Seguidores ;)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 24


   No capítulo anterior...

Lali - É sério, para, rsrsrs, PARA!!! (ela dá um soco na cara de Peter por acidente e ele desmaia)

Lali - Peter! Se você estiver brincando comigo eu te mato! PETER! Acorda vai, acorda!! Eu e meus socos. Eu deveria ter dado mais aulas de resistência pra ele. PEEEEEEEEEETEEEEEEEEEER! Acorda caramba, isso é uma ordem!

...




Una llave para otro mundo


Capítulo 24 - Dúvidas mortais


Cena I

     Com Lali e Peter...

Lali - Vai Peter, acorda! Ai meu Deus, e se eu matei ele? Você tem que acordar, sou muito jovem pra ser presa. (Lali começa a sacudir Peter e não acontece nada)
Lali - Vai acorda, eu te amo Peter, se você morrer eu morro! Eu te amo, eu te perdoo, vai acorda! ACOOOORDA! Desisto vou te levar pra enfermaria e te dar uma injeção no bumbum. (Peter abre os olhos e se senta)
Peter - Tudo menos injeção.
Lali - Você estava zoando com a minha cara? Vem aqui que agora que eu te desmaio. (Peter se levanta e começa a correr)
Peter - Eu sei que isso vai te deixar mais brava, mas como eu estava acordado escutei tudo. Então estou perdoado.
Lali - Você estaria perdoado se estivesse morto, não se levantasse. (Lali se aproxima de Peter e senta no chão)
Peter - Como você é má, só me perdoa depois de morto. (ele senta do lado de Lali)
Lali - Eu disse que se botasse chifres seria difícil deu não te bater.
Peter - Mas são chifres de ar.
Lali - Hã? Chifres de ar? Você tem cada coisa.
Peter - Chifres de ar porque só você enxerga e eles nunca existiram.
Lali - Legal, agora me chama míope.
Peter - O que é míope?
Lali - Quem não enxerga direito.
Peter - Então sim, estou te chamando de míope.
Lali - Depois eu que sou má.
Peter - Minha má.
Lali - Sua nada. Já esqueceu?
Peter - Tinha esquecido sim.
Lali - Peter...
Peter - Fala...
Lali - Eu queria te perdoar, mas depois disso, não sei se consigo. Eu não queria admitir amar você por medo de sofrer e você me fez sofrer.
Peter - E você acha que eu me sinto bem com tudo isso? Eu também estou sofrendo...
Lali - O que me deixa pior mesmo, é saber que quando você quiser me esquecer, pode fazer isso. Tem uma fileira enorme de meninas apaixonadas por você. Já se eu quiser te esquecer, eu simplesmente não consigo pensar em te trair, mesmo depois de separados.
Peter - Você só se esqueceu de um detalhe em tudo isso.
Lali - Qual?
Peter - Eu nunca quis te fazer sofrer, e nunca vou querer te esquecer.
Lali - E você se esqueceu de um detalhe.
Peter - Qual?
Lali - Você me disse dois detalhes.
Peter - Qual é a diferença entre 1 ou 2?
Lali - Se eu gravasse essa pergunta e colocasse fora de contesto seria um mico monumental.
Peter - Pensando bem, é mesmo, essa frase foi muito escrota.
Lali - E eu pensei bem no assunto de te perdoar. E cheguei à conclusão que...
Peter - Qual conclusão?
Lali - Deixa eu terminar! Eu cheguei à conclusão de que podemos ser amigos. Aceita ser meu amigo Lanzani? (Peter abraça Lali)
Peter - Obrigada Espósito.
Lali - Legal, mas você sabe que se me chamar de Espósito mais uma vez eu te arrebento a cara né? (Peter sai do abraço)
Peter - Ainda prefiro que você bata no João bobo. (Peter sai e Lali sorri)

Cena II

     Com Benja...

     Ele estava andando pelo corredor pensando em Marcelle. Ele estava indo procurar um pano de chão e um álcool gel porque os meninos tinham derramado gelatina no tapete.

Benja - Aqui. (ele para na frente do depósito e abre a porta)

     Dentro do depósito...

     Marcelle estava no seu” depósito, ela dormia lá, quando não estava debaixo da cama de Rocio. Ela estava armando um plano contra Rocio, estava difícil, esses dias a criatividade não fluía, ela tinha um bloqueio. Quando Marcelle ouve alguém pegar na maçaneta, ela ficou paralisada... por alguns segundos. Benja entra e não encontra nada além de matérias de limpeza.

Benja - Esse depósito é bem limpinho do que de costume.

     Benja acha o álcool gel nas prateleiras, mas não acha o pano e vai abrir o armário. Marcelle gela quando Benja diz que não encontrou o pano. Ele ia abrir o armário.

Benja - Eu pego uma camiseta do Peter, ele nem vai notar, tomara. (Marcelle suspira aliviada)

     Benja ia sair, mas então Marcelle abre o armário e grita.

Marcelle - NÃO!
Benja - Cinderela?

Cena III

     Com Vick e Luna...

     Elas estavam conversando e vendo televisão.

Luna - Olha! Meia noite vai passar Atividade paranormal 3.
Vick - Ai Luna credo! Você é viciada nesses filmes macabros hein?
Luna - São muito legais!
Vick - Legais nada!
Luna - Você sabia que a festa de Hallowen já é no final do mês?
Vick - Sabia, e eu achei estranho como o tempo passou rápido.
Luna - Não estou falando disso Vick! Essa escola, mesmo sendo enorme, não tem um espaço para festas. Eles vão alugar uma chácara numa estrada de barro com plantações de milho em volta. Lá é muito legal, tem espantalhos e tudo mais.
Vick - Eles são bem temáticos né?
Luna - A festa é lá todo ano, mas dizem por ai, que quando construíram a chácara, foi em cima de uma casa onde morava uma família que foi assassinada brutalmente. As pessoas que antes passavam perto daquela casa, viam coisas estranhas pela janela, sendo que lá não vivia ninguém! (Vick estava mordendo o travesseiro de medo)
Vick - E...
Luna - Quando construíram a chácara, logo mudaram os donos do terreno. Eles colocaram para alugar porque aconteciam coisas sobrenaturais lá dentro. (Luna coloca uma aranha de plástico na perna de Vick)
Luna - Dizem que de 5 em 5 anos a família fantasma aguarda alguém em sua casa o ano todo, e se alguém entra, bem, ninguém sabe. Animais vão lá na mesma frequência atrás de um cheiro de carne. Uma pessoa já entrou lá pra ver, conseguiu voltar. Só que logo depois foi para um hospício, ela só conseguia falar a palavra “pernas”. (Vick olha pra suas pernas e vê a aranha)
Vick - AAAAAAHHHHHH!!!! (ela sai correndo e gritando do quarto de Luna)
Luna - Que medrosa. (ela continua vendo televisão)

Cena IV

     Com Lali no trabalho...

     Ela já estava trabalhando, quando Jaz e Tato entram na loja.

Jaz - Oi, eu quero um iogurte de maça verde.
Tato - E eu quero um natural com morango e nozes.
Lali - É pra já namorados.
Tato - Você já contou?
Jaz - Obvio. (Lali vai pegar os iogurtes)
Tato - Eu não contei pra ninguém ainda.
Jaz - Então conta horas. (Lali volta com os iogurtes)
Lali - Obrigada, dirijam-se ao caixa para pagar e voltem sempre.
Jaz - Obrigadinha. (eles vão pagar)
Lali - O Peter eu já perdoei, e ele disse que não teve nada com a Tefy. Resta saber se minha irmã se me traiu ou se foi um acidente. E o Gastón, ele é tão bom, me ajudou na hora de tristeza, ele não merece não ter ninguém pra amar.

Cena V

     Com Alai e Stefano...

     Eles estavam jogando vídeo game e Alai estava ganhando.

Alai - Toma chumbo palerma espacial.
Stefano - Você se lembra de que eu quem levei chumbo não é?
Alai - Mais espírito esportivo amor!
Stefano - Vamos jogar kinect adventure?
Alai - Não, eu quero chegar no nível 50!
Stefano - Mas você vai levar até amanhã pra isso!
Alai - Ou isso ou matamos zumbis!
Stefano - Zumbis. (eles põe o jogo e começam a matar os zumbis)
Alai - Não acredito que ele me bateu! É granada na cabeça!
Stefano - Alai, cuidado agente está num lugar fechado, vai acertar nós também.
Alai - Pra você é Agente Matadora de Zumbis Alai e que se exploda, só sei que não vou deixar barato.
Stefano - Então usa a basuca, mas não mata agente né?

     Com os meninos, escutando tudo.

Gas - Será que eles sentaram na gelatina?
Pablo - Acho que não, já teriam percebido!
Marcio - Só sei que a Alai é bem agressiva no vídeo game.
Todos - Pobre Fefis.
Pablo - O Benja está demorando com o álcool gel né não?
Gas - Tenho certeza que tem a ver com mulher. Vamos procurar ele. (eles vão atrás de Benja)

Cena VI

     Com Benja e Marcelle.

Marcelle - Cinderela?
Benja - É, mas por que você estava ai dentro?
Marcelle - Estava procurando... Um pesticida. Estou vendo umas baratas esses dias no meu quarto, e eu não gosto delas. (Marcelle tenta sai)
Benja - Ei espera! Você não me escutou entrando?
Marcelle - Sabe que não, mas é sério mesmo, eu tenho que ir.
Benja - Tudo bem, mas qual é seu nome?
Marcelle*em pensamento - Ai que raiva, ninguém podia descobrir.
Benja - Ei! Esqueceu seu nome?
Marcelle - Meu nome é... Marcelle.
Benja - Prazer, Benjamin Rojas.
Marcelle - Prazer, tchau. (ela sai do depósito e Benja fica lá parado com cara de bobo)

     Um pouco longe, na curva do corredor, estavam Pablo, Marcio e Gastón.

Marcio - Tinha mesmo a ver com mulher.
Pablo - Estranho, acho que eu já vi essa menina.
Gas - Eu não acho isso estranho, afinal, estamos numa escola. Todo mundo vê todo mundo no corredor. É só um rosto familiar da multidão.
Pablo - Eu sei que não é isso. Tem alguma coisa a ver com a Rocio.
Marcio - Você está apaixonado, isso sim, fala da namorada até pela testa.
Pablo - É mesmo, deve ser coisa minha.
Gas - Mas agora vamos parar de pensar naquela menina e correr de volta pro quarto?
Marcio - Pra que? Não vamos zuar com ele?
Pablo - Já entendi o Gastón, ele quer dizer para depois ter isso como uma arma secreta.
Marcio - Ah, já entendi, caso agente precise.
Gas - Finalmente entrou alguma coisa nessa sua cabeça de vento!
Marcio - Vai ver se eu estou na esquina. (eles vão para a porta do quarto de novo e quando Benja volta fingem que não viram nada)

Cena VII

     No quarto de Lali...

     Lali já tinha terminado seu turno e estava em seu quarto fazendo lição, ela tinha trazido o uniforme de Tefy.

Lali - 5x + 2y - x² + 4 - 20. Ai não adianta, não dá pra pensar assim. (Lali fecha o caderno de matemática)
Lali - Ai Peter! Pensando bem, será que você falou mesmo a verdade? Eu não consigo tirar da cabeça que ele me traiu. (Tefy entra no quarto)
Tefy - Oi, trouxe meu uniforme?
Lali - Trouxe. (ela da o uniforme para Tefy)
Tefy - Obrigada!
Lali - De nada. (silêncio mortal)
Tefy*desesperada - Ai maninha eu não fiz nada, eu nunca te trairia. Me perdoa vai, por favor! Eu te amo muito maninha, não fica brava comigo.
Lali - Tefy, é muita coisa na minha cabeça, e... Eu estou confusa. Não sei se... você e ele tiveram alguma coisa, ou foi realmente um engano, eu não sei... (Lali olha dentro dos olhos de Tefy e a abraça)
Tefy - Você me perdoou?
Lali - Seus olhos não mentem.


Cena VIII

     Na casa de Madeleine...

     Ela continuava desmaiada (sim, é estranho), quando, finalmente, ela acorda, mas amarrada.

Madeleine*tonta - Hope, como ele fugiu?
Téo - Eu fugi com ajuda do meu canivete! (Téo estava na casa desde de manhã)
Madeleine - Téo? Já?
Téo - Madeleine, você nem faz ideia de quanto tempo você dormiu não é?
Madeleine - Mas o que você quer?
Téo - Eu descobri. Logo percebi que aquela conversa de país pra país era só pra me manter longe da Eugenia.
Madeleine - Deixe-a em paz seu mostro! Será que você é tão sem sentimentos ao ponto de gostar de ver os outros sofrerem?
Téo - Eu quero manter a Eugenia na linha, justo por amor...
Madeleine - Se isso é amor eu nem quero ver como é seu ódio.
Téo - Enfim, se você continuar mentindo sogrinha, terei que te matar. E eu não quero matar a mãe da minha futura mulher. Te proponho uma coisa, saia do meu caminho e todos ficam vivos. Que tal?
Madeleine - Prefiro morrer do ver minha filha infeliz pelo resto da vida. Você devia estar preso Téo, ou pelo menos morto!
Téo - Entenda, ela vai estar melhor comigo... Mesmo infeliz, vai estar segura.
Madeleine - Ela cometeu erros Téo, mas isso não significa que vai ser assim sempre, com os erros que nós aprendemos e ela aprendeu. Ela não te ama, você nunca percebeu isso?
Téo*alterado - ELA ME AMA! Só que ela só estava fora de si. E quem garante que ela não vai cometer o mesmo erro? Ou pior, quem garante que ela não vai trair outros homens? Quer saber, você já está me cansando. (Téo aponta uma arma para Madeleine e ela fecha os olhos com medo)
Madeleine - A Eugenia vai te matar se você fizer isso.
Téo - Sabe, é só limpar as digitais da arma e colocar as suas, que vão concluir como homicídio. Sei que não preciso disso... Mas é legal. Vai morrer. E ninguém pode te salvar. Nem mesmo suas queridas filhinhas.
Hope - É isso que vamos ver. (Hope estava no pé da escada apontando uma arma para Téo)

     O que será que aconteceu entre Téo e Eugenia? E Lali e Peter, quando vão voltar e com quem vão ficar? Desculpem pleo sublinhado, não queria sair. Não equeçam de comentar e BEEIJOOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana