Seguidores ;)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 36

Mi corazón



Capítulo 36 - Lembrar de mim

Se passou uma semana,lógico que eu ainda não tinha superado a morte da minha filha e nem de Alice,que tinha se tornado uma grande amiga pra mim,me arrumei,pois hoje voltaria ao trabalho,quando sai do meu apartamento,avisto Lali,abrindo o apartamento dela,me aproximei...

Peter:er... –ela me olhou,mais diferente de todas as vezes,ela não sorriu,permaneceu séria –será que poderíamos conversar?

Lali:claro,entre –entramos no meu apartamento,nos sentamos e ele recusou beber ou comer algo –então,o que você quer? –VOCÊ!

Peter:bom queria saber se você está bem

Lali:sim e você?

Peter:estou melhor e Lucas? –Tinha a esperança dela ter terminado com ele,já que ela estava no apartamento...

Lali:bem também...

Peter:Lali...-ele se aproximou de mim- me dá –se aproximou mais- um beijo?

Lali:N-Não –me aproximei mais dela –NÃO! –eu não podia cair em “tentação”, então mandei Peter embora de meu apartamento e peguei umas roupas e ajeitei ele, li as correspondências,que é o que eu tinha ido fazer lá...

Passei o resto do dia estranha,Lucas me perguntou o motivo,mais eu hesitei em falar e ele não insistiu...

Fiquei na empresa e tava um tédio lá,fiquei pensando em Lali,na minha filha que eu perdi e definitivamente percebi que hoje não era um bom dia para trabalhar,fui pra casa...

Cheguei com Lucas e Luiza ao hospital,ela já havia terminado o tratamento,mas disse que estava com saudades das amiguinhas dela...

Luiza:papai,eu e as meninas queríamos tanto que o senhor –perfeito,foi mal invadir assim,nem to nessa cena mais não aguentei kk- cantasse uma música –ela disse com os olhinhos brilhando...

Lucas:tudo bem linda,mais só uma música

Luiza assentiu sorrindo e Jorge (um menino do hospital) pegou o violão,Lucas sussurrou no ouvido dele a música,que eu não consegui ouvir e começou...



Você Vai Lembrar de Mim

Compositor: Thedy Corrêa

Quando eu te vejo 
Espero teu 
beijo 
Não sinto vergonha 
Apenas desejo (ele sorriu)

Minha boca encosta  (comecei a lembrar de Peter)
Em tua boca que treme 
Meus olhos eu fecho 
Mas os teus estão abertos (do nosso beijo quando éramos crianças)

Tudo bem se não deu certo 
Eu achei que nós chegamos tão perto  (dele fazendo palhaçada pra mim fazer sorri)
Mas agora - com certeza eu enxergo 
Que no fim eu amei por nós dois

Esse foi um beijo de despedida  (lembrei de que quando éramos jovens e ele foi pra França eu jurei que íamos nos ver novamente)
Que se dá uma vez só na vida 
Que explica tudo sem brigas (minhas lembranças com Peter se misturaram com as minhas e de Lucas)
E clareia o mais escuro dos dias (lembrei do dia em que Lucas me beijou pela primeira vez)

Tudo bem se não deu certo  (lembrei de eu mandando Peter ir embora,do meu apartamento depois que descobri que Alice estava grávida e de Lucas me abraçando quando eu estava chorando)Eu achei que nós chegamos tão perto (de mim e de Peter rindo deitados na grama e eu e Lucas tentando assistir uns filmes)
Mas agora - com certeza eu enxergo

Que no fim eu amei por nós dois

Mas você lembra! Você vai lembrar de mim 
Que o nosso 
amor valeu a pena  (de Peter fazendo bico quando a gente discutia por algum motivo bobo)

Lembra é o nosso final feliz (de Lucas me abraçando de manhã depois da nossa primeira vez juntos)você vai lembrar...vai lembrar...sim...

você vai lembrar de mim (me despertei das minhas lembranças com lágrimas nos olhos e encontro os olhos de Lucas e o seu sorriso lindo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana