Seguidores ;)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fã do Mês!


     A fã do mês desse mês é Jaqueline Menezes!!!! Parabéns Jaqueline, em breve vou atualizar a coluna como fã desse mês.

Nome: Jaqueline Menezes
Fã de: Euge, Lali, Mery e Peter.
Músicas favoritas: Me Voy, Donde Estás, Para Vos, Navidad, Todos para uno, Un Paso, Angeles Del Mundo, Quien, Cual, Cambiar de Aire, Bravo Por La Tierra e diversas outras. 
O que você gosta mais no seu ator favorito? A naturalidade. Sabe, a maioria das pessoas famosas tem um jeito esnobe. Que acha que é melhor do que os outros. Já eles, passam pra as pessoas uma espontaneidade tão grande que você se sente bem.
Por que gosta tanto de Quase Anjos? Quase anjos me ensinou várias coisas. Cada música tem uma mensagem. Seja de amor, seja de amizade, seja sobre a vida. Ensinou-me que nunca é o fim. Ensinou-me a lutar, a perdoar, me ensinou a permitir os meus sentimentos. Ensinou-me a não ligar pra o que os outros pensam. E me ensinou a sempre ajudar os outros. Todos merecem uma segunda chance. Todos podem mudar! 
Qual é a sua temporada preferida e por quê? Não tenho uma temporada favorita em particular. Acho que cada uma tem uma mensagem. Assim, na primeira, acho que é valorizar mais as crianças. Porque acontece tanto, passa bem perto de nossos olhos e nós nem prestamos atenção. Às vezes até esnobamos, achando que não vale a pena. Não damos o seu devido valor. Mas, todas as crianças são anjos. De sua forma.
A segunda temporada também foi muito forte. Acho que uma forma de mostrar como é a puberdade, a adolescência. Sempre estamos à flor da pele. Nos romances, nas amizades, nas intrigas. Mas também tem a união deles todos. De muitos que eram tratados como vilões, e no final tornam-se os mocinhos da história. Assim como a Justina que foi perdoada, a Feli que se permitiu ficar presa pra ajudar alguém que tanto lhe fez mal. Acho que o perdão e a união são o maior foco.
A terceira temporada, tem mais um tema de cuidar do mundo. Assim como as músicas. Sobre as guerras, sobre o poder abusivo. E acho que não seria necessário atravessar 22 anos no futuro pra perceber isso. Além de que cada capítulo é uma lição de vida. Cada mensagem é importante. Todos os personagens tem um papel de valor, por mais que não percebamos.
E a quarta... A que eu particularmente acho mais interessante. É uma mistura de romance com mistério. Ainda não terminei de assistir, mas até agora é a minha favorita. Assim como o último capítulo. São emoções a cada hora. Tem horas que fico nervosa, choro, rio. Sinto saudades e cada vez mais coisas são reveladas. 
Que mensagem você acha que Quase Anjos transmite?
Quase anjos transmite diversas mensagens. Acho que a Cris Morena tentou e conseguiu passar uma realidade diferente pra as pessoas. Por mais que alguns apenas a assistam com olhos de uma novelinha legal de romance, eu a tenho como uma lição de vida. Coragem, respeito, dignidade, perdão, amizade, união, amor verdadeiro...
Qual a web novela que você mais gosta aqui no blog?
Faces opostas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana