Seguidores ;)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A família Lanzani - Capítulo 22

A família Lanzani



Capítulo 22 - Sentir falta


Peter aceitou o abraço. E, subitamente, tudo mudou.

O calor surgiu em ondas na barriga dela. Peter passou as mãos pelas costas de Lali e pressionou o corpo junto ao seu.

Lali se apoiou nos seus ombros; Peter se aninhou no pescoço dela.

Uma coleção de lembranças eclodia na sua mente — a primeira vez que fizeram amor. A primeira vez que ele desabotoou sua blusa, abriu sutiã, abaixou o zíper do jeans, deslizou a mão para dentro da sua calcinha.

Lali inclinou a cabeça para trás.

— Eu queria...

— Eu também. — Peter acariciou sua pele com os lábios.

Sem poder se controlar, Lali roçou o corpo no dele. Peter parecia mais forte, um pouco mais maduro, mais intenso. Lali podia sentir os feixes de músculos sob seus dedos.

— Me conta do que você sentiu mais falta — sussurrou Peter.

— Eu...

— Me conta.

De olhos fechados, Lali lutava contra uma onda de tontura.

— Suas mãos. Sua boca. — Peter lambia a concha da sua orelha, e os joelhos de Lali enfraqueceram. — Sua língua.

— Preliminares — ele murmurou.

— Sim. — E também sentiu falta de estar apaixonada, pensou. De se deixar enfeitiçar por ele. E de sonhar que foram feitos um para o outro.

Peter aproximou o seu rosto do dela. E por um momento, um momento silencioso e decisivo, nem ao menos se moveu.

Então a beijou.

Tão forte, tão áspero, tão desesperadamente que Lali sentiu como se estivesse montada sobre ele, devorando-o centímetro por centímetro.

Peter passou as mãos pelos cabelos dela, enrolando mechas em torno dos dedos, torcendo e girando, puxando com força sua cabeça para trás mais um pouco.

— Ficar dentro de você me fez falta. O calor. A umidade. Sentir você quente, lisa...

Lali sentiu o ritmo do coração dele esmurrar contra o peito, o fluxo da excitação masculina. Peter sentia a falta do orgasmo, a liberação final, a onda do seu corpo transbordando dentro dela.

— Venha para o meu quarto. — Ele a beijou novamente. — Fique comigo.

Lali queria isso, mais do que qualquer outra coisa.

— Por quanto tempo?

— Eu não sei. Não consigo pensar nisso. Não agora. — Peter segurou Lali, gentilmente, reverentemente. — Eu não posso prometer nada. Nunca pude.

Essa confissão apunhalou o coração de Lali, mas o toque dele, as mãos quentes, ágeis, desmentiam aquelas palavras.

— Você me deixa confusa.

— Preciso de você Lali.

— Eu preciso de você também. Então me ajude, porque eu preciso de você.

Aquilo foi tudo que faltava. Peter aconchegou Lali nos braços e a carregou até o seu quarto. Ele pousou Lali sobre a cama e se juntou a ela. Ela olhou dentro dos olhos de Peter, percebendo a estupefação, o desejo obscuro, o poder que exercia sobre ela.

Isto era perigoso, pensou Lali. Deixar que ele tivesse o que queria. Deixar que ele...

      E então tudo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana