Seguidores ;)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Paperweight - Gastochi - Capítulo 7

Paperweight - Gastochi



Capítulo 7 - Melhores momentos


PDV Rochi:


Depois daquele dia, nós assumimos nosso namoro, passamos a sair cada vez mais tirando a hora que eu tinha que ir ajudar na casa. Estava quase pronta e isso já me deixava totalmente ansiosa!! Gás passou a ajudar alguns dias, isso era bom porque ficávamos juntos mais ainda. Eu aprendi a surfar melhor e já até competíamos. Quem não ficou muito satisfeito foram Vico e Lali, mas fazer o que, Vico é apenas um amigo para mim e Lali teria que aceitar isso ela gostando ou não.


Todo domingo almoçávamos com o senhor Dalmau, e de rotina era lasanha rsrsrs, mas eu gostava então tava ótimo. Depois de um tempo, Gastón se tornou oficialmente voluntario e com seu treinamento no exercito, ele era o que mais ajudava. Nesse momento, estou me dirigindo para a casa dele. Teria um jantar lá e senhor Dalmau me convidou. O jantar estava ótimo e depois fomos para seu quarto e ficamos lá conversando.


Rochi: você tem violão? Não sabia...


Gás: é, quando eu era mais novo gostava de tocar, hoje eu não me lembro mais como.


Rochi: posso? – peguei o violão, ele só fez que sim com a cabeça e comecei a tocar.


“Abre tus ojos, mirame


Estoy perdida buscandoté


Seras lo mismo, lo que simpre amé


Abre tus ojos, tocamé...


Rochi: me acompanha? – agora nós dois começamos a cantar.


Toco, siento, miro y en tu piel


Se vá el invierno esta vez


Toca, siente, mira ya lo sé


Vuelvo a ser tuyo outra vez...”


Depois que acabei ele veio pra cima de mim e eu sai correndo pela casa, ficamos igual duas crianças depois ele conseguiu me pegar e me levou pra sua cama, porém eu tentando sair das mãos dele cai no chão.


Gas: hahahahahaha Rochi, que isso?


Rochi: sua culpa, Hahaha- tirei o meu cabelo do rosto.


Levantei e me tranquei no guarda-roupa dele.


Gas: opa, ta segurando firme aí?hahahah


Rochi: estou haha


Gas: deixa eu abrir?


Rochi: não


Eu sem querer soltei ele abriu e veio fazer cócegas em mim, e assim essa se tornou uma inesquecível noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana