emi desencana, eu disse pra você que iria mudar, portanto eu nunca mais tive nada com ele desde aquele dia.


-Não sei viu. Mas tudo bem, agora vem cá e me dá um beijo.


-Tá. – Nico aproximou-se de Emilia e lhe deu um beijo suave e curto.


-Te amo tá? – Emilia sussurrou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana