Seguidores ;)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 15


Inabalável


Capítulo 15 - PERIGO!




~Laly Narrando~


 Estamos nos divertindo muito naquele domingo , os meus amigos estavam na piscina e eu estava tomando sol quando :



BUUUUUUU 



Dei um pulo da cadeira 



Laly : QUEM ? ONDE? QUANDO - ele riu -

Peter: Nossa que assustada - riu denovo - Vamos na piscina ? 

Laly : NÃO , com você não vou a lugar nenhum - falei brava -

Peter : Para de ser chata Laly - sorriu -



Ele me chamou de Laly ai que fofo , morrerei . NÃO !



Laly : MARIANA ESPÓSITO pra você - dei as costas -



Estava andando tranquila, quando Peter me pega no colo me arrodeia e antes que eu peça para ele parar, pula comigo no colo na piscina, eu já estava tão quietinha .



Laly : SEU IDIOTA, VOCÊ ME MOLHOU 

Paeter : Você tá na piscina pra se molhar - gargalhou - Agora desemburro esse burro e vamos jogar voley com os outro - disse



Apesar de contrariada eu fui , logo Peter foi ao encontro de Marie , o que quase me deu nojo . Voltei a tomar sol e um tempo depois, fui para casa antes que meus amigos, já que estavam todos em casais e eu não sou vela - ri - estava chegando em casa quando meu celular toca :



Ínicio de Conversação 



Laly : Âlo - falei -

XX : Mariana , ora ora - riu -

Laly : Quem tá falando - irritei me , pois não sabia de quem era o número -

XX: Baixe seu tom de voz menina, senão as coisas tendem a piorar pra você - disse -

Laly : Que brincadeira idiota é essa ? é você né Peter,pare de ser idiota e ...,

XX : Que Peter sua louca, e não é nenhuma brincadeira - irritou-se -

Laly : OQUE ? - estava assustada -

XX : Sua mãezinha não te avisou que eu ia voltar ? COITADA - riu maquiavélica -  Escuta aqui Mariana você está com os dias contados entendeu , mais antes disso eu vou infernizar a tua vida, e ouça bem , se você falar isso a alguém u vou descobrir e começarei pelas  pessoas que você mais ama , você não perde por esperar, aproveite bem os seus dias felizes. Porque quando eu começar eu não paro mais , - riu - ou melhor, só paro quando você estiver MORTA , mando lembranças querida - riu e desligou -



Fim de Conversação



MORTA , MORTA, MORTA aquilo soava na minha cabeça como uma música , só que  me dava medo, meu coração começou a apertar forte, e agora ? o que eu ia fazer. Eu não podia falar nada para ninguém, eu estava sozinha nesta , SOZINHA . - sai correndo para dentro da escola e fui direto para meu quarto - Eu estava com medo , mais não podia colocar a vida das pessoas que eu amo em risco, era melhor eu ficar calada , armar algum plano , eu não sei o que eu posso fazer -  chorava - Ninguém pode me ver assim . - Resolvi ir tomar um banho , fiquei lá por alguns minutos e fui me deitar, logo peguei no sono e dormi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana