Seguidores ;)

domingo, 16 de dezembro de 2012

Faces Opostas - Capítulo 6


No Capítulo anterior...

Jazmin- será que ela vai cumprir mesmo com o combinado?
Mar- eu não sei, mais tomara viu, tomara.
Jazmin- naquela ali não dá pra confiar.
Mar- ela deu a palavra dela.
Jazmin- e desde quando a palavra dela vale alguma coisa?
Mar- eu só posso confiar na palavra dela não é?
XX- Lali?

Mar se vira.

Mar- sim?
XX- quanto tempo, não? Podemos conversar?
Mar- quem é você?
XX- kkk, não se faça de boba hein, vamos conversar e a sós.

Mar olha para Jazmin assustada.

Faces Opostas – Capítulo 6 – Quem é?



CENA I

Mar- eu não vou falar com você a sós, sem saber quem você é.
XX- será que você pode nós deixar a sós?
Jazmin- só se ela me pedir.
XX- vamos lá Lali, pede para sua amiga nós deixar a sós.
Mar- só se você dizer quem é.
XX- está bem, se você quer se fazer de boba, eu me apresento, Ramiro Ordóñez seu ex-namorado, satisfeita agora?
Jazmin- com licença amiga.
Rama- finalmente a Mala nos deixou a sós.
Por que fingiu que não me reconheceu? Tá tentando se fazer de boa moça é?
Mar- o que quer comigo?
Rama- eu só quero me vingar do que você me fez, só isso.

Mar e Rama ficam se olhando fixamente.

CENA II

Thiago- a Mar está muito estranha, nem parece aquela Mar que conheço desde criança, ela se quer me deu um beijo, depois do almoço que fiz pra ela.
Tato- nem um beijo? Você fez algo para ela?
Thiago- claro que não, eu nunca faria nada para magoa-la.
Tato- e por que ela está assim fria com você?
Thiago- eu não sei, mais vou descobrir.
Tato- boa sorte meu amigo.

CENA III

Mar- Lali nós precisamos conversar.
Lali- o que você quer?
Mar- quem é esse Ramiro Ordóñez e o que você fez com ele?
Lali(exaltada)- o Rama? O que você sabe? Por que está falando dele? Anda diz.
Mar- eu não sei nada, mais vou saber, me conta quem é ele e o que você fez para ele?
Lali- como você sabe dele?
Mar- ele apareceu aqui na faculdade e disse que voltou para se vingar do que você fez.
Lali- droga, vem comigo.
Mar- aonde?
Lali- não discute e vem logo garota.

CENA IV

Mar- você adora fazer reuniões no banheiro não é?
Lali- eu te trouxe no banheiro por que aqui o Rama não entra.
Mar- e por que mesmo estamos nos escondendo?
Lali- ele não pode saber que eu tenho uma irmã e uma irmã gemia.
Mar- por que? o que você fez?
Lali- eu não posso dizer.
Mar- ele disse que voltou para se vingar, ele pensa que eu sou você, ou seja ele vai se vingar em mim.
Lali- calma tá, nós duas juntas vamos fazer com que ele vá embora.
Mar- o que você fez Lali? Deve ter sido algo muito grave, por que pela primeira vez eu estou vendo medo em seus olhos.
Lali- olha, ele não pode saber de nós duas está bem? Não pode.
Mar- está bem, mais eu não desisti, você vai me contar o que fez.

CENA V

Jazmin- então o que aquele gatoooo queria?
Mar- nada de mais, só dizer que vai se vingar de mim, graças a algo que a Lali fez.
Jazmin- hã?
Mar- isso mesmo, ele é ex da Lali e ela fez algo de muito grave e ele quer se vingar.
Jazmin- gato daquele jeito, só poderia ser vilão mesmo.
Mar- vilão Jaz? Isso aqui não é novela não, é bem real e o que ela fez deve ter sido muito grave, pela primeira vez eu vi medo nos olhos dela.
Jazmin- mais isso é ótimo.
Mar- como ótimo?
Jazmin- Mar será que você não vê? Esse tal Ramiro é a arma perfeita para você se livrar dessa ameaça da Lali, se ela tem medo dele, ela logicamente fará de tudo para se livrar dessa vingança.
Mar- ela disse que ele não pode saber sobre nós duas.
Jazmin- claro, ela não quer que ele saiba que ela tem uma irmã gemia.
Mar- isso mesmo.
Jazmin- isso é prefeito, esse Ramiro é a sua arma contra a patricinha.
Mar- eu não sei Jazmin, isso me parece sujo eu não sou assim.
Jazmin- sujo é o que ela fez com você Mar, será que você não vê que ela não está nem ai pra você?
Mar- mais se ela é mesmo minha irmã, eu não posso deixar que nada de mau aconteça a ela.
Jazmin- eu não estou ouvindo isso.
Mar- está sim Jaz, eu não vou fazer nada contra ela, eu vou ajuda-la.

Jazmin balança a cabeça sem acreditar no que acabara de ouvir.

CENA VI

Thiago- Stefy, podemos conversar?
Stefy- claro Thiago.
Thiago- você percebeu que a Mar está estranha? Diferente?
Stefy- sim, ontem ela estava mesmo um pouco estranha, mais ela se trancou no quarto e mau saiu, como sempre faz.
Thiago- ela me tratou de forma fria, se quer me deu um beijo.
Stefy- ela foi fria comigo também, não parecia minha irmã.
Thiago- hoje vou ter uma conversa com ela, uma conversa definitiva.

CENA VII

Jazmin- Mar, você não pode ficar parada sem fazer nada, aquela garota está te ameaçando.
Mar- acontece que eu não sou igual a ela.
Jazmin- você está sendo boba e você sabe disso.
Mar- pode até ser, mais eu não vou usar esse Rama para ameaçar a Lali, eu não sou assim.
Jazmin- você sabe que vai se arrepender disso não sabe?
Mar- eu espero que não Jaz.
Jazmin- eu também espero que não Mar, mais ela é má, muito má e você sabe disso, ela não merece um pingo de pena.

CENA VIII

Valéria- será que vai dar certo isso?
Lali- por que não?
Valéria- não sei, mais que vai ser divertido a isso vai.
Lali- kkkkkkkkk, muito eu tenho certeza que aquela idiota vai tentar me ajudar, ao invés de usar o Rama contra mim.
Valéria- eu adoro ser sua amiga, sabia?
Lali- sei sim querida.

As duas riem.

Rama- vamos curtir muito com a cara daquela pobretona.
Lali- não tenha duvidas meu caro.
Valéria- adoro ser má.

Os três riem.

Continua...


No Próximo Capítulo...

Capítulo 7 – Rejeição.

Mar- não Jaz eu não vou fazer isso.
Jazmin- pensa bem Mar.
Mar- eu já pensei, eu não vou usar o tal Ramiro pra chantagear a Lali e acabou.
Jazmin- ok, não vou mais insistir.
Mar- ótimo.
Jazmin- mais depois não diz que não avisei hein?
Mar- não irá ser preciso eu dizer, você vai ver.
Jazmin- tomara Mar, tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana