Seguidores ;)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 30

Simplesmente eu



Capítulo 30



         Eu não acredito que esse velho some não sei por quanto tempo,e quando aparece que levar o meu peter em bora?o meu peter!e ainda por cima na beira do altar como eu vou viver sem ele ou então pior como ele vai ver sem mim?ele não sabe se cuida,quem vai fazer ele carregar uma mochila pesada por três quadras?como ele vai fazer todo meu deve de casa?quem vai apronta e colocar toda culpa nele?quem vai pedi pra ele fingi-se de alibe pra não ser pega?quem vai pedi cola pra ele na hora da prova?_com certeza ele vai sofrer muito sem tudo isso_isso só pode ser um pesadelo

     lali:peter diz que isso não é verdade

     carlos:mas é

     peter:não é não,você disse que não era certeza

     carlos:mas é quase certo

     peter:quase não é certo...agora da pra dá lincensa quero conversa com a lali em paz posso?

      carlos:ta não demora que temos que te uma conversa

  O mostro destruidor de alegrias alheias,magoadores de lalis, destruidor de lar que quer fazer minha luninha ser criada sem pai,que conseguiu me destrui,destroçar,por dentro saiu do quarto e eu só fiz abraça o peter mas forte que eu pude pra ele não me deixa

      lali:não me deixa bebê

      peter:como eu disse eu ainda posso ficar...eu tenho esperança

      lali:e se você for você me leva?

      peter:lali por mim seria otimo...mas você sabe que não é assim

      lali:mais eu sou pequena eu cabo na mala,fico quietinha

Fiz biquinho pra ele

       peter:eu sei que você cabo na mala rsrs mas tira esse bico que eu não vou te deixa....te amo

       lali:te amo mais

 Nos beijamos,não demorou muito eu tive que ir embora o chato do pai dele queria porque queria falar com ele a sós,peguei minha filha que tava sofrendo muito com medo de perde o pai e levei ela pra casa,sei que fui uma pessima mãe deixando minha filha sozinha em casa depois de receber uma noticia dessa,mais eu precisava esfriar a cabeça,fui pra academia do meu pai

       mauro:olha quem apareceu minha pequena campeã...veio treinar?

       lali:to sem animo pra nada hoje

       xxx:lali é você?ta gata

       mauro:olha o respeito maxi

       maxi:descupa senhor...então lali vamos lutar?

       lali:não to com vontade

       maxi:você nunca foi de ter medo lali

       lali:quem disse que eu estou com medo?vamo lá

 Peguei minha luva de boxe,coloquei uma roupa mais solta e fui pro ring...na verdade eu não estava exatamente lutando_tava fazendo o que lá em cima então?apanhando?_claro que não eu me esquivava,mas minha cabeça estava meio longe...eu não tava conseguindo me concentrar

     mauro:lali o que ouve?não vai perde pra um garoto né?vamo lali vamo

      maxi:ficou gata e ficou lenta é?vamo baixinha luta que nem homem

Eu não estava me sentindo bem,estava com raiva,com medo,eu começei a ouvir vozes_sou eu_não por incrivel que pareça era mais irritante do que a sua....era dele o mostro que queria toma o peter de mim,cheguei a um ponto que não via mais o maxi na minha frente eu via ele...eu não aguentei e começei a atacar com socos

     lali:isso é por ficar fazendo mal ao seu filho

     maxi:ah eu não tenho filho lali

     lali:isso é por não querer ir pra paris sozinho

     maxi:lali para...ta doida eu adoraria ir pra paris sozinho

     lali:isso é por querer tomar o peter de mim

     maxi:lali para!SEU MAURO TIRA SUA FILHA DE CIMA DE MIM!eu não conheço nem um peter lali!SOCORRO ELA VAI ME MATAR

    lali:ta com medo?pensa duas vezes antes de querer tirar o que é meu

     mauro:LALI PARA VOCÊ TA MACHUCANDO ELE!

Meu pai me carregou..eu tentava sair,me contorcia mais ele é mais forte_sabia que esse dia chegaria_que dia?_o dia que você ficaria doida de vez_me deixa!eu ainda tentava pegar o pai do peter_lali acorda não era o pai do peter que você tava batendo_era sim...meu pai pediu um copo com água pra mim_ta vendo seu pai é um fofo_ele jogou a água na minha cara!_esquece que eu falei_ai eu meio que acordei_percebeu agora que você é doida?_me deixa

     mauro:lali o que te deu?

     lali:eu quero ir pra casa me leva?

     mauro:ta bom vamos

Fomos pra casa,eu não posso mais ficar doida desse jeito_kk serio depois de anos que mudar agora?_to falando do que aconteceu hoje!tirando esse momento eu sou perfeitamente normal_se você acredita mesmo nisso não posso fazer nada_sim acredito...cheguei estava minha mãe e a luna na sala eu só fiz me jogar no sofá,não estou em condições de subir as escadas

     mauro:julia acho que sua filha ficou doida...ela quebrou a cara de um dos meus alunos lá na academia

     julia:e o que tem de anormal nisso?não é a primeira vez que ela faz isso e aposto que não é a ultima

     mauro:a diferença que ela estava fora de si não falava coisa com coisa

     julia:ainda não me falou a diferença das outras vezes

     mauro:e que ela tava...é você tem razão,foi a mesma coisa de sempre....ah já sei olha como ela tá!

     julia:ela ta meio triste

     mauro:i?

     julia:tem razão ela sempre fica feliz depois de bater em alguém....tem algo de errado

     luna:ela já é algo de errado não é baixinha

     lali:é luna

     luna:o que houve?acho que é serio tia

     lali:o pai do peter voltou

     luna:rsrs que foi o peter te deixou por causa do pai?

     mauro:esse garoto te maguou lali?fala que eu pego ele

     lali:não pai!...pai bate no pai do peter com o bastão pra mim?

      julia:ele te maltratou lali?

     lali:pior ele que levar o peter pra morar com ele em paris

     luna:não!isso não!!

A bruxa se jogou no outro sofá e ficamos compartilhando a mesma dor...não em mim doia mais ela não tem muitos sentimentos.....era horrivel pensa que a luna sentia alguma coisa que eu tava sentindo mesmo que só um pouquinho,fazia eu me senti pior ainda_então não sinta_to fraca_lali ele ainda não foi_mais ele vai_lali lembra do seu lema?_qual?não jante antes de um aniversário assim você aproveita mais?_o outro lali_nunca cole do agus?_outro_quando for mandar uma carta anônima pra professora xingando ela não asine seu nome?_não..você fez isso?_velhos tempos....ninguêm me disse que eu não podia assinar uma carta anônima...já sei!se não podem prova que foi você em tão você é inocênte...como dizem todos são inocêntes até que provem ao contrario...cara acho que eu vou ser advogada_tem que estudar muito_é deixa pra lá...cara você sempre acabando com meus sonhos_então lembrou?_sim tem razão,"nada esta acabado antes que eu acabe com tudo"chega de ficar nesse sofá,se ele pensa que vai levar o peter pra uma cidade cheia de inglesas_francesas_é tudo extrajeira mesmo.....ele pensa  que é oque?_o pai dele_de que lado você ta em?_do seu_sei...to de olho..do desconfiada que você ta aqui só pra me envestigar,um complô que tão armando pra tirar o peter de mim_MARIANA!_descupa e que eu to meio parabolica hoje_paranoica_isso mesmo,mais amanhã_amanhã o que?_não sei....cara acho que eu não sou normal.

continua...........




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana