Seguidores ;)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 15

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 15

1 Mês Antes...


Mansão Attias...


-Mãe, a Gime tá aí.- Mary disse correndo pela casa.


-Manda ela entrar filha.- Emiia respondeu colocando a última caixa de sapato qque faltava em sua sapateira.


...


-Minha mãe mandou você entrar. - Mary disse com um sorriso no rosto...


-Obrigada. - Gime retribuiu o sorriso. - Pode entrar. - Gime estendeu a mão e olhou para trás, quando um homem musculoso e bonito surge pela lateral da porta;


-Oi. - Soou aquela voz grossa e rouca bem baixinha.


-Oi.- Mary não sabia o que fazer e se sentiu encantada com tanta beleza.


-Oi amiga. - Emilia gritou sorrindo, muito empolgada.


-Oi Emi. Tudo bem amiga?- Gime demonstrou entusiasmo ao ver Mary.


-Tudo sim,e quem é esse gatão aí atrás de você? - Emi ficou curiosa.


-A.. Esse aqui? É o Nicollas, meu amigo; - Gime sorriu.


-Amigo, sei. - Desconfiou Emilia;


-É verdade Emi. Nicollas cumprimente a Emi.


-Oi Emi... Emilia né?


-Isso mesmo, é um prazer te conhecer;


-Digo o mesmo. - Nicollas piscou para Emilia.


-Meu Deus, emi tenho que ir agora, estão me esperando na empresa. Nicollas você vai querer ficar aqui mais um pouco ou vi querer voltar pra casa? - Gime perguntou colocando a bolsa no ombro esquerdo e levantando do sofá.


-Não Gime vou ficar mais um pouco aqui com Emi.


-Tudo bem, beijo Nicollas, e até amanhã Emi.


-Tchau amiga.- Emi acenou para Gime.


-Gime, Gime. - Disse Mary correndo para a sala, colocando a bolsa escolar nas costas.


-Oi Mary?


-Você pode me levar pra escola?


-Claro que sim. Vamos?


-Tá. Beijo mãe.


-Beijo filha. Até mais tarde;


Gime e Mary saíram apressadamente.


-Bom e agora? - Nicollas perguntou com outras intensões.


-E agora que eu não tenho o que falar. - Emi deu gargalhada.


-Mas eu tenho o que fazer. - Nicollas agarrou o pescoço de Mary e lhe deu um beijo que durou alguns segundos...


-Não, isso é errado.- Emi virou o rosto.


-Errado é a gente nao fazer. - Nicollas beijou-a de novo.


...


Hoje...


-Lali. - Peter gritou segurando o braço de Lali. - Eu preciso falar com você.


-O que Peter? Fala logo por que eu tenho que voltar pra casa logo!


-Eu vim te dizer que eu terminei tudo com a Mary, agora eu estou livre para ficar com você;


-Peter, as coisas não são desse jeito. - Lali determinou.


-Lali eu não te entendo, você me pede para terminar com a Mary para poder ficar comigo, e agora que eu terminei tudo com ela, você faz isso?- Peter ficou confuso.


-Peter, eu não sei se devo acreditar em você;


-Eu acho que você deveria. Acho não, eu tenho certeza!


-Me prove. - Lali cruzou os braços.


-Você quer uma prova? - Peter deu três passos para perto de Lali. - Eu tenho uma prova bem grande desse amor por você! - Peter colocou as mãos na nuca de Lali e a beijou no meio de todos que estavam na frente da escola.


-Peter isso é loucura. - Lali sussurrou ofegante.


-Não, isso é prova de amor. - Peter sussurrou respondendo para ela. Lali eu te amo, você tem que me entender. -Peter agarrou a cintura de Lali e beijou-a novamente.


...


-Gente vocês viram que loucura, a Lali e o Peter se beijando. - Mary ouviu três meninas conversando.


-O que? -Mary se intrometeu no assunto.


-Mary, você não ficou sabendo? A Lali e o Peter estão se beijando lá na frente da escola;


-Não acredito. - Mary saiu correndo como uma desesperada pelos corredores da escola. Quando ela chegou na frente da escola e aproximou-se do portão de saída ela viu Lali e Peter se beijando e todos olhando e alguns desviando dos dois, fazendo um circulo em volta dos dois;


-Nossa Peter, foi para isso que você terminou comigo? - Mary fez com que os dois parassem de se beijar.


...


Alguns Dias antes...


Casa de Gime...


-Ai meu Deus qual é o número da casa dela mesmo? 18,19,20... Acho que é esse! 21. - Emilia parou o carro e tirou os óculos escuros de seu rosto;


Emi aproximou-se do portão e percebeu que ele estava aberto, então ela entrou nas pontas dos pés na casa de Gime, e quando ela aproximou da janela do quarto ouviu alguns gemido de Gimena, e a curiosidade de saber se era Nicollas alí dentro foi maior do que a vergonha, Gime então entrou pelos fundos, passou pela cozinha e logo depois da sala estava o quarto de Gime, então ela empurrou a porta do quarto e viu Nicollas em cima de Gime fazendo amor ...


-Gime? Nicollas?- Emilia gritou assustada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana