Seguidores ;)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 11



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- a Mar era uma pessoa maravilhosa, apesar de ter me denunciado ela me arrumou um advogado que conseguiu um habeas corpus e eu fui solta hoje, me perdoo depois de tudo o que eu fiz, ela não merecia uma coisa dessa.
Thiago- pois é, ela que não merecia morreu e você que só faz mal está aqui, viva e solta.(Lali fica sem graça e abaixa a cabeça).
Thiago- desculpa, eu fui grosso.
Lali- tudo bem Thiago, você só disse a verdade.
Thiago- eu não sei o que fazer, eu estou péssimo, minha vida acabou.
Lali- você não pode se entregar assim Thiago, o Bruno precisa de você.
Thiago- eu não sei o que fazer, eu não sei como encarar meu filho.
Lali- você está sendo covarde Thiago.
Thiago- é eu estou.
Lali- e será que você não vê que esse seu egoísmo está fazendo o Bruno sofrer?
Thiago chorando- tudo o que eu menos queria era fazer meu filho sofrer.
Lali- Thiago o Bruno está sofrendo por que perdeu a mãe e ainda por cima ele está sofrendo por que o pai dele está sendo covarde e não está ao lado dele nesse momento, ele só tem 13 anos ele é uma criança ele precisa de você.(Thiago abaixa a cabeça e chora)
Thiago- eu sou um idiota não é?
Lali- não, você não é um idiota, você só está sofrendo por amor, isso é lindo mais ao mesmo tempo é egoísmo com o seu filho.(Lali deixa cair uma lagrima). Você pode não acreditar e estar cansado de ouvir isso mais eu mudei Thiago, está doendo em mim também, eu só queria recuperar o amor da minha irmã e eu a perdi para sempre.
Thiago- eu não tenho forças para brigar mais, eu só quero chorar em paz.
Lali- chora mais não chora sozinho não, é mais difícil e você já sofreu muito, chora no meu ombro, esquece pelo menos por agora o que aconteceu no passado.(Thiago abraça Lali e chora, ela também chora).



Faces Opostas 2 – Capítulo 11 – Assassinato.


CENA I

De manhã...

Lali entra no quarto de Thiago com uma bandeja de café da manhã, ele está dormindo, ela senta ao lado dele na cama e fica olhando ele dormir. Lali dá um sorriso.

Lali sozinha- como é lindo, sempre foi.
Como eu queria poder fazer algo para amenizar sua dor, como eu queria poder fazer algo para você não sofrer mais.(Thiago acorda).
Thiago- Lali?
Lali- Oi, bom dia.
Thiago- poderia ser bem melhor.
Lali- te trouxe café da manhã na cama, mais não se acostuma não hein? rsrs.
Thiago- obrigado mais eu não quero comer nada não.
Lali- a não Thiago, eu não consegui te convencer a comer nada ontem mais hoje você vai comer algo.
Thiago- eu estou sem fome.
Lali- eu duvido Thiago, come vai a minha irmã não ia querer te ver assim.
Thiago- a noite anterior da morte dela foi maravilhosa, foi linda, ela estava tão perfeita, uma verdadeira rainha.
Lali- lembra dela sempre assim, linda, carinhosa, perfeita.
Thiago- mais é assim mesmo que eu sempre me lembro, no dia seguinte, ela me trouxe uma bandeja de café da manhã com tudo o que eu gosto, nessa mesma bandeja ai, ela estava com a minha camisa e só um shortinho sabe.
Ela estava com o cabelo amarrada tipo um rabo de cavalo, mais ela estava maravilhosamente bela, sem maquiagem alguma, com a beleza natural dela, seus lindos cabelos morenos presos, a Mar era e sempre será o amor da minha vida.

Flash Back

Mar- bom dia meu amor.
Thiago- bom dia minha rainha.
Mar- te trouxe café na cama.
Thiago- jura?
Mar- claro, aqui está.(Mar coloca a bandeja na cama).
Thiago- nossa que bandeja mais linda.
Mar- tem tudo o que você gosta, omelete de queijo, pão fresco, suco de laranja e café puro.
Thiago- está querendo me engordar é?
Mar- você com medo de engordar?
Thiago- eu tenho que me cuidar ué.
Mar- se cuidar? Para quem posso saber?
Thiago- para uma mulher ai que eu tô pegando.
Mar- isso é jeito de falar?
Thiago- é a modernidade meu amor.
Mar- sei. e quem é essa mulher?
Thiago- uma baixinha invocada e muito linda.
Mar- invocada?
Thiago- bastante, mais que eu amo muito.
Mar- te adoro, te adoro, te adoro.
Thiago- te amo, te amo, te amo.

Acaba Flash Back

Thiago deixa cair uma lagrima.

Lali- vocês estavam juntos a quanto tempo mesmo?
Thiago- 20 anos.
Lali- nossa, 20 anos?
Thiago- namoramos 5 anos, ela tinha 13 anos e eu 15 quando começamos a namorar e quando nos casamos eu tinha 20 e ela 18.
Lali- 20 anos não é pouca coisa hein?
Thiago- foram 20 anos de amor, companheirismo, cumplicidade e 20 anos de fidelidade.
Lali- bom eu atrapalhei um pouco vocês, mais sim você tem razão, eu sempre tive inveja do amor de vocês, nossa que amor lindo, vocês namoraram 5 anos e só tiveram a primeira noite de amor, quando ela já tinha 18 e você 20.(Lali deixa cair uma lagrima e Thiago já estava chorando).
Thiago- é verdade, eu nunca tinha namorado ninguém antes dela, então eu também era virgem.
Eu não me arrependo nem um pouco de ter esperado o momento certo, aquela noite foi a mais linda e maravilhosa da minha vida.
Lali- que lindo Thiago!
Thiago- cada um desses 15 anos seguintes eu a amava mais, o amor que eu sinto por ela é um amor que nunca vai acabar, só vai crescer.
Lali- eu sei que não é a mesma coisa mais se você permitir eu quero cuidar de você e do Bruno a partir de agora.
Claro que o Bruno como meu sobrinho e você como meu cunhado e amigo.
Stefy- do Bruno pode deixar que eu cuido.
Lali- Stefy?
Stefy- eu vim trazer o Bruno, ele queria te ver Thiago e... bom já faz três dias, está na hora não é?
Bruno- pai?(Bruno deixa cair uma lagrima).
Thiago- vem cá meu filho, me dá um abraço.(Bruno corre e abraça Thiago, Lali levanta e vai até Stefy).
Lali- acho melhor deixarmos eles a sós.
Stefy- claro!(Lali e Stefy saem).
Thiago chorando- me perdoa meu filho, por favor me perdoa.
Bruno chorando- é claro que eu te perdoo pai.
Thiago chorando- eu sei que eu deveria ter ficado ao seu lado nesse momento difícil, mais é que está doendo tanto.
Bruno chorando- tá doendo em mim também pai, muito.
Thiago chorando- agora somos só eu e você.
Bruno chorando- pai eu não sei viver sem a minha mãe, eu sinto muita falta dela, muita mesmo.
Thiago chorando- eu também sinto meu filho, muita, muita, mais nós dois juntos vamos dar força ao outro, você é o único motivo para me manter vivo.
Bruno chorando- foi tão difícil sem você.
Thiago chorando- eu sei que foi e eu não me perdoo por isso.
Bruno chorando- mais eu te perdoo pai, eu te perdoo.(Bruno e Thiago se abraçam mais uma vez).

CENA II

Stefy- você não tinha sido presa?
Lali- a Mar contratou um advogado para mim no mesmo dia que me denuncio.
Stefy- minha irmã era um anjo mesmo, não merecia um fim trágico como este.
Lali- eu que merecia não é?
Stefy- se você diz.
Lali- eu sinto muito que ela tenha morrido achando que eu continuo sendo má.
Stefy- ninguém acredita em você Lali, nem o Thiago.
Lali- eu sei Stefy mais eu mudei sim e eu quero provar isso, eu apenas preciso de uma chance.
Stefy- não é fácil te dar uma chance, não depois de tudo o que você fez.
Lali- tudo bem Stefy, eu consigo entender a magoa e talvez até o ódio que todos vocês sentem por mim.
Stefy- pelo menos isso.

CENA III

Marina- tadinho do Bruno.
Leon- não deve ser fácil perder a mãe.
Marina- não mesmo, eu fui ao enterro da mãe dele, ele estava péssimo e o pai dele nem estava lá.
Leon- eu queria poder dá uma força a ele.
Marina- e por que não dá?
Leon- não estamos nos falando esqueceu?
Marina- é uma ótima hora para vocês fazerem as pazes, nesse momento ele está precisando de todo apoio possível.
Leon- é, acho que você tem razão.
Marina- que tal irmos na casa dele?
Leon- será que ele não vem para a escola?
Marina- não sei.
Leon- olha o Luca chegando, vamos perguntar a ele.
Marina- Luca!
Luca- Oi.
Leon- como está o Bruno?
Luca- você quer saber do Bruno?
Leon- sim, eu quero!
Luca- ele está péssimo, muito mal mesmo.
Marina- tadinho.
Leon- ele não vem a aula então?
Luca- não!
Marina- nem a Eugenia?
Luca- eu não sei, mais acho que não.
Leon- será que podemos ir na casa do Bruno quando sairmos do colégio?
Marina- queremos muito vê-lo.
Luca- eu não sei, ele está muito triste ainda, pode ser uma boa.
Leon- então está combinado!

CENA IV

Eugenia- como você está?
Bruno- muito triste.
Eugenia- eu imagino.
Bruno- eu sinto muita falta da minha mãe.
Eugenia- eu acho que não conseguiria viver sem a minha mãe.
Bruno- antes sem o meu pai do meu lado estava mais difícil, mais agora já amenizou um pouco.
Eugenia- eu estarei sempre ao seu lado meu amor.
Bruno- muito obrigado! Você foi muito importante para mim nesse momento.
Eugenia- eu te amo muito.
Bruno- eu também te amo muito Eugenia.
Eugenia- o que você acha de irmos para a escola amanhã?
Bruno- eu não estou pronto ainda para voltar para a escola Euge, mais você tem que ir sim.
Eugenia- não vai ser a mesma coisa sem você.
Bruno- mais muito em breve eu vou voltar linda.
Eugenia- você precisa se distrair Bruno.
Bruno- eu não acho que o colégio seja o melhor lugar para me distrair.
Eugenia- verdade mais o que você vai ficar fazendo enquanto deveria estar na escola?
Lali- pode deixar Eugenia, eu cuidarei dele.
Eugenia- obrigada Lali.
Lali- imagina querida.
Bruno- você vai ficar aqui em casa não é tia?
Lali- eu não sei, se seu pai não se importar.
Bruno- ele não vai não, você tem para onde ir?
Lali- não!
Bruno- então pronto, você pode ficar aqui sim.
Lali- está bem meu amor, eu fico mais só depois de falar com seu pai.
Bruno- tudo bem.
Eugenia- onde está minha mãe?
Lali- na cozinha com a Stefy.
Eugenia- ah!
Bruno- e meu pai?
Lali- tomando banho.
Bruno- ele está muito mal né?
Lali- está, mais juntos vamos dar um pouco de força a ele, combinado?
Bruno- combinado!

CENA V

Cozinha...

Jazmin- eu não consigo confiar nessa mulher.
Stefy- nem eu e eu disse isso a ela.
Jazmin- fez muito bem, precisamos ajudar o Bruno e o Thiago.
Stefy- é, o Thiago está tão frágil que nem percebeu que está recebendo ajuda dela.
Jazmin- sabe que a atitude da Mar de contratar um advogado para ela não me surpreendeu?
Stefy- a mim também não, ela sempre foi assim, boa.
Jazmin- quanta saudade eu sinto da minha amiga.
Stefy- eu também sinto muita falta da minha irmã. Nos falavamos quase todos os dias.
Jazmin- dá para imaginar então o que o Bruno e o Thiago estão sentindo.
Stefy- é, eles a viam, a ouviam todos os dias, não deve estar sendo fácil mesmo.
Jazmin- eu acho que a Lali vai querer ficar aqui.
Stefy- vai ser muita cara de pau dela se ela quiser ficar aqui.
Jazmin- bom vamos deixar de falar dela um pouco. onde está o Vico?
Stefy- ele foi trabalhar, vida normal daqui para frente não é? ou pelo menos vamos tentar ter uma vida normal.
Jazmin- é, o Nico também foi trabalhar, eu ainda não consigo.
Stefy- nem eu, ela está muito presente nos meus pensamentos ainda.
Jazmin- é tão difícil de acreditar.
Stefy- eu acho que a minha ficha ainda não caiu.
Jazmin- vai ver nem a minha.

CENA VI

1 Mês depois...

Lali, Bruno e Thiago estão na sala...

Lali- vocês querem comer algo?
Bruno- não tia obrigado.
Thiago- eu também não quero nada.
Lali- tudo bem.
Bruno- pai eu vou ao cinema com a Eugenia, tudo bem?
Thiago- sim filho, você tem mesmo que se distrair.
Bruno- o senhor também precisa, não quer ir conosco?
Thiago- claro que não filho, é um programa de casal.
Bruno- mais o Luca, o Leon e a Marina também vão, você e a tia Lali poderiam ir também.
Lali- eu?
Bruno- claro!
Thiago- não filho Obrigado! Eu ainda não estou pronto para sair sem ela.
Bruno- mais pai...
Thiago- por favor Bruno, ainda dói.
Bruno- tudo bem.(a campainha toca).
Lali- eu abro.
Bruno- não tia, eu abro deve ser a tia Stefy com o Luca e a Eugenia.
Lali- tudo bem.(Bruno vai abrir a porta).
Thiago- que bom que ele vai sair um pouco.
Lali- você o abandonou de novo.
Thiago- o que?
Lali- você deveria ir com ele, mostrar que a força que ele está te dando está te fazendo bem.
Thiago- está me fazendo bem, mais não está sendo suficiente para eu matar a saudade da mãe dele, ele tem muito dela e isso as vezes me incomoda.
Lali- é por isso que algumas vezes você o evita?
Thiago- eu não o evito.
Lali- evita sim, e não sou apenas eu quem percebeu, ele também percebeu Thiago.
Stefy- boa noite.
Lali- boa noite.
Thiago- boa noite Stefy.
Stefy- eu vou levar as crianças no cinema.
Lali- precisa de ajuda?
Stefy- não Lali, obrigada.
Lali- está bem.
Bruno- eu estou pronto tia.
Stefy- então vamos.(a campainha toca de novo).
Lali- quem será?
Bruno- eu abro de novo.
Stefy- você não acha que tem que sair um pouco também não Thiago?
Thiago- ainda não Stefy, não consigo ainda.
Stefy- nem pelo seu filho?
Thiago- por favor, entendam que ainda dói muito.
Stefy- tudo bem Thiago, deve doer mesmo, em mim ainda dói também.
Bruno- pai é um policial e ele quer falar com o senhor.
Thiago- policial?
Policial- com licença, o senhor é o Thiago Bedoya?
Thiago- sim, sou eu.
Policial- eu vim lhe trazer uma noticia nada boa.
Thiago- que noticia?
Policia- saiu o resultado da pericia feita no carro da dona Marianela.
Thiago- pericia?
Policia- no caso de acidentes assim fazemos pericia no carro para sabermos a causa do acidente.
Stefy- e o que deu ai?
Policial- saiu na pericia que os freios do carro foram cortados.
Thiago- como é?
Stefy- então minha irmã foi assassinada?
Policial- exatamente.(Thiago olha logo para Lali com ódio).
Thiago gritando- foi você não foi? Foi você que matou a Mar não foi sua desgraçada?(Thiago está com muito ódio e Lali o olha assustada).

Continua...

Será que foi a Lali mesmo? ou o Thiago está sendo injusto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana