Seguidores ;)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 29


Isso é amor?








Capítulo 29 - O que vestir?

PDV LALI

Cheguei em casa e fui correndo para o meu quarto, precisa arrumar uma roupa adequada, entrei no meu closet, mas não encontrava nada de bom.

_RO-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE_ só ela para me salvar, ela entrou correndo no quarto.

_ o que foi que aconteceu?_ disse preocupada.

_estou sem roupa para vesti_ ela veio olhar dentro do meu closet.

_ senhorita você tem roupa para "vesti uma cidade pequena inteira."

_ cidade pequena rose, não uma cidade grande.. e agora eu não posso ir de qualquer jeito para casa do peter_ como é frustrante não ter o que vestir.

_ peter? o garoto do parque que a senhorita é apaixonada? Que dizer que é um encontro._ disse sorrindo.

_ sim é o garoto do parque, não eu não sou apaixonada por ele e também não é um encontro, eu vou passar o dia com a filha dele_ ela me olhou espantada e surpresa, não vejo o porquê.

_ você disse que vai passar o dia com uma criança?_ assenti_ pobre criança, eu pensei que esse peter era mais responsável._ ela começou a rir.

_Rose! Eu sou muito responsável_ me olhou duvidosa_ eu sei ser quando eu quero. Agora me ajuda, o que eu visto._ supliquei.

_ vamos ver, o que você quer mostrar

_ quero uma roupa que não seja muito chamativa, sabe como é bairro de pobre né? Mas que me faça notar, me deixe mais linda e maravilhosa do que eu já sou, e que de para perceber o quanto sou superior, mas transparecendo humildade._ expliquei.

_ que tal uma que mostre a lali doce, e meiga que você sabe ser quando quer, uma lali que sabe que ninguém é superior a ninguém?

_ que seja, basta que eu fique linda_ ela riu e pegou para mim um shortinho jeans com uma blusinha rosa, a cor eu mesma escolhi e uma rasteirinha, até que não ficou tão ruim.. difícil algo ficar feio em mim.

_ você vai demorar lá?_ perguntou enquanto eu me olhava no espelho.

_ não, disse pro peter que ia sair com um amigo, então provavelmente vou chegar cedo em casa.

_ e que amigo é esse? Que eu saiba a senhorita só tem amigas...

_ ainda não sei quem é esse meu amigo, mas amanhã na escola eu escolho... vamos ver quem vai ser o sortudo rs.



Continua.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana