Seguidores ;)

domingo, 13 de janeiro de 2013

Paperweight - Gastochi - Capítulo 9

Paperweight - Gastochi



Capítulo 9 - Eu te amo Rochi...



PDV Gás:

No outro dia fiquei arrependido pelo que fiz...eu não precisava ter socado o nariz de Pablo, foi a Rochi que falou não ele! Também arrependi pelo que fiz com Rochi, então me arrumei e fui atrás dela. Quando cheguei não tinha niguem na casa. Gritei seu nome várias vezes mas, niguem respondeu.

XXX: tá procurando a Rochi?

Gas: Pablo! É tô sim... Cara me desculpe pelo que fiz! Sou um soldado idiota que se aproveita da sua força.

Pablo: tá se gabando kk mas fica tranquilo Gastón, eu que não devia ter agarrado por tras um soldado!

Gas: kk, então eu vou embora né.

Pablo: quer deixar um recado? Tem um papel aqui.

Gas: por favor- escrevi um pequeno recadinho pra ela- entrega isso a ela?

Pablo: claro...

Gas: então tchau!

Pablo: tchau.

Fui pra casa, meu pai estava preparando o almoço. E como sempre, era lasanha! Vi que na mesa tinham 3 pratos.

Gás: oi pai.

Ciro: oi Gastón.

Gás: ela não vem hoje.- apontei pro prato.

Ciro: ah.

Gás: deixa que eu tira pro senhor.

Ciro: não eu tiro.

Gás: tudo bem pai, eu tiro!

Ciro: não por favor, eu tiro.

Gás: ok.

Vi que ele guardou perfeitamente no lugar como ele sempre fez. Comíamos no maior silencio, quando vi meu pai virar pra janela. E automaticamente levantei e fui ver também. Era Rocio! Saí rápido de casa e dei um grande abraço nela, onde deu pra sentir seu cheiro.

Rochi: me desculpe eu não devia ter falado aquilo!

Gás: tudo bem...

Rochi: toma- me entregou uma carta- escrevi pra você ler no avião,- eu já ia abrir- não Gás! No avião! Eu vou embora hoje então, é uma despedida.- seus olhos encheram de agua.

Gás: não chora bebe, a gente vai se encontrar!- acariciei seu rosto.

Rochi: eu sei mas é difícil!

Gás: eu te amo Rochi!

Rochi: também te amo Gás.

Nos beijamos e nos abraçamos por um longo tempo, quando ela entrou no carro pra ir embora eu comecei a chorar. Já longe, deu pra ver sua face no retrovisor, toda inchada. É, despedidas são difíceis mas precisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana