Seguidores ;)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 24

Inabalável



Capítulo 24 - Cantar Verdades


~Laly Narrando~



Segui para a sala de aula onde eu deveria estar , bati na porta e pedi licença ao professor , não estava acostumada com os olhares dirigidos sobre mim , a cada passo que eu dava era alguém olhando , cochichando , me sentei longe de todos , durante a aula pelo que contei recebi em torno de 50 bilhetinhos , com todo os tipos de pergunta : COMO VOCÊ ESTÁ ? / VÃO TE EXPULSAR ? / BEM FEITO PRA MARIE / AII LALY , TÔ GOSTANDO DE VER / QUE TAL VOCÊ ME LOCALTIAR DE BEIJOS ( ri desse ) / mais um em especial me supreendeu era de Petter : NÃO  MINTA , NÃO BATA, SEJA VERDADEIRA , ESTÁ ME SAINDO UMA NAJA LALYNHA, RISOS  - o ódio tomou conta de mim , 10 minutos de distração se passaram e o sino bateu , eu fui mais rápida que ele , quando este estava se levantando, não contive minha fúria, o empurrei fazendo sentar-se novamente sobre a cadeira.



Petter : Lute box longe daqui ! - DEBOCHOU -



Meus amigos, que estavam saindo da sala voltaram 



Cande : Laly , vamos , acalme-se

Laly : NÃO CANDE , Está na hora de eu cantar algumas verdades para Petter 

Petter : você não canta nada para mim , setoque - ia se  levantar , quando o puxei pela gola -

Laly : CALE-SE Petter ! - Gritei assustando todos , que paralisaram e se posicionaram um pouco atrás de mim - ESCUTE ISSO : -entreguei um gravador a ele-

Petter : EU NÃO VOU OUVIR ISSO

Laly : VOCÊ VAI SIM - liguei o gravador , lá estava tudo que Peter havia me falado , um dia antes de meu acidente , no dia da minha humilhação, está fita ele próprio gravou para debochar de mim -

Petter : Para que isso agora

Laly : ora Petter , como você é tão egoista a esse ponto - falei - Tudo o que eu mais quero na minha vida é ser feliz, e não me deixam, está na hora da pessoa que mais me faz sofrer escutar algumas verdades - respirei fundo , olhei para meus amigos que me assentiram para prosseguir - Eu não sou mais aquela menininha ingênua que você disse que amava Petter , não minto de meus sentimentos por você mais confesso, que meu amor está se apagando cada dia mais , você se acha não é mesmo ? você acha que magoando os outros vai se sentir melhor , MAIS NÃO . Sabe a sua namoradinha - assentiu - é por causa dela que eu estou fora do concurso - todos arregalaram os olhos - TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO, e eu confesso que posso até pegado pesado , mais eu só me protegi , um dia você verá quem é Marie, descobrirá as verdades sobre aquele princesinha oxigenada, enquanto isso , se remoa , se lamente de saber que você perdeu quem mais te amou e te ama em todo o mundo - ri ironoca - EU POSSO ESTAR SOFRENDO AGORA, mais eu juro á você que vou virar o JOGO , eu juro ! - olhei para ele que estava com a cabeça baixa- Nem me encaram você consegue mais Petter , você sabe que está errado e eu sei que o amor NÃO DURA PRA SEMPRE - dei as costas para ele , e caminhei até meus amigos , que me acolheram - ah antes que me esqueça SE PRA VOCÊ O QUE IMPORTA É SEXO , aproveite bastante , PORQUE PRA MIM O QUE IMPORTA É O AMOR , algo que entre nós não existe mais 



---

~Peter Narrando~



Pela primeira vez em minha vida, ou melhor segunda Laly me calou , eu não soube o que dizer, mais dessa vez essas verdades cantadas por ela não soaram bem para meus ouvidos , eu sabia que os riscos de perder Laly cresciam mais e mais , e isso me deixava cada vez mais assutado , para piorar hoje a noite tenho um jantar com meu PAIZINHO Jhoe , e sei que esse irá me afastar ainda mais dela . 



~Laly Narrando ~



Eu já disse que estou bem , só que dessa vez tem uma diferença, EU JÁ NÃO QUERO MAIS AMA-LÓ EU DESISTO DE SOFRER pelo que não vale a pena ! - falei mirando minhas amigas, que olhavam aflitas para mim - 





`` Você pode até querer desistir do amor , o problema é este desistir de você`` 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana