Seguidores ;)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A escolhida - Capítulo 26

A Escolhida


Capítulo 26 
Mariana: O que você está fazendo aqui? - indagou surpresa.

Juan Pedro: Estou no lugar que quero estar. - sorriu aproximando-se.

Mariana: Eu não entendo, por que simplesmente, não fica com os seus amigos? - pediu.

Juan Pedro: Porque simplesmente, eu quero estar aqui. - exclamou sentando-se ao seu lado.

Mariana: Eu estou ajudando Liza, se você quiser... - sorriu entregando-lhe uma folha escrita. 

Juan Pedro: Como eu faço? - olhou confuso.

Mariana: Você só tem que pedir, ela repete. Tente essa. - apontou.

Juan Pedro: Sorriso. - disse paciente, enquanto a menina depois de várias tentativas, conseguiu. - Isso Liza, isso! - exclamou satisfeito. 

Mariana: Agora você está liberada mocinha, se saiu muito bem! - beijou a face da menina que saiu dali. 

Juan Pedro: É incrível o que você está fazendo, de verdade! - com os olhos brilhando, balbuciou.

Mariana: Obrigada, eu gosto disso tudo, sabe? - sorriu, enquanto amontoava alguns papéis e os guardava. 

Juan Pedro: Gás, me contou o que aconteceu, sinto muito! - falou cabisbaixo.

Mariana: Tudo bem, estou me acostumando. - rebateu inexpressiva.

Juan Pedro: Mas não é justo.E você poderia ter ido né, não tinha nada a ver -  exaustou-se.

Mariana: Estavam todos em casais e eu não queria ser indelicada. 

Juan Pedro: Do que você está falando. - rolou os olhos.

Mariana: Cande... - suspirou. - Não me peça como, mas eu sabia que ela iria aparecer. - sorriu torto. - E você ainda vai ser muito feliz com ela... - ele a interrompeu. 

Juan Pedro: Laly, não tem nada a ver isso. - gargalhou. O ciúme de Laly era a prova de amor que ele tanto precisava. 

Mariana: Você diz isso, mas eu vi... ela é do clube das meninas altas, magras e que roubam os gatinhos das baixinhas e inofensivas que são pobres mortais como eu. - choramingou, enquanto ele ria. - Não tem graça, queria ver se você estivesse no meu lugar e um gostosão muscoloso, loiro dos olhos azuis aparecesse e você não tivesse nem como competir. - fez bico. 

Juan Pedro: Gostosão musculoso nenhum te pegaria assim. - levantou-se agarrando a menina. 

Mariana: Isso não tem graça, você tá perto de mais, se Cande ver eu vou apanhar e aí vou ficar ainda mais feia e você não vai querer nem ser meu amigo mais... - ele a interrompeu com um beijo. Era doce e confortante, a deixou nas nuvens. A mão do menino acariciava as costas dela, enquanto sua língua envolvia a dela que se sentia no paraíso. - Ai meu Deus, nós somos uns fora da lei, você está traindo sua namorada e eu sou sua cúmplice, não e não. - empurrou-o. 

Juan Pedro: Laly, te amo... - sorriu, segurando-na com força.

Mariana: Eu não vou te beijar novamente, não mesmo... espera, o que você disse? - arqueou as sobrancelhas assustada.

Juan Pedro: Eu te amo!


Sabem quantas pessoas vivem para ouvir de quem amam um `` Eu te amo`` ? Muitas. Por isso eu tenho pena de quem ilude e diz um ``Eu te amo`` da boca pra fora. Uma verdade doída é muito melhor do que uma mentira, do que qualquer mentira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana