Seguidores ;)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 30


Inabalável


Capítulo 30 - De pernas pro ar
~Laly Narrando~



Depois de terminar de escrever minha canção , segui até o refeitório , quando cheguei Marie veio correndo



Marie : Onde ele está Laly ? - pediu -

Laly : Eu não sei Marie , ele sumiu - chorei - E sabe o que é o pior de tudo , é que por sua causa eu posso nunca mais dizer quanto eu amo Peter , mais quer saber um dia você se arrpenderá disso - dei as costas , indo até onde estava Pablo - Oi - ele ameaçou me beijar mais eu virei o rosto -

Pablo : O que aconteceu , tudo isso por causa de Petter ? - falou bravo -

Laly : Eu não posso controlar o que sinto , está na hora de nós termos uma conversa definitiva -

Pablo : Diga ! - foi curto e grosso -

Laly : Petter sumiu Pablo - abaixei a cabeça - Infelizmente, ninguém sabe dele , apenas que foi em um encontro com seu pai ontem , e depois não voltou mais - falei - Sabe Pablo , todo esse tempo com você foi ótimo , eu realmente amo seu jeito , mais não como homem , eu te amo como amigo , entende - peguei sua mão -

Pablo : NÃO eu não te entendo , esse idiota vai te matar , ele é filho do seu pior inimigo sua burra - gritou , atraindo alguns olhares, ou melhor , TODOS os olhares do refeitorio - 

Laly : NÃO FALA ASSIM COMIGO ! - peguei um copo de suco e joguei em seu rosto , automaticamente ele levantou , ficando de frente para mim - 

Pablo : Ele é filho de Jhoe Laly , Jhoe quer te matar , é incomundado com Manu , não seja tola , Petter deve estar armando algum plano para te matar , junto com eles ! POR FAVOR, pare de inoscência .

Laly : - eu estava incrédula com aquilo mais iria enfrentar - CHEGA PABLO ! De inventar essas histórias idiotas, mentirosas e ...

Pablo - me pegou pelo braço - Se você acha que é mentira NÉ ? Pois então pede para Euge ou Emi ou Nicolas , eles não são sua familia ? - assenti - ELES SABEM DE TUDO , Hously 

Laly : HOUSLY , oque isso quer dizer ?[

Pablo : DESCUBRA !, e quer saber , fique com a sua burrice -sai rápido -



Em um impulso corri para direção 



Laly : OQUE QUER DIZER HOUSLY ? - gritei assustando Emi e Nicolas - me falem , o que tem haver o pai de Petter com Hously , o que isso significa 

Emi : Quem te falou disso , me diga - de uma hora pra outra , Emi ficou violenta - 

Laly : Pablo , agora me respondam o que eu tenho haver com isso ? 

Nicolas : É melhor você falar para ela  DE UMA VEZ POR TODAS Emi , CHEGA DE MENTIRAS !



          CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana