Seguidores ;)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 29



     No capítulo anterior...

     No hospital...

     Emi acaba de receber a notícia de que Madeleien acordou por uma enfermeira. Ela sai correndo e entra no quarto dela.

Emi - Está bem Madeleine?
Madeleine - Graças a você eu estou. Obrigada de novo.
Emi - Eu acho que os acidentes te perseguem.
Madeleine - E a Hope? E o Téo?
Emi - Tenho que te contar uma novidade. (Emi se senta ao lado de Madeleine em uma cadeira)
Emi - Quando eu i a Hope no corredor percebi que ela queria odiar Téo.
Madeleine - Mas nós o odiamos.
Emi - Você pode até ser, mas ela não! Quando eu falei do Téo ela desdenhou, mas eu vi nos olhos dela que ela deu graças a Deus por ele estar bem.
Madeleine - Ai como eu sou burra, nem percebi que minha sobrinha estava apaixonada.
Emi - Sabe o que eu fiz?
Madeleine - Estou gostando de você...
Emi - Quando o Téo acordou ele perguntou por Hope, sem nem se importar se estava morrendo, ai eu disse que ele ia morrer, claro que era mentira, mas imediatamente ele pediu pra Hope ir ao quart dele. Eu menti pra Hope e disse que falei aquilo pra zuar com a cara do Téo e que ele queria vê-la, claro que a Hope caiu como ema patinha e entrou no quarto.
Madeleine - AI MEU DEUS! E o que aconteceu?
Emi - Eu estava escutando atrás da porta e acho que... (Hope entra e Téo estava atrás dela)
Hope e Téo - E acha que o que? (elas se entreolham)

...



Una llave para otro mundo

Capítulo 29 - A casa caiu!

Cena I

     Com Madeleine, Emi, Hope e Téo...

Hope - Hein suas espertinhas? Acharam o que?
Emi - Que a Madeleine iria acordar.
Téo - Emilia, pare de ser cínica, nós escutamos tudo!
Madeleine - Então nós fracassamos? Quer dizer, de certa forma é bom, o Téo é um maníaco.
Téo - É, deu errado, mas eu achando que ia morrer fiz uma confissão pra ela.
Hope - Ele se arrepende de tudo. (Madeleine sorri)
Madeleine - Eu estou confusa, você nunca mentiu sobre o que queria deixar claro pra nós, pra que iria mentir? Mas você é um maníaco, não sei se posso acreditar em você. (Hope vai até Madeleine e pega suas mãos)
Hope - Tia, eu também tenho minhas dúvidas, mas como ele falou tudo com tanto sentimento eu estou quase acreditando.
Téo - Quase?
Hope - E por isso acho que devemos acreditar nele. (Madeleine abraça Hope)
Madeleine - Então eu também acredito!
Téo - Quero abraço também. (Téo vai até elas e as abraça, logo depois eles saem do abraço)
Emi - Oi, eu estou aqui lembram? Será que alguém poderia me explicar alguma coisa?
Todos - Melhor não!
Emi - De qualquer jeito Madeleine e Téo tem que ficar mais 4 dias no hospital em observação.
Hope - O importante é que tudo está resolvido!
Téo - Acho que ainda tenho que me resolver com a Eugenia! E tudo bem se eu levar a Carol lá pra mansão?
Madeleine*animada - Claro que sim! Afinal, ela estaria com agente se você não tivesse sido um monstro!
Hope - TIA!
Madeleine - Me desculpe Téo.
Téo - Não tudo bem, eu realmente fui um monstro, mas saibam que eu cuidei muito bem da Carol.
Emi - Quem é Carol?
Todos - Deixa pra lá. (eles riem)

Cena II

     Com Euge e Marcio...

Marcio - Então...
Euge - Então...
Marcio - Você está bem? (Eugenia faz uma cara estranha e se olha)
Euge - Por quê? Não pareço bem?
Marcio - Não, não, não. Você parece ótima, é que como você ficou mal lá no quarto eu não sabia se já estava melhor, ai eu peguntei.
Euge - Tudo bem. (eles dão um sorriso e ficam em silêncio)
Marcio - Então...
Euge - Então... Não vamos fazer de novo né?
Marcio - Não. Você quer que eu pergunte de novo?
Euge - Não sei.
Marcio - Tive uma ideia. Vamos jantar aqui no restaurante da escola e depois você me diz sua resposta!
Euge - Perfeito! Simplesmente perfeito, é que sabe... Não sei como te responder.
Marcio - Então vamos jantar e você pensa! (Marcio já ia andando na frente)
Euge - Você não está se esquecendo de nada?
Marcio - Não!
Euge - Tem certeza? (ela aponta pra cabeça dele que tinha em cima uma toalha enrolada)
Marcio - Não acredito que me virar com isso na cabeça. (Marcio tira a toalha e abre uma porta de algum lugar e joga lá dentro)
Euge - O que é ali?
Marcio - Não sei e nem quero saber. (Marcio sai correndo e Euge vai atrás)

Cena III

     Com Benja e Marcelle...

     Eles param de se beijar e Marcelle abraça Benja.

Marcelle - Obrigada por me acordar!
Benja - Tudo bem, mas você tem que explicar isso direito pra sua irmã. (ela sai do abraço e começa a chorar)
Marcelle - Eu fui má com ela não fui?
Benja - Ei, calma, você estava fora de si. Eu acho que alguém que passasse pelo que você passou a essa hora já estaria em uma clínica psiquiátrica. (Marcelle sorri)
Benja - É assim que eu gosto de você, sorrindo.
Marcelle - Será que ela vai acreditar em mim?
Benja - Outra explicação lógica pra isso não tem!
Marcelle - Então tomara que ela me perdoe!
Benja - Claro que ela vai te perdoar, amor. Ela é sua irmã.
Marcelle - Amor?
Benja - Desculpa.
Marcelle - Não, tudo bem, eu gostei!
Benja - Agora vamos pedir desculpas a sua irmã antes que nos encontrem aqui?
Marcelle - É mesmo, estamos na sala de informática sem permissão. (eles saem correndo da sala rumo ao quarto de Rocio e esquecem o vídeo no computador, no meio do caminho eles deixam as chaves no lugar)

Cena IV

     No hospital...

Emi*para Hope - Então, vocês nem poderiam estar aqui! Eu tenho que examinar a Madeleine. Como eu já examinei o Sr. Téo, fique cuidando dele enquanto eu a examino.
Hope - Ok. (eles saem e vão para o quarto de Téo)

     No quarto de Téo...

Hope - As enganamos direitinho, né?
Téo - Você viu a cara delas quando agente chegou? Elas ficaram muito assustadas.
Hope - Exageradas. Mas o importante é que nós estamos juntos e felizes!
Téo - Com certeza isso é o mais importante e aquela brincadeira de que eu iria morrer não foi legal.
Hope - Pelo menos saiu melhor do que esperávamos. (eles se beijam)

Cena V

     No quarto de Luna...

Vick - Tudinho mesmo, e não acredito que foram capazes de fazer isso!
Luna - Você não vai contar pra ninguém não é amiga?
&#%* - Vai Vick, não conta, dá um desconto.
Vick - Reprovação total, se vocês acham que eu não vou contar estão muito enganados.
Luna - Não, você não vai fazer isso comigo.
Vick - Vou sim Luna, eu já fui traída uma vez e descubri da pior maneira. Sozinha. Não sou eu que vou contar, mas ele terá que contar pra namorada que a traiu, porque se ela descobrir como eu, ele nem vai mais olhar pra sua cara! E quanto a parte de precisar de dinheiro, vai trabalhar!
&#%* - Obrigada Vick, eu conto!
Vick - Vou monitorar, se não contar até amanhã, eu conto! (Vick sai do quarto)
Luna - É sério, conta pra ela, vai ser melhor.
&#%* - Pode deixar, vou contar agora mesmo. (&#%* sai)

Cena VI

     No quarto de Lali...

     Ela estava vendo seus e-mails, verificando mais uma vez se tinha passado pra a segunda fase de A Besta POP. Se ela tivesse passado ainda teriam mais 5 fases antes de aparecer na televisão.

Lali - Aqui! Abre, abre, abre! Que coisa internet chata! Abriu! (ela lê o e-mail)
Lali - UUUHHHUUUU! Eba, eba, eba! Passei! Ainda tem mais 4 fases só que eu passei! Aquela música deprê estava boa mesmo!

Flash Back

     Na sala de aula de violão...

     Todos já tinham ido embora, mas Lali ficou lá tocando. Nesse dia ela ainda estava separada de Peter.
Lali - Por que Peter? Por quê? (ela começa a chorar e Peter fica olhando ela pela fresta da porta aberta e depois vai embora)



Lali - Pelo menos agora eu tenho a música pro concurso! (ela deixa o violão no lugar e vai embora)

Fim do Flash Back

Lali - Melhor na lembrar de coisas ruins! PETER EU PASSEI! (ela sai correndo do quarto)

Cena VII

     Com Tacho, Jazmin e Peter...

     Eles estavam fazendo um bolo com chantilly, enquanto Jazmin não parava de falar Tato fazia a massa e Peter untava a forma.

Jazmin - Ai que orgulho! A Euge vai enfrentar todas as barreiras que a impedem pra ficam com o Marcio! Eu a arrumei, ela está linda, maravilhosa, o orgulho de qualquer irmã.
Tato e Peter - Aham!
Jazmin - Só que se ela não disser sim... Ela vai ver! Ela tem que dizer! (Jazmin começa a misturar o chantilly cada vez mais rápido)
Tato e Thiago - Aham!
Jazmin - Será que vocês podiam prestar atenção no que eu falo?
Peter - Eu até estava prestando atenção, na primeira vez que você disse isso!
Tato - É amor, eu sei que você ama falar de como sua irmã progrediu e cresceu, mas nós não somos surdos, escutamos antes de você repetir 10 vezes!
Jazmin - Vocês também nem me respondem nem perguntam nada! (ela levanta a colher com que ela fazia o chantilly e ele voou em Peter e Tato)
Peter - Não precisava jogar chantilly na nossa cara!
Jazmin - Desculpem, foi um acidente!
Tato - Não, tudo bem! (Tato abraça Jazmin e por trás dela pega a bacia de chantilly, quando ele sai do abraço mela o nariz de Jazmin de chantilly e Peter ri)
Jazmin - Você está rindo da minha cara?
Peter*rindo - Não, estou rindo do chantilly na sua cara! (Jazmin joga chantilly na bochecha de Peter)
Peter - EI! (ela e Tato riem)
Tato - Você está ridículo! (eles começam uma guerra de chantilly, quando Lali chega)
Lali - O que está acontecendo?
Peter - Uma guerra!
Lali - Por quê? (Peter beija Lali e a lambuza de chantilly)
Lali - Ei!
Peter - Por isso estamos em guerra! (Lali entra na guerra)

Cena VIII

     No quarto de Rocio...

     Rocio e Gastón estavam se beijando quando Marcelle e Benja abrem a porta e ficam parados sem reação e &#%* chega atrás.

Rocio - Eu posso explicar!

     Hope e Téo estão juntos? Será que Téo merece confiança? Quem é Carol? Como Rocio e Marcelle vão explicar o que aconteceu uma a outra? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana