Seguidores ;)

sábado, 22 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 90

Isso é amor?








Capítulo 90 - Detalhes Peter, meros detalhes.

PDV Lali

Dois meses já haviam se passado e eu e peter estamos melhor do que nunca, ta... tirando umas briguinhas bobas por causa da professorinha irritando da ceci, e para ela cuidar da filha e não do pai, não gosto do jeito que ela olha para ele. Mas tirando o andaime de cabelos loiros, o resto estar se acertando, to bem proxima da minha mãe, mas ela esta meio estranha ultimamente, ainda não conseguir apresentar ela para o peter, ele sempre arruma uma desculpa ou desconversa quando quero marca um encontro, to ficando chateada com isso. Minha amiga Rocio esta estressada com a nova estagiaria da professora de historia que é nada mais nada menos que a tal madrinha da ceci a Ana, ela morre de ciume do gas e acho que essa Ana não vai muito com a minha cara, toda vez que tento conversar ela joga na minha cara alguma coisa da Eliza, "ah a Eliza, fazia isso", "Como a Eliza era perfeita" e blá blá blá... Cande esta namorando com o seu "gato francês", o melhor e que ela se aproximou muito do peter nesses ultimos dois meses, parecem até que eles foram criados juntos, ele tem até um pouco de ciume dela com o namorado, ele ainda não esta nas boas com Mariano. Euge e nicolas estão juntos, eles até que forma um casal bunitinho e ela voltou a falar com o peter o que me deixa com ciume, mas tenho que aguentar, vamos dizer que somos educadas uma com a outra, não somos lá grandes amigas. Agus esta namoficando com a Dani.. o que é isso? não faço ideia, eles dizem que é uma ficada seria, mas não chega a ser namoro... Bom mais quem ta cada dia mais linda e a cecicilia, to a cada dia mais apaixonada por ela.

_ ahhhh lali... que bom que você chegou, tenta colocar algum juizo nesse meu irmão cabeça dura_ bateu de leve na cabeça dele quando me viu entrando no colegio, ela estava no gramado debaixo da arvore sentada no colo do peter conversando e Rocio e gas logo do lado aos beijos.

o que foi que ele aprontou dessa vez?_ falei rindo e dando um selinho demorado nele e sentando do lado dele ja que cande pegou o meu lugar no colo dele.

_ bom você sabe que daqui exatamente oito dias e o aniversario de 4 anos... ouviu 4 anos da minha sobrinha e ele não quer deixa que eu faça a festa em casa...._ cande falou idgnada.

_ Já disse para a cande que vou fazer uma festa pequena lá na minha casa, nada de muito grande e muito menos na sua casa cande._ ele falou decidido.

_ peter não são 1,2 ou 3 anos... são 4, viu a diferença? 4 anos só fazemos uma vez na vida.

_ 1,2 ou 3 anos tambem só fazemos uma vez na vida cande!_ peter falou rindo.

_ mais é o meu primeiro com a minha sobrinha, você não pode fazer isso comigo peter... lali fala alguma coisa.... o gas que é o padrinho não me ajuda em nada, em vez de o convencer fica de agarramento ai..._ falou apontando para o gas que estava aos beijos com a Rô.

_ ei... eu vou ajudar, o que vocês decidirem esta bom para mim_ deu de ombros.

_ bom o salão da sua casa e bem grande não é cande?_ ela assentiu animada_ é o que você esta pensando? Posso escolher a decoração com você.. deixa?_ ia ser a festa de aniversario de 4 anos mais badalada da Argentina se fosse por mim e pela cande.

_claro...olha pensei na decoração das princesas da Disney, ceci adora princesas.. ai agente vestia ela de princesa tambem, ahhhh ela vai ficar linda... _ cande falava com os olhos brilhando de entusiasmo.

_ ahhh cande!!_ quase gritei ao me lembrar_ tenho uma tiara linda... nossa ela ia ficar uma princesinha com ela.

_ ei vocês ouviriam quando eu disse que não quero que o aniversario de minha filha seja na casa do seu pai cande?_ ela revirou os olhos_ e vai ser uma festa simples, que eu_ deu ênfase no "eu"_ possa pagar.

_ por isso vai ser na casa do nosso pai_ deu ênfase no "nosso"_ o que é do pai e do filho e não se meta mais na nossa conversa que alem de você não entender nada de decoração e falta de educação se meter na conversa dos outros_concordei rindo da cara dele.

_ vocês se esqueceram de um detalhe... eu sou o pai da aniversariante_ deu enfâse no "pai".

_ detalhes Peter... meros detalhes_ falei dando um selinho nele.

_ e se você continuar  nos interrompendo, agente não te convida para a festa_ nós rimos e ele cruzou os braços e ficou olhando para agente emburrado enquanto voltamos a falar da festa.

continua...............................






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana