Seguidores ;)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Isso é amor - Capítulo 23

Isso é amor?



Capítulo 23 - Quero ver Peter Lanzani aos meus pés

PDV LALI
IDIOTA... não acredito que ele fez isso, pedi aquela sem sal em namoro, ele não tem gosto mesmo, umazinha que nem sabe se vesti, se cobre toda... até cheguei imaginar que ela viraria freia, mas não ela tinha que colocar suas asinhas de fora e ficar se esfregando no me... no peter.


_ senhorita, a um rapaz lá em baixo querendo falar com a senhorita, ele disse que a você já o espera _ chegou na hora certa.


_ sim rose, diga que já estou descendo_ terminei de me arrumar, depois de te tomado um banho daqueles... ahg sinto que aquele cheiro da pirralhinha ainda esta entranhado em mim.. ah é impressão minha,logo desci e ele estava sentado no sofá a minha espera _ vejo que não demorou.


_gata você sabe que sempre sou rápido para atender os seus pedidos_ ele veio em minha direção com a intenção de me beijar e o empurrei _ ei o que foi?


_ não foi por isso que eu te chamei.. senta_ ele sentou e eu sentei de frente para ele. _ você conhece Euge Suarez não é?


_ não conheço não


_ claro que conhece, você só não deve esta ligando o nome a pessoa, vou a descrever... loirinha nerd de trancinha e mal vestida da sala... lembrou ou quer mais detalhes?


_ ah a sem sal... garota mais sem graça aquela


_ pois eu quero que a conquiste, faça ela ficar caidinha por você, deixe ela apaixonada... fique com ela entendeu?


_ rsrs você acha mesmo que eu? Nicolas Riera vou ficar com a garota mais sem graça do colégio _disse metido _ o que vão falar de mim?


_ estou disposta a te pagar, uma boa grana por sinal.


_ não preciso, você sabe que sou rico


_ sei que seu querido papai esta a beira da falência, e daqui a pouco você não vai conseguir mais sustentar a sua pose de mauricinho, e ai? O que seus amigos vão falar de você?


_ tudo bem, mas a grana vai te que se alta... pega a nerd vai abaixar a minha popularidade


_ e a falência, vai sumir com ela rsrs mas pode deixar que eu vou ser bastante solidaria


_ tudo bem, mas por que esse interesse na nerd agora?


_ peter, ela esta namorando com ele _disse com ódio


_ o bolsista? Mariana Esposito apaixonada por um bolsista _ debochou


_ não estou apaixonada por ele, mas confesso que o quero... depois eu jogo fora como sempre faço, mas primeiro quero ver Peter Lanzani aos meus pés... e eu vou conseguir, e passo por cima de qualquer um para isso.. ah se passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana