Seguidores ;)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 23


Simplesmente eu


Capítulo 23
       "HOJE UM NOVO DIA DE NOVOS TEMPOS QUE COMEÇOU"kkk momento plagio...ta parou..eu ja fiz minha encomenda mesmo_encomendou o que?_calma...olha o coração...ah e também liguei pra uma pessoa pra me ajudar na minha mudança_quem?por que?_quem você vai saber depois e porque..fala serio eu não sei nem ficar em pé em um salto,quanto mais descer uma escada...não sei se sobrevivo...por isso chamei reforço...a noite promete...não precisei esperar muito para que o stefano chegasse com a minha encomenda,pedi que ele entrasse pelos fundos e desci rapidamente não queria ser vista...

    lali:trouxe o que eu te pedi?

    stefano:trouxe mais não deveria..você ainda não me pagou a primeira encomenda e nem o trabalho

    lali:sim você também ta muito careiro

    stefano:você que me ofereceu o dobro

    lali:ninguém me disse que o dobro era duas vezes o preço original

    stefano:lali!...o dobro ja diz tudo

    lali:eu não sou boa em história

    stefano:matemática lali

    lali:pior ainda...ta eu te pago tudo na segunda...agora passa logo isso ai

    stefano:toma...cuidado com o que você vai fazer com isso,e melhor não usar  pote todo

    lali:e a outra coisa que eu te pedi?

    stefano:lali onde eu ia arranjar roupa de festa pra cobra?

    lali:aposto que nem se esforçou...agora a luninha vai nua...ta bom vaza

Eu voltei pra dentro de casa_o que tem no pote?_nada que a luna vá gostar...entrei no quarto da luna e vi que ela não estava..então abrir o guarda-roupa dela...sabe o que é mais injusto?_não o que é?_ela acabou com um vestido meu,e eu vou deixar ela sem roupa nenhuma...como a vida é injusta kkk...abrir o pote e joguei tudo que tinha dentro nas roupas delas_o stefano disse sem exagero_e eu digo muito exagero...agora proximo passo e o mas dificil e doloroso mudança de visual...e eu ja estava no meu quarto quando o meu reforço chegou...

  xxx:oi lali

  lali:que bom que veio rochi

  rochi:vim e trouxe alguem pra me ajudar

Quando vi ela entrando,não podia acredita quem a rochi trouxe_quem?_ela não poderia fazer isso comigo

   lali:o que essa garota ta fazendo aqui?veio rir da minha cara?

   xxx:eu só vim ajudar..mas se não quer minha ajuda to indo

   rochi:não!lali eu chamei a euge,porque ela entende mais dessas coisas do que eu...ninguem ta aqui pra rir de você

   lali:ta bom

   euge:vai tomar um banho que ja ta anoitecendo e temos muito trabalho..e a rochi me contou o acontecido então eu trouxe um vestido novinho pra você...espero que goste

  lali:ta dificil eu gostar da algum vestido...mais valeu

Eu fui tomar o meu banho pro jantar,estou muito surpresa pela atitude de euge_ta vendo ninguém e completamente mal_só a luna_é a luna_e as amebas coloridas_e as amebas coloridas_e você_é e eu...O QUE?eu não!_ta bom eu tomei meu banho e sai do banheiro só de roupão..

   euge:senta aqui na cama vamos a maquiagem

   lali:precisa disso?

   rochi:claro

   euge:ai que incrivel!...to parece uma fada madrinha

   rochi e lali:menos euge

   euge:ok

 Eu sentei ela começou a me atacar

  lali:SAI QUE ISSO QUE TA PASSANDO EM MEU ROSTO!

   euge:hora lali é maquiagem

   lali:avisa então

 Ela começou a pintar toda minha cara...eu ia acabar me sufocando com aquele pó

   lali:ja chega..sem muito disso

   rochi:lali ela só passou o basico...você não vai mudar nada

   lali:é bom mesmo

   euge:ta vamos ao vestido

Ela tirou o vestido da caixa_e como ele era?_isso só no jantar_ta muito misteriosa hoje_eu sou um misterio...elas me ajudaram a vesti aquilo...até que ficou bem em mim...agora a pior parte...o salto..que horro era enorme e parecia que ia me devorar viva_salto não devora ninguem_isso porque você não viu esse ele tava me olhando com uma cara que dizia "vem mariana,sobe em mim que eu te derrubo...você vai ver como é bom pisar em falso"

   rochi:agora coloque o salto

   lali:tenho que colocar isso mesmo?

   euge:claro!você quer ir nesse jantar descalça?

   lali:não é má ideia...mais eu tava pensando em um tênis

   euge:que absurdo que ir com um vestido e um tênis

   lali:até parece que o jantar e longe..e só descer e pronto

   rochi:não adianta nada de tênis

   lali:tudo bem

Eu coloquei aquele salto...eu não ia conseguir andar

  euge:agora anda

Eu dei alguns passos...cara se eu conseguisse andar em cima daquilo eu fugia com o circo....eu ia ser uma otima equilibrista

   euge:lali e pra andar não pra cavalgar

   lali:rochi olha ela

   rochi:para euge

Isso não ia dar certo_colocar um livro na cabeça e tenta equilibra,isso sempre funciona na televisão_cara se você não percebeu tu esta no meu quarto aonde eu ia encontrar livro aqui?_nem livro da escola?_ta na casa do peter agente sempre faz trabalhos juntos e eu deixo logo tudo lá_e você faz algum trabalho?_na verdade eu deixo o peter fazer eu não gosto de atrapalhar ele_ele faz todo o trabalho e você não da uma força?_claro que do força..eu fico lá torcendo "vai peter você consegue..esse trabalho não é pario pra você"isso motiva muito...cara como a conversa sobre salto alto veio parar em trabalho escolar?que louco...

  lali:gente e melhor eu colocar isso depois que eu for descer

  euge:você que sabe

  rochi:ja vamos então...e lali...você ta linda

  euge:corrigindo você é linda....então amigas?

Ela falou estendendo a mão para mim...eu peguei na mão dela

  lali:sim amigas

E elas foram embora....depois de um tempo pensando ouvir que peter ja havia chegado...e agora o que eu faço?_desce e arrasa_ta certo e hora de arrasar..coloquei o salto e fui cavalgando até a escada kkk ta parei...eu fui descendo,todos estavam lá em baixo e quando me viram pareciam espantados...sabia que ia arrasar!



continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana