Seguidores ;)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 19

     No capítulo anterior...

     Rocio da um beijo em Pablo.

Rocio - Que música linda!
Pablo - E é só pra você.
Rocio - Mas agora sai daqui que eu quero retribuir a surpresa.
Pablo - Está bem. (ele coloca o violão em cima da cama)
Rocio - E mais uma coisa!
Pablo - O que?
Rocio - Obrigada. (Pablo sai)
Rocio*com os olhos fechados e deitada na cama - Ai... Obrigada vida.
Marcelle - No meu caso é obrigada morte não é maninha? (Rocio arregala os olhos)

...




Una llave para otro mundo


Capítulo 19 - Entre segredos e mistérios

Cena I

Rocio - De novo não.
Marcelle - Agora que eu sei que você gosta dele irmãzinha, ai, ai... Não preciso mais te matar.
Rocio - Se você encostar o dedo nele eu vou...
Marcelle - Você vai... Você vai o que? Me matar?HAHAHA!
Rocio - O que você vai fazer com ele?
Marcelle - Me aguarde maninha, me aguarde. (Marcelle sai pela porta)

Cena II

     Na casa de Hope...

     Esperança tinha dado um choque leve em Téo, depois o amordaçou e o amarrou em uma cadeira e o colocou na sala de estar. Quando ele acorda.

Hope - Bom dia dorminhoco.
Téo - HUMMM, huuuuuun, hum, huuuuuuuum!
Hope - Pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te escutar. (Hope vai até Téo e tira o pano da boca dele) O quer comer?
Téo - Quero que você me tire daqui...
Hope - Sorry.
Téo - O que você fez comigo? Como me desmaiou.
Hope - Te dei um choque bobo.
Téo - Mas como?
Hope - Tenho meus métodos.
Téo - Você é louca isso sim!
Hope - se continuar assim vai ficar com fome! O que quer comer?
Téo - Pão com patê de ricota e peito de peru.
Hope - É pra já. (Hope sai)
Téo - Não entendi, me dá um choque, me amordaça e depois me trás comida boa? (Hope volta)
Hope - Seu pão está aqui.
Téo - Como eu vou comer amarrado?
Hope - Te desamarrar é que eu não vou...
Téo - Agora isso é o que menos me importa, mas como eu vou comer? (Hope faz cara de que saco)
Hope*desanimada - Te dou na boca então. (Hope da o lanche pra Téo)
Téo - Estava muito bom. Mas onde está ela?
Hope - Quer a verdade?
Téo - Supostamente.
Hope - Em New York.
Téo - Como? Mas ela não estava aqui?
Hope - Sim, mas enquanto você estava capotado eu liguei pra ele e ela foi pra New York.
Téo - Eu tenho que ir pra lá.
Hope - Deixe a menina ser livre.
Téo - Não, nós temos um trato. Ela é minha, só minha, em troca de eu guardar o segredo.
Hope - Ela não é mais sua, só sua. Sorry. (Hope coloca a mordaça em Téo e sai)

Cena III

     Marcelle tinha acabado de sair do quarto de Rocio e estava correndo para seu quarto, quando ela esbarra em alguém e cai.

Benja - Me desculpe, eu estava distraído. (estendendo a mão para Marcelle)
Marcelle*pegando a mão de Benja - Não, tudo bem. (ele levanta Marcelle e eles param nariz com nariz)
Benja - Mas e você, quem é?
Marcelle - Ah, meu nome é...
Benja - Seu nome é...
Marcelle - Agora eu tenho que ir. (Marcelle sai correndo e entra num galpão em que dormia)
Marcelle - Uau! O que foi isso? E se ele contar pra alguém como eu sou? Não posso mais deixar esses deslizes acontecerem, só que agora tenho que pensar no que vou fazer com aquele namoradinho da Rocio. Ou melhor, não vou fazer nada, assim ela fica do jeitinho que eu quero!

Cena IV

     Lali estava saindo da aula de violão e Peter estava esperando ela na porta.

Peter - E como foi amor?
Lali - Muito legal. O professor falou como e em que velocidade agente vai aprender, além de dar conselhos.
Peter - Que bom meu amor.
Lali - E o que você ficou fazendo?
Peter - Contando os minutos pra nos vermos de novo.
Lali - Que fofo... Sabia que eu te amo?
Peter - Também te amo muito. (eles se beijam)
Peter - E onde você guardou o ursinho que eu te dei?
Lali - Em cima da minha cama!
Peter - Eu não vou ganhar nada?
Lali - Então é por isso que está tão carinhoso... Quer o que? Uma bofetada na cara é?
Peter - Quero que você me ensine a lutar boxe.
Lali - Você não tem cara de quem luta boxe!
Peter - Nem você!
Lali - Te ensino sim, mas por que você quer aprender a lutar?
Peter - Pra quando algum assanhado der em cima de você eu dar umas bofetadas.
Lali - Isso pode deixar que eu mesma faço.
Peter - Mas você vai me dar aulas?
Lali - Como negar ficar mais tempo com o meu queijinho?
Peter - Isso foi um sim?
Lali - Isso foi mais que um sim!

Cena V

     Na casa de Nico...

     Emi e Nico entram em casa todos molhados.

Emi - Só não sei como você vai secar toda essa molhadeira.
Nico - A única coisa que importa é que você esteja seca.
Emi - Resumindo, tomara que você tenha uma empregada!
Nico - Vem que eu vou te mostrar onde é o banheiro, ai depois eu pego uma roupa pra você. Eu prometo que entro de olhos fechados no banheiro.
Emi - Tudo bem, mas onde você vai arranjar uma roupa pra mim?
Nico - Minha ex-mulher esqueceu umas roupas dela aqui quando foi embora e depois quando fui devolver ela não quis de volta.
Emi - O banheiro é no andar de cima?
Nico - É, vem. (Nico pega na mão de Emi e a puxa para o andar de cima)

     No andar de cima...

Nico - O banheiro é aqui, tem sabonete na saboneteira!
Emi - Não me diga...
Nico - O que foi? Eu poderia ser um porco que não usasse sabonete.
Emi - Não sei se isso pode ser verdade.
Nico - Não duvide de mim.
Emi - Vou me lembrar disso... (Emi entra no banheiro e Nico vai pegar uma roupa)

Cena VI

     Com Tefy e Gastón...

     Eles estavam procurando um emprego para Lali e Tefy.

Tefy - Olha esse restaurante amor! Na verdade é uma loja de iogurte, mas eu amo iogurte.
Gastón - Falando sério, achei essa loja legal, mas antes de mostrar seu currículo vou tomar um iogurte!
Tefy - Eu também, e olhe!Tem uma plaquinha escrito “precisamos de funcionários”.
Gastón - Que sorte. (eles vão lá tomam um iogurte e depois mostram o currículo de Tefy e Lali)

Tefy - Então, eu e minha irmã podemos trabalhar aqui?
Chefe - Claro, irão trabalhar no setor de preparo, ou seja, vão fazer o iogurte.
Tefy - Quando começamos e que dia vamos trabalhar?
Chefe - Começam amanhã, você vai trabalhar de segunda, quarta e sexta e sua irmã de terça, quinta e sábado. A loja fecha aos domingos. Amanhã vocês pegam seus uniformes. Ou melhor, como hoje é quarta, sal irmã pega o seu e te dá depois.
Tefy - Muito obrigada. (Tefy e Gastón saem)
Tefy - Eu consegui amor.
Gastón - Então eu vou ter um desconto no iogurte?
Tefy - Não, mas vai poder ir lá quando quiser.
Gastón - Contanto que eu veja minha princesa. (eles se beijam)
Tefy - Ai que fofo você.
Gastón - Eu sei, só que quando nós falamos isso perto de vocês dizem que somos convencidos né?
Tefy - Querido, elogio se ouve dos outros e não se da a si mesmo.
Gastón - O que tem de mal em ter alto estima?

Cena VII

     Benja estava em seu quarto pensando...

     Enquanto Tato jogava vídeo game, Pablo “conversava” com Benja e ele não estava nem escutando.

Pablo - Então, ai eu escrevi uma música pra Rocio e ela amou! Se você quiser conquistar uma menina e tirar uma nota alta em pensamento lateral. Escreve uma música pra menina que você gosta... Claro, você gosta de alguma menina não é? (Benja fica calado, ele estava sentado na parte de cima da beliche e Pablo estava sentado na escada, entre as camas tinham muitos travesseiros, os meninos eram bagunceiros.)
Tato - TOMA CHUUUUUUMBO SEU FILHO DA... (quando Benjamin se desperta e cai da cama em cima dos travesseiros)
Benja*dolorido - Ai!
Pablo - Vai Tato, termina a frase, filho da...
Tato - Da aeromoça do voo de quando eu fui pra Paris.
Benja - Vocês interromperam meus pensamentos...
Pablo - Você não estava me escutando?
Benja - Vei, na boa, tenho meus próprios problemas.
Tato - Traduzindo, ele está apaixonado.
Benja - Duplamente.
Tato e Pablo - Duplamente? Que furada.
Benja*sarcástico - Que legal, coral, agora vamos cantar atirei o pau no gato!
Tato - Mas você está mesmo perdidão por duas?
Benja - Não sei.
Pablo - Mais quais são as azaradas?
Benja*rindo - Mais azaradas são a Rocio e Jazmin, isso sim.
Tato e Pablo - EI! (Pablo joga um travesseiro em Benja)
Benja - Valeu, mas me deixe continuar filosofando.
Tato*irônico - Olha o filosofo!
Benja - Mais é sério, me deixem pensar. (Tato volta a jogar vídeo Game e Benja sobe na beliche outra vez)
Pablo - Uma dica, o que eu tinha te dito era que se conquista uma menina fazendo uma música pra ela.
Benja*em pensamento - E agora? O que eu faço? Aquela menina que eu vi hoje estou mexido até agora, e a Lali, desde que cheguei eu percebi que tinha que conquista-la.Simplesmente não sei o que fazer, é um beco sem saída! Vou seguir a dica do Pablo, escrever uma música, só pra saber quem eu realmente amo.
Benja - Valeu mesmo Pablo. (Benja sai)
Pablo - OXE!
Tato - EE nordestino!
Pablo - Não seria mineiro?
Tato - Tanto faz!

Cena VIII

     No apartamento de Nico...

     Emi estava tomando banho e Nico entra sem bater para trazer as roupas dela.

Emi - Ahhh! (ela estava de toalha)
Nico*tapando os olhos - Desculpa, achava que você ainda estava tomando banho!
Emi - Tudo bem, mas eu só me assustei pode tirar a mão, estou de toalha. (Nico tira a mão dos olhos e da a roupa pra Emi)
Emi - Obrigada.
Nico - De nada. Acho que vou indo embora! (quando Nico se vira Emi segura o braço dele)
Emi - Não!
Nico - Por quê?
Emi*disfarçando - Você tem uma escova de dente pra me emprestar?
Nico - Claro. (quando Nico estica o braço para pegar a escova de dente ele escorrega no chão molhado e cai em cima de Emi)
Emi - É incrivelmente incrível a frequência em que caímos juntos no chão!
Nico - Verdade! (eles estavam quase se beijando).
Camilo - Emilia? Emilia Espósito?
Emi*se levantando - Camilo? (Nico também se levanta)
Nico - Vocês se conhecem?

     Quem será que é o Camilo?? E o Benja, será que está apaixonado? .OBS.: O capítulo 20 está muito legal. BJJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana