Seguidores ;)

domingo, 13 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 20

Isso é amor?



Capítulo 20 - Tia Lali...

PDV LALI
Fiquei apenas olhando enquanto peter chamava as crianças para a mesa, logo as mesmas estavam cheias.


_ coloque isto _ ele me deu um avental horroroso


_peter eu não vou colocar isso, é ridículo_ segurei o avental com as pontas dos dedos _ se alguém da escola me ver assim?


_ lali não começa, isso aqui é só para não sujar a sua roupa de tinta ou outra coisa, e não se preocupe em que vejam você... ninguém ia acreditar mesmo rs


_eu não sei colocar esse negocio _ disse entregando o avental para ele


_eu te ajudo _ ele colocou em mim _agora é só amarrar atrás_ ele estava de frente para mim, só fez passar os braços por trás e começou a tentar amarrar


_peter.... ajudaria, se você fosse amarrar por trás _ meu coração estava acelerado com a proximidade dele, estávamos quase em um abraço... não que eu fosse o abraçar....ele sorriu


_ assim é mais interessante _ ele riu e se afastou de mim _ sabe que você ficou muito bem de avental.. essa bonequinha lhe caiu bem rsrs _ disse se referindo aos desenhos infantis que estavam no avental


_ se você tentou me fazer um elogio saiba que não deu certo... agora serio o que eu devo fazer?


_ aprender a sorrir de vez em quando, com essa cara emburrada você vai assustar as crianças rsrs, mas como isso é meio difícil para você, pelo menos finja que esta adorando tudo isso aqui _isso vai ser difícil _ e tenha paciência, não vai brigar com as crianças...só isso que eu te peço, entendeu?


_entendi, sem brigar com os pirralhinhos, ter paciência e fingir que estou adorando esta aqui com eles, ta pensando bem não me parece ser tão difícil... por onde eu começo?


_ aquela menininha ali _ apontou para menininha loira de trancinhas _ vai lá com ela, é melhor você começar devagar _ assenti e fui até ela,não seria muito dificil ela parecia um anjinho, ela que estava desenhando alguma coisa


_ oi linda, o que esta fazendo _ abrir meu melhor sorriso


_ desenhando, não esta vendo? _disse como se eu fosse alguma retardada....ta de anjinho só tem a cara... paciência, paciência... esses pirralhos também não ajudam, sai de lá antes que perdesse a paciência, fui até uma moreninha de cabelos enrolados, ela é bem lindinha


_ oi linda, quer ajuda?_ sorrir tentando parecer simpatica


_ ta bonito meu desenho? _ sorriu para mim


_não _ sinceridade e tudo


_ sim.. ta lindo pequena, não é lali? _disse peter chegando por trás de mim


_mas.. _ele olhou serio me repreendendo _ ta lindo, uma vez fui com os meus pais em uma amostra de arte em paris, os quadros eram quase iguais os seus desenhos, aposto que você vai ser muito famosa no mundo da arte... já pensou em exibi-los?conheço uma galeria de arte incrivel _ ele me afastou


_ lali o que estava fazendo?


_ peter, não tinha desenho nenhum ali, só um monte de riscos... _bati no ombro dele_e para que eu me sai muito bem, e talvez eu até tenha incentivado ela ser uma artista


_ lali, ela deve ter no máximo 4 anos, fale que esta lindo.. isso incentiva, entendeu? _ assenti _ vem comigo _ segui ele e ficamos em frente a uma mesa que estava cheia de crianças_ OI CRIANÇAS !!


_ Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii _ elas gritaram


_ essa aqui é a tia lali rs _ abrir um sorriso.... depois ele me paga pelo tia..


_ Oiii TIA LALI _ gritaram de novo, pra que tanta gritaria meu Deus?


_ e ela vai ajudar agente no nosso desenho, fala oi para eles tia _ ele estava fazendo de proposito.


_oi _ sorrir sem muito bom humor


_VOCES OUVIRAM O QUE A TIA LALI DISSE? _fez sinal de negativo para eles


_NÃO _ elas gritaram mais alto ainda


_OI ... MEUS.. AMORES .... _falei alto, quase trincando os dentes de raiva do peter _ você me paga peter _ sussurrei para ele


_ relaxa linda rsrs_ sussurrou _CRIANÇAS, QUE TAL DARMOS UM ABRAÇO COLETIVO NA TIA LALI? _ elas se levantaram e correram até mim... o peter vai vê... hoje vai ter um pobre a menos no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana