Seguidores ;)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Isso é amor - Capítulo 22

Isso é amor?



Capítulo 22 - O que eu faço agora?

PDV PETER
_ euge não pense que eu quis te usar ou te magoa, eu gosto de você de verdade, mas só como amigo... mas quando eu ouvir aquela garota te tratando daquela maneira, eu agi por impulso... me perdoa, mas acho que nunca daríamos certo juntos _ disse tentando não magoar


_NUNCA OUVIU BEM?_ se levantou_ NUNCA VOU TE PERDOA POR TE ME TRATADO DESSA MANEIRA... TO ME SENTINDO HUMILHADA _se sentou novamente_ eu não quero sua pena.. quer saber? Não quero mais nada de você _se levantou e me deu um tapa.


_ GÁS!! ESSA DOEU... te pedi para fingir que era euge, não para me bater._ disse passando a mão no meu rosto.. bem que eu mereci pela idiotice que eu fiz.


_ ei to sendo realista, quem manda usar a garota para fazer ciúme na lali


_ já disse mais de mil vezes que não foi para fazer ciúme na lali, mas para defender a euge


_ tanto faz, você foi um idiota do mesmo jeito, a euge não vai engolir esse seu papinho, to te falando... você acabou de pedi ela em namoro e já quer terminar _disse se jogando na cama.


_ namoro que não devia nem ter começado... gas você é meu amigo, me dá um conselho que preste._ disse quase no desespero


_ curti o namoro rs _olhei para ele sério _ não vem com essa cara, pois quem fez a burrada foi você... mas ai fica com ela, quem sabe você curti, ela é legal... e se não curti depois de um tempo você terminar e pronto.


_ é... acho que é isso que eu vou fazer, a euge e legal... bonita,inteligente e gosta de crianças e a ceci até gosta dela. _ disse quase conformado


_ e o melhor, você vai conseguir fazer ciúme para sua dondoca lá rsrs _joguei um travesseiro nele


_ ah já disse que não sinto nada pela a Mariana... e sai da minha cama _ empurrei ele... não posso senti nada e não quero senti nada....o que eu faço agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana