Seguidores ;)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 7

Inabalável


Capítulo 7 - Minha família.




~Laly Narrando~

Eu terminei o banho , me arrumei e quando fui abrir a porta do quarto Euge entrou , quando mirei seus olhos, ela ficou pálida gelou , e ficou me olhando , feito uma estátua . Era minha irmã que estava ali , por ela eu ganhei uma família, eu a amava apesar de tudo , apesar do aciidente , da humilhação, apesar de qualquer coisa, o meu orgullho não podia vencer o amor que sentia por Euge , NUNCA VECERIA !

Ela estava gelada , quando abriu a boca para citar?



Euge : LALY , MINHA IRMÃ , ME PERDOA - desabou chorar -

Laly - EUGE EU NÃO QUERO SUAS DESCULPAS- falei me fingindo de brava ela baixou a cabeça e ia ser do quarto quando eu peguei em sua mão e falei - EU QUERO UM ABRAÇO DA MINHA IRMÃ ! -chorei-





Ficamos abraçadas e ela me girava até que caímos as duas na cama, e começamos a rir, Euge me olhou e disse 

Euge: Mais você me perdoa, né ?

Laly : Ora Euge, MAIS É CLARO QUE SIM , EUGE EU TE AMO , VOCÊ ME DEU UMA FAMÍLIA , e eu entendo as coisas que você fez, só não o acidente - me entristeci -

Euge : Laly me entenda, minha mãe tinha morrido e logo você foi adotada por Emi , tudo girava em torno de você, eu sentia medo, estava apaixonada por Peter, e sabia que ele só não ficava com você porque era estranha, mais pense eu tinha 13 anos , eu estava atormentada, naquele dia Peter falou que não gostava de mim, eu só tinha a ele , papai estava ocupado de mais , eu sempre tive todos me dando atenção - falou- e derrepente você chega e as atenções viram pra você - me olhou - naquele dia eu não queria que o carro te pegasse, só queria que você caísse e ralasse os joelhos - riu - ...

Laly : e o hospital  ? - perguntei -

Euge : FAZIA PARTE DO PLANO - disse- eu precisava te dizer aquilo , Emi não te falou nada, pois apesar de não querer, concordou , e agora você está aqui e VIVA , e nós podemos recuperar o tempo perdido - sorriu -



Eu pulei no colo de Euge, e enchi seu rosto de beijos, ERA MINHA IRMÃ MINHA IRMÃ . mais fui interrompida por ela 



Euge : Irmã - sorriu - posso te fazer um pedido ? - indagou - 

Laly : TODOS - ri -

Euge : Perdoe Emi , ela é a pior vitima dessa história , PERDOE e vamos recomeçar juntas , como uma família - dizia- EU , VOCÊ , NICO E EMI -, sim ? - pediu fazendo uma carinha que deu vontade de apertar -

Laly : sim , mais agora eu tenho uma coisa MUITO IMPORTANTE PRA FAZER - sorri -

Euge : O que ? 

Laly : ME DESCULPAR , vem comigo - estendi minha mãe e ela pegou -



Fomos andando até a direção, lá estavam Emilia e Nico , inclusive chorava em seu colo , eu não me conti e disse:



Laly : EMII !!!



Ela levantou rapidamente, olhos para mim eu sai correndo a abracei e disse :



Laly : EU TE AMO MAMÃE, MUITO , TE AMO - chorei - 

Ela não me soltava apenas falava , TE AMO TE AMO , Euge se juntou a nós, e Nico sorriu e baixou a cabeça , eu me soltei delas, fui até ele peguei sua mão e disse,



Laly : Eu também te amo Nico , e quero que você faça parte da minha vida - 


Todos me juntaram em um montinho , quando Emi disse :

AGORA SOMOS SUA FAMÍLIA LALY !

Ficamos por um tempo assim , com uma algria contagiante em nossa volta, era como se tivessemos protegidos e nada nos separasse, passou um tempo e Nico disse :



Nico : Agora chega de choramingueira - riu - e as duas mocinhas, vão já pra aula de canto - apontando para a porta -



Emi se despediu de nós e Nico também.


Nico e Emi : TCHAU FILHAS ! - disseram carinhosos e emocionadss -

Assim eu e Euge seguimos juntas, como sempre seria a partir de agora .



`` NADA SUBSTITUI A FAMÍLIA, E SABER VALORIZÁ-LA É UM DOM PRECIOSO ``

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana