Seguidores ;)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 18

Isso é amor?



Capítulo 18 - Esquecer... só esquecer.

PDV LALI

Estava meio que entediada, como uma casa enorme dessa e não tem nada para fazer? Fiquei na sala esperando o tempo passar e logo anoiteceu, se tivesse sorte viria um dos meus pais chegando do trabalho.


_ senhorita eu já vou me recolher, deseja mais alguma coisa? _ disse Rose


_ não senhorita, vou ficar mas um pouco, quem sabe meus pais não chegam _ suspirei triste _ pode ir _ ela ficou me fitando parada na escada por um tempo depois veio e se sentou ao meu lado _ você não ia dormi?


_ me deu vontade de assistir um filme _ sorriu_ podemos assistir juntas uma comedia.


_ comedia romântica _ dissemos juntas e rimos


_eu faço a pipoca _ ela se levantou _ refrigerante?


_ sim, refrigerante _ sorrir e enquanto ela fazia a pipoca fiquei escolhendo um filme, não demorou muito que ela viesse com pipoca para mas de duzentas pessoas.. ok eu meio que exagerei mas era muito para nós duas, assistimos o filme em meio de muitas risadas, Rose sempre sabia como fazer me senti bem, ela é a única pessoa com quem gosto verdadeiramente de esta.... ok tem outra, mas é completamente errado.


_ O que esta acontecendo aqui _ disse entrando em casa


_ mãe! _ disse super feliz faz tempo que não a vejo, sorrir e fui até ela com a intenção de abraça-la


_Mariana, você não me ouviu? Que bagunça e essa na minha sala? _ desistir do abraço quando vi que ela estava verdadeiramente brava, olhei e o sofá e o chão estavam tomados por pipoca e o copos de refrigerante estavam na mesinha, ela sempre odiou que deixássemos copo na mesinha porque iria marca a mesa


_ eu posso explicar Dona Fernanda, e que eu e lali estávamos assistindo um filme e _ minha mãe a interrompeu.


_ e quem é lali? _ perguntou a minha mãe


_sou eu _ respondi incrédula de que ela não soubesse


_ Ora Mariana que apelidinho mais tosco, e isso não é hora para esta acordada Mariana, você tem aula amanhã... eu estou exausta, mas o desfile foi um sucesso _ minha mãe é estilista, essa é a vida dela_ e Rose arrume essa bagunça ainda hoje.... vou dormi _ foi para o seu quarto e fiquei parada a olhando sumir


_ lalinda não fique assim, ela só esta cansada _ ela me abraçou


_ espero um dia vê meus pais descansados então _ sorrir sem menor humor e fui para o meu quarto, só queria dormi e esquecer... só esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana