Seguidores ;)

domingo, 31 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 60

Isso é amor?








Capítulo 60 - Quer namorar comigo?

PDV GÁS

Depois de assistir a pequena confusão com lali, peter e euge, junto com a escola toda, fui me sentar com Rochi para esperar o sinal bater.

_ você viu a confusão?_ ela riu_ eu até tentei segurar a lali... mais quando ela quer uma coisa ninguém a segura_ ela disse ainda rindo e olhando para o chão.

_ sabia que você fica linda quando estar com vergonhar?_ eu disse rindo.

_ eu não estou com vergonha_ se virou para me olhar furiosa e quando seus olhos encontraram os meus, ela olhou para o chão com vergonha e eu rir_ para... _ sussurrou e eu segurei seu rosto a fazendo ela olhar para mim.

_ desculpa... _ eu sorrir_ e que você é tão linda, que fico rindo que nem um bobo com qualquer coisa que você faça... _ eu acariciei seu rosto me aproximei dela e a beijei lentamente, aproveitando cada segundo daquela boca maravilhosa, mas a falta de ar me tomou e sai do beijo.

_ eu que fico uma boba perto de você_ ela suspirou e riu_ nunca me imaginei tão melosa assim_ eu rir junto com ela_ ta vendo o que faz comigo?

_ eu..._ fiquei pensativo imaginando o que eu queria realmente, eu estou apaixonado por essa garota e quero ela do meu lado..

_ gas... o que foi?_ ela estava preocupada, eu a olhei e segurei as suas mãos_ gas.. me diz o que foi.

_ Rocio, sei que é precipitado e tudo mais, mal nos conhecemos e ontem que nos falamos direito_ eu suspirei tentando me acalmar e parar de falar coisa com coisa_ mas, eu sei o que eu quero, você não sai mais dos meus pensamentos nem mais um segundo... vou parar de enrolar_ eu rir_ Rocio você quer namorar comigo?_ disse tenso esperando sua resposta, mal conseguia respirar, quando ela finalmente abriu aquele sorriso lindo.

_ sim, sim, sim_ disse me enchendo de selinho_ ai gas.. também não para de pensar em você nem por um segundo_ ela me abraçou forte.

_ Alguém pode me explicar o que esta acontecendo nessa escola hoje?_ sai do abraço tão bom de rochi e olhei para ver quem era e quando vi eu não aguentei e comecei a rir junto com Rocio_ posso saber aonde esta a piada?

_ Agus... por que ta.. fantasiado de vaqueiro?_ eu falei rindo, ele estava com uma camisa de vaca, branca com as machinhas preta, uma calça apertada marrom com umas tiras de vaca, uma bota enorme, chapéu de vaqueiro e tudo.

_ para de rir_ ele estava serio_ a Dani que gosta de caubóis, eu só quero conquistar ela._ ele suspirou.

_ desculpa agus, mais até para caubóis essa roupa ta horrível.. estampa de vaca? Na camisa e na calça? E essa bota também não esta boa... nada ta bom _ rocio suspirou dramaticamente_ vaqueiro, caubói você pode ser... mais ta precisando de ajuda para escolher essas roupas_ ela se levantou e olhou ele dos pés a cabeça_ isso vai ser trabalhoso..

_ gas, quer dizer que agora você e o peter esta pegando duas das trigêmeas do capeta, agente tudo virou amigo?_ ele perguntou confuso.

_ do que você chamou cande, lali e eu?_ ela olhou para o agus furiosa.

_ ei não foi eu que botei esse apelido_ ela me olhou, ah agus por que não fica calado!?



Continua........................















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana