Seguidores ;)

domingo, 27 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 28


Isso é amor?








Capítulo 28 - Se eu te contar você não vai acreditar

PDV PETER

Por que o gas sempre some na hora de ir embora? Todo dia é a mesma coisa, eu fico esperando ele na frente da escola que nem um idiota.

_ esperando alguém?_ disse chegando por trás me virei para ver quem era e adivinha?

_ o gas, você já não devia esta na sua casa dondoca?_ ela sempre vai primeiro do que eu.

_ primeiro é lali e segundo eu queria falar com você_ disse meia sem jeito

_ falar comigo? _ estava desconfiado_ tem certeza? Tipo falar, falar sem briga? O que você esta aprontando lali? _ ela deve esta aprontando

_ não estou aprontando nada, e que hoje eu não tenho nada para fazer em casa, e estou com saudade da ceci, então eu pensei se você não deixava eu passar o dia com ela_ ela disse Iisso com gentileza?

_ ceci? Você quer que eu deixe a minha filha passar o dia sozinha com você?  Só as duas? Sem ninguém responsável por perto? _ isso era um pouco assustador_ e desde quando você gosta da ceci?

_ eu aprendi a gosta dela, vai peter confia em mim_ sorriu

_ não sei não lali, e que eu vou trabalhar e ela vai ficar com a minha mãe e..

_outro motivo, deixa a sua mãe descansar, a ceci pode ficar em casa comigo._ ela parecia que tinha boas intenções, mas é a lali, ela não e de boas intenções

_ não posso, desculpa lali, é minha filha e eu nem sei onde você mora, e você nunca demostrou muito que gosta dela, não que eu não confie em você... e não confio, mas se tratando da minha filha nem se a euge me pedisse._ quando o assunto e ceci fica mais difícil.

_ tudo bem_ ela ficou pensativa por um tempo_ então posso pelo menos visitar ceci na sua casa? Eu fico com ela lá mesmo_ nossa, essa me pegou de surpresa.

_tu-tudo bem... é mas agora? Tipo hoje?

_ me passa seu endereço, vou passar em casa trocar de roupa e vou lá... vai ser bom passar uma tarde com ela, nem vou demorar tenho que voltar cedo, marquei de sair com um  amigo_ disse ainda com um sorriso lindo... espera amigo?

_ que amigo? Eu conheço? E amigo, amigo?ou amigo... sabe "amigo" _ disse fazendo aspas e com uma cara de idiota e ela riu, e afinal  o que eu tenho haver com isso

_ rs sim por enquanto é só amigo, talvez você conheça... se tudo der certo eu te apresento, agora o endereço_ anotei em um papel o endereço e entreguei a ela._ até mais tarde_ me deu um beijo no rosto e saiu

_ até_ não acredito que ela esta saindo com alguém, "por enquanto é só amigo." Deve ser um mauricinho riquinho metido qualquer, igual a ela , e desse tipo que ela gosta mesmo, com uma bela conta bancaria...ah eu também não tenho nada haver com isso, será que ela gosta dele? Ele mudou ela, por isso que ela ta boazinha hoje... não peter é melhor não confiar, eu não podia deixar a ceci perto dela...

_ e ai vamos_ me assustei com o gas_ que foi, que cara e essa?

_ de alguém que esta te esperando a meia hora, melhor irmos logo...

_ aconteceu alguma coisa?

_ se eu te contar você não vai acreditar, nem eu to acreditando rs_e nem sei se da para acreditar



Continua.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana