Seguidores ;)

sábado, 22 de dezembro de 2012

Mi corazón - Capítulo 6

Mi corazón


Capítulo 6 - Amigos reunidos!




Entrei com Nico e quase tive um treco, Lali estava com um short minúsculo se é q pode chamar aquilo de short.Exagero dele gente o short batia quase no meio da coxa. Não me interrompi. Não menti... se não eles (vocês queridos leitores) acreditam...

Lali:muito prazer Mariana,mais pode me chamar de Lali- estendendo a mão pro fortão sem nome kk’ – Nico a cumprimentou...

Nico:prazer Nicolas,mais pode me chamar de Nico como todos me chamam- agora ele tem um nome kk’...  espera Nico? Nico? Ah! Claro Nico! Aquele amigo do Peter...

Lali:o Peter me falou muito de você, q você cozinha muito bem.

Nico:espera... Lali?Lali,Lali? De Mariana? De Mariana Esposito?

Lali:é...sim- que cara doido...

Nico:nossa q prazer conhecer você, a grande chef Mariana Esposito...

Já tava ficando com ciúmes...

Lali:não é pra tanto...

Nico:é sim,você nem imagina o quanto eu admiro o seu trabalho...- eu vou matar o Nico q papo é esse de ficar de elogios pra MINHA baixinha...

Lali:obrigada... Peter...-olhei pra ela- eu chamei dois amigos pra vim jantar com a gente hoje aqui... tudo bem?

Peter:claro !

Lali:e Nico- olhei pra ele e ele pra mim – se você tiver namorada manda ela vir também...

Nico:ok vou ligar pra ela...

Nico se afastou e eu puxei Lali para o quarto dela...

Lali:o que foi Peter?

Peter:troca de roupa- ai não q cara louco...

Lali:eu não estou afim de brigar hoje então eu troco...- ela aceitou tão rápido? Eba!

Ela ficou me encarando...

Peter:que?

Lali:você vai ficar aqui?

Peter:ah?

Lali:EU VOU ME TROCAR!

Peter:e?

Lali:SAI!... SAI!- empurrei Peter pra fora do quaro e me troquei... voltei pra sala e ele e Nico estavam sentados conversando...

Lali:Nico... – ele a olhou –posso te fazer uma pergunta?

Nico:claro linda- me diz q eu não ouvi isso –pode perguntar...

Lali:bom... você quer cozinhar comigo hoje?

Nico:CLARO,CLARO,NOSSA LÓGICO QUE EU ACEITO...

Lali:ok!

Eu e o Nico fomos fazer o jantar e Peter foi para a cozinha com a gente... depois de um tempinho a campainha tocou e Nico falou q devia ser a namorada dele e foi atender... até q começamos a ouvir gritos... eu e o Peter corremos pra sala e começamos a rir...

Nico:ME SOLTA!- Gás estava com Nico no colo kk’

Gás:você não é a minha princesa... –soltando Nico...

Lali:to aqui príncipe- esse loirinho correu para abraçar a Lali e a levantou... quem será q é ele pra ficar abraçando a minha mulher?

Nico:hoje só homens me aguaram- nós começam a rir... e Gás me pois no chão

Lali:gente esse é o Gás meu amigo, Gás esse é o Peter e esse o Nico... –espera tá faltando a Rochi... – cadê a Rochi?

Gás:estacionando o carro,você sabe que eu sou horrivelmente ruim no volante... –ela e Gás riram...

De repente uma loira, alta e muito bem vestida entrou no apartamento... ela deu um selinho no Gás,entregou a chaves,complementou a Lali e depois se apresentou como “Rochi” e nós (eu e o Nico) nos apresentamos... ela é a namorada do Gás...

Gás,Rochi e Peter ficaram na sala conversando e eu e o Nico fomos arrumar a mesa... terminamos e a campainha tocou (esse porteiro só podia estar brincado não avisa q ninguém está subindo ¬¬’) Nico e eu fomos pra sala e Peter abril a porta,Nico abril os braços para a garota que não me era estranha e ela veio pra cima de mim...

Nico:nem minha própria namorada me abraça... só os homens mesmo...

Começamos a rir e eu já conhecia a Euge a namorada do Nico queria saber se ela já conhecia a Lali...

Euge:lembra de mim?- não lembrava não... espera é a EUGE A EUGE...

Lali: Maria Eugenia? Euge que saudade amiga,paramos de nos falar deis daquele dia q você saiu de faculdade de gastronomia...

Euge:verdade amiga...

Gás:o princesa eu to com fome –Lali foi até ele e apertou a bochechas dele

Lali:então vamos jantar gente...

Todos fomos jantar e foi muito divertido,Gás era o nosso bobão ficamos zuando ele...

Depois do jantar eu,a Lali, o Nico e a  Rochi fomos pra sala... o Gás e a Euge foram arrumar a louça, a Lali começou a conversar com o Nico sobre gastronomia e eu comecei a conversar com a Rochi...

Peter:então onde você conheceu a Lali?

Rochi:em um ensaio de fotos. –o que a Lali é modelo? –ela e o Gás estavam tirando umas fotos pra um comercial de perfumes antigos “que até a realeza usava” ou algo assim por isso ele chama ela de princesa... e ela ele de príncipe

Euge chegou e se sentou com Nico,eu é que não ia ficar de vela ¬¬’ e fui e me sentei com Peter e Rochi logo Gás chegou e se sentou com a gente...

Passou um tempo e todos forma embora menos Peter...

Esperei todos irem embora para finalmente poder falar com Lali as sós...

Peter:vem cá baixinha- ele me puxou pra me sentar no colo dele – você sabe q eu estou feliz com você não sabe?

Lali:aham!

Peter:então... só q eu sou um cara muito... muito certinho e quero q você me diga, se você quer namorar comigo?- não disse q o Peter era perfeito?

Lali:claro que sim-ela me beijou e eu e ela fomos para o quarto dela nos deitamos bem grudados  e dormimos...

Acordei e Peter já não estava mais do meu lado devia ter ido se trocar hoje ele começa na empresa do pai... então tomei um banho,escovei os dentes e fui fazer o café pra mim e por Peter... depois de um 20 minutos ele entra sem bater( não disse q ele era mal educado kk’) todo arrumado,todo formal... fui até ele o puxei pela gravata e o beijei...

Lali:tá lindo assim- disse arrumando a gravata dele

Peter:então só vou andar assim agora pra você sempre me beijar desse jeito...

Lali:bobo... vem toma café...

Fomos tomar café e como sempre estava tudo ótimo definitivamente amo a comida da Lali,amo a Lali, amo tudo que se refere a Lali...

Peter tomou café e se despediu de mim... e eu? Eu fui ajeitar o meu apartamento... depois fui fazer umas compras no supermercado  e depois trabalhar...

Cheguei cedo em casa fui liguei pra Lali e ela me mandou uma mensagem “Peter desculpa estou ocupada aqui no restaurante,depois passo ai Bjs! Te amo!” . já q não podia falar nem estar com ela... vou escrever dela... fui para um quarto ao lado do meu e comecei a fazer uns poemas...

“Finalmente posso te beijar sem ter medo de acordar,   

Sem ter medo de que você vá ficar brava.

Agora te tenho em meus braços e não pretendo te soltar jamais...

Estou feliz com você,

Você me faz feliz meu amor!”

Fiquei horas escrevendo poemas e pintando quadros (lógico q tinha tirado o terno)... quando ouço a campainha tocar... fui correndo atender pois sabia quem era... abri a porta e a levantei a trazendo pra dentro do meu apartamento ela sorrio e me beijou e encostou a porta q estava aberta a coloquei no chão...

Lali:oi Peter!

Peter:oi amor!

Lali:por que você está todo sujo de tinta?

Peter:vem... –ele me puxou para um quarto aonde tinha,quadros,vários poemas pendurados nas paredes e muitas fotos espalhadas e as fotos e os quadros era a maioria me tinha...

Lali: o que é isso?-falei olhando tudo...

Peter:a prova q estou feliz com você... q te amo

Ela literalmente voou em cima de mim,eu a beijei e a levei dali a levei pro meu quarto,caímos na cama e continuamos nos beijando até q o burro aqui tinha que fazer alguma coisa pra estragar o momento eu comecei a passar a mão pelo corpo dela e ela se afastou...

Lali:desculpa Peter...mais... tudo o que eu vivi com o Allan ainda é muito recente pra mim. Entende?- sim eu estava com medo de Peter ficar magoado,mais queria q quando eu e Peter estivéssemos JUNTOS se é q vcs me entendem não houvesse nenhum impedimento,nenhum pensamento... podemos dizer “ruim”...

Peter:claro amor- disse fazendo ela deitar no meu colo – eu entendo.Desculpa tá? Acho que eu fui rápido demais...- ela me olhou e me beijouGENTE ELE É O CARA PERFEITO!!!

Lali:EU TE AMO MUITO!!!- eu o beije e nos deitamos e em pouco tempo dormimos...

Acordei e Lali ainda estava dormindo graças a Deus era domingo e o restaurante nem a empresa abriam então fui tomar um banho rápido... e fiquei sem camisa mesmo. Será q isso poderia incomodar a Lali? Ela podia achar q eu estava forçando a barra. Ti fofo todo preocupado. O meu homem perfeito kk’

Acordei e vi que Peter me encarava,sorri pra ele e ele devolveu o sorriso... levantei  e fui tomar banho(eu tinha umas roupas na casa do Peter) sai do banheiro só enrolada em uma toalha(juro que não foi pra provocar) e Peter ficou me encarando...

Lali:onde estão aquelas roupas que estão aqui?

Peter:estão...estão- simplesmente não conseguia falar estava... “babando”

Lali:PETER!!!

Peter:é em cima da cama as outras eu na sei...-disse completamente bobo...

Lali:obrigada-ela pegou as roupas e saiu do quarto voltou já vestida e arrumada... como sempre linda... me aproximei dela e a beijei... sentamos na cama e eu me deitei no seu colo...ficamos assim uma hora grudados entre muitos beijos até que eu tive mais uma idéia brilhante...

Peter:vamos -ele disse se levantando da cama – vai pro seu apartamento e faz uma mala pequena só pra um dia mesmo- ele me fez levantar... espera fazer uma mala? Ele pirou?

Lali:como assim?

Peter:não pergunta nada só faz o que eu estou pedindo... Ah! Liga pro restaurante,e avisa que amanhã você não vai- como assim gente?

Lali:mais amanhã é segunda... eu até posso deixar as coisas na mãos do Jô,mais e você?

Peter:por você eu abandono tudo!- ai que bobão... ele me puxou e me beijou... depois disso me convenceu a ir pro meu apartamento e arrumar uma mala ,só q me diz que mulher viaja pra sei lá aonde só com uma mala? Então eu fiz só duas,ele nem tem direito de reclamar,afinal eu não sei pra onde vamos... liguei pro restaurante e avisei o Jô... depois fui para o apartamento do Peter...

Arrumei tudo e liguei para a empresa,falei diretamente com o meu pai e depois que eu contei o que eu estava pretendendo ele me apoiou totalmente... sai do apartamento e encontro Lali com duas malas fechando a porta do apartamento dela...

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana