Seguidores ;)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 37


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 37
-Lali, você tem certeza disso? – Peter dizia sussurrando com o nariz colado com o de Lali e olhando profundamente em seus olhos.

-Não sei Peter, não sei. – Dizia Lali sussurrando.

 Peter admirou o rosto de Lali e percebeu o por que de ter se apaixonado por Lali, seus olhos eram extremamente lindos, sua boca era tão vermelha quanto um morango, sua pele era tão macia quanto uma seda, Peter não tinha dúvidas tinha que beijá-la antes que a chance de sua vida se escapasse novamente entre seus dedos.

 Peter foi aproximando seus lábios no de Lali, até que uma voz que veio da lateral de Lali e Peter fez com que todo o clima se acabasse.

-Lali? Prima? Não acredito que você está bem, por que minha tia não me disse nada? – Pablo perguntara sem perceber que tinha acabado com o clima de Lali e Peter.

-Oi Pablo. - disse Lali um pouco sem graça.

-Que foi? Não vai me dar um abraço? – Pablo perguntou abrindo os braços.

-Claro. – Lali abriu um imenso sorriso e saiu correndo para abraça-lo.



 Peter sentiu-se tão mal vendo aquilo tudo que preferiu retirar-se dali antes que cometesse uma loucura.

-Mercedes, o Pablo, o Pablo. – Peter disse desesperado acelerando o passo.

-O que foi Peter? O que tem o Pablo? Ele está na colônia de férias do curso.

-Não Mercedes, ele está aqui, ele está com a Lali, ele vai acabar com tudo eu sinto eu sei disso. – Peter dizia querendo chorar.

-Calma Peter, muita calma eu vou resolver tudo isso.

-Tá bom, me liga ok? – Peter disse entrando em casa.

-Tá bem, pode deixar que eu ligo. – Disse Mercedes despedindo-se pelo celular.

-Tá bom. – Peter entrou arrasado em casa e Jimena como sempre perguntou o motivo:

- O que foi Peter? O que aconteceu? Por que você está assim. – Jimena encheu Peter de perguntas, mas ele não respondeu nenhuma se quer.

-Tia.. – Peter lamentou deitando no ombro de Jime.

- Fala Peter, o que foi? – Disse Jime apalpando o ombro de Peter tentando confortá-lo

-A Lali, eu, nós estávamos prestes a nos beijar...

-OH MEU DEUS. – Jime soltou as palavras com uma felicidade imensa.

-Não tinha não é tudo isso, Lali e eu não nos beijamos.

-Por que Cherry? – Jime lamentou.

-O Pablo, tia, o Pablo acabou com tudo. – Peter disse secando as lágrimas em seus olhos.

 

...

 

Casa de Nicollas...

-Nicollas, Nicollas. – Mary dizia entrando em casa.

-Oi Mary? – Nicollas perguntou deitado na cama somente de cueca e coberto por um lençol.

-A você tá aí!? – Mary desanimou-se quando viu Nicollas deitado como um presidente em folga de Dezembro.

-Sim, por que? Tem algo contra eu estar deitado aqui?

-Não, não claro que não, mas achei que você faria algo para nós dois comermos;

Nicollas deu gargalhadas. – A faça-me o favor né Mary, eu tenho cara de “empregadinha” por algum acaso?

-Não sei o que fazer, acabei de arrumar um emprego, e agora vou ter que virar dona de casa para te sustentar? – Mary lamentou.

-Essa foi sua escolha amorzinho. – Nicollas cassou de Mary, que logo em seguida saiu do quarto aos pranto e ligando para Emilia...

-Mãe...? – Mary sussurrou deixando um recado. – Mãe quero lhe pedir perdão por tudo que fiz com você, e quero que você saiba que esses tem sido os piores dias de toda minha vida, peço com todo meu coração seu perdão, por favor fale comigo, por favor. – Mary implorou.

 

...

 

-Ai é a Mary, mais um recado, esse já o terceiro de hoje. – Emilia dizia colocando o celular de baixo do travesseiro da cama em que ela e Carlos acabara de fazer amor.

-Mas Emilia, você vai querer mesmo fazer tudo o que você me disse? – Carlos perguntou.

-Claro Carlos, quero me vingar o mais rápido possível, por que você acha que ainda não falei com a Mary? Por causa disso, quero acabar com isso uma vez por toda e o melhor a fazer é tirar a vida de algumas pessoas. – Emilia dizia mordendo os lábios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana