Seguidores ;)

sábado, 9 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 48

Inabalável



Capítulo 48 - Ordem do dia: te odiar

Emi : Você não acha que está sendo muito radical ? - pediu -

Laly : RADICAL ? Fale sério Emi , eu sou é boazinha demais , passei minha vida toda chorando por Pitt pra agora ele fazer esse ``papelão`` se toca , além disso , eu tenho algo mais importa no que me focar !

Nico : Ainda com essa idéia fixa. Você não vai perder o ano , por causa disso

Laly : Desculpe, mais se for preciso eu vou sim - sai -

Nico : Laly só pode estar louca !

Emi : Acho que dessa vez , não tem nada de loucura nisso , ela está muito certa do que fazer

Nico : Ela ainda é uma criança

Emi : QUE NASCEU COM UM DESTINO TRAÇADO E TIDO POR UMA CEITA

Nico : Mais se ela não fizer nada ela pode se salvar

Emi : Laly tem o mesmo senso de justiça de Esperança, aprendeu com ela , enquanto ela não fizer essa justiça, enquanto ela não fazer com que Pitt descubra e verdade e essas tradições de ceitas acabem, nós devemos deixar ela seguir o caminho dela e ponto

Nico : Não Emi !

Emi : SIM NICO , e estar com ela é o único que podemos fazer.



Enquanto isso ...



Laly : EI NÃO OLHA POR ONDE ANDA ! - gritei-

Desculpa , eu não te vi e ...

Laly : Ora , ora se não tinha que ser você! - debochei -

Pitt : O que você tá fazendo em direção ao MEU quarto ?

Laly : 1° o quarto não é seu é do hotel , 2° ando aonde eu quiser você não me manda , e 3° ... hm ... e 3° EU ODEIO VOCÊ PITTIZINHO !

Pitt : Nossa Esposino

Laly : Fala sério , Esposino não né , é Esposito !

Pitt : Esposino , Esposto , Esposito tudo da mesma laia -

Laly : Lanza , Lanzado , Lanzani tudo a mesma porcaria - fiz pose -

Pitt : Você se acha

Laly : Você se acha

Pitt : Eu vou me vingar da morte de Esperança

Laly : Eu também !

Pitt : Não se faça de sínica

Laly : Eu não estou me fazendo

Pitt : Mais parece !

Laly : SÓ QUE NEM TUDO QUE PARECE É , FOFO - joguei um beijo no ar e quando ia saindo ele gritou -

Pitt : EU ODEIO VOCÊ METIDA

Laly : DIGO O MESMO RECHAUT



~Pitt Narrando~



RECHAUT ? Mais meu nome é Juan Pedro Lanzani , não tem nada de Rechaut em mim , tá louca, pirou , ou acho que ... está na hora de eu ter uma conversa séria com meu pai !



~Laly Narrando~



É o que mais quero ... TE ODIAR , e assim seguir meu caminho !



_____ É como dizem por aí : Do ódio pro amor basta um pulo ! ____





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana