Seguidores ;)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 7

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 5

-Lali você sabe que o Peter e ela não cumprem com a palavra deles. Eles mentem e você sabe disse, eles apenas prometem as coisas.- Rocio falava acariciando o cabelo de Lali.

-Eu sei Rochi, mas eu gosto dele sabe? Acho que eu nunca vou me apaixonar por ninguém como me apaixonei por ele.

-Credo Lali “pepeo”, sai coisa ruim, menina para de falar isso você vai se apaixonar sim eu sei disso e não adianta você falar que não, pr que isso não passa de questão tempo, você não vê isso? É só passar alguns dias que você esquece tudo e cria uma nova paixão.

-Não Euge. – Lali disse fechando os olhos fazendo com que uma lágrima caísse no chão. – Eu posso até me apaixonar, mas não como me apaixonei por Peter, pois ele foi minha primeira paixão, ele foi a primeira pessoa que entrou na minha vida e no meu coração.

2 Meses Antes...

-Lali, Lali . – Mary gritou vindo em direção a Lali. – Eu quero falar com você, me dá um segundo.

-Você ainda quer conversar comigo? Rouba meu namorado e ainda quer vir se gabar?

-Menina não fala assim, eu não quero namorar com o Peter nem beijar ele. Alem de ele ser feio , ele não faz o meu tipo!

-Você tem certeza Mary? – Lali arregalou os olhos cheios de lágrimas para Mary.

-Claro Lali eu nunca, nunc mesmo ficaria com ele.

 Lali então abraçou Mary muito feliz e acreditando na palavra dela.

-Amigas? – Mary perguntou;

-Amigas ! – confirmou Lali.

-Lali, Lali corre aqui eu preciso falar com você. – Eu gritou de longe;

-O que foi Euge? – Lali respondeu no mesmo tem de voz.- Tchau Mary. - Tchau. – Mary disse acenando;

...

-O que foi Euge? – Lali falava correndo em direção a ela.

-Eu preciso da sua ajudar urgente.

-Fala o que é !

-A Rocio, ela e o Gas...

-Ai meu Deus eles brigaram?

-Não é algo pior. - Euge franziu a testa.

-A...Rocio...? – Lali perguntou.

-Sim ela está grávida!

 Lali arregalou os olhos para Euge e engoliu em seco aquele assunto.

...

Hoje...

Mansão Attias...

-Oi Gime? – Emi levantou o olhar limpando as lágrimas com um lenço;

-Ai amiga o que foi aquilo ontem? Meu Deus está todo mundo comentando.

-É Gime, mas eu não posso falar nada para a polícia se não eles me matam.

-Mas meu amor se você ficar guardando isso tudo, isso aqui vai virar um cabaré. Vai ter assalto toda semana.

-Ou todos os dias. – Gime confirmou olhando para Nicollas .

-Bom Emi eu tenho que ir agora estão me esperando na empresa.

-Tá ok, meu amor, a Gime fica aqui comigo.

-Meu Deus que horas são essas ?  Eu tenho que ir no mercado urgente. – Gime disse beijando o rosto de Emi e o rosto de Nicollas.

-Bom vou ir com você até a saída .Tchau amor .- Nicollas selou um beijo com Emi.

...

 Quando Gime e Nicollas saíram da casa de Emilia os dois pegaram um na mão do outro e entraram no elevador...

-Limpa essa boca antes de me beijar. – Gime deu um lenço para Nicollas sem olhar se quer nos olhos dele.

-Pronto. – Nicollas devolveu  lenço e em seguida beijou Gime e que logo se transformou em troca de carinhos e falta de roupa, e logo a formalidade do terno de Nicollas e do vestido azul de Gime, foram se transformando em roupas íntimas, ali mesmo no elevador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana