Seguidores ;)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 53

Um conto de fadas?


Capítulo 53 - Procurar respostas
Pensamento de 
Peter:


Porque? Porque se 
somos namorados ela n está comigo? Porque n me ajuda a me 
lembrar?...


quando foi que 
decidi falar com ela? Me declarei, a beijei, será que aconteceu mais 
alguma coisa?, se eramos namorados quer dizer que todo mundo sabe que 
sempre estive apaixonado por ela, será que sabem? Foi eu que falei? 
Aagggr¹ porque ela n fala comigo?

Norma: Peter vc está 
bem?
Peter: sim… é pra arrumar esses livros?
Norma: sim,la 
na terceira estante à esquerda
Peter: ok (agarrou os livros e 
foi...)



Lali olhava pra ele e tentava 
disfarçar, olhava como Peter arrumava tudo...


Quando Peter terminou de arrumar os 
livros foi até ela e Lali começou a ficar nervosa...

Peter: 
oi
Lali: oi (fingindo que organizava uns livros)
Peter: Mariana 
posso te fazer uma pergunta?
Lali: (doeu escutar esse MARIANA) o 
que é?
Peter: agente era o que?
Lali: am? (se virou)
Peter: 
o que eramos?, porque me lembro que nunca conversamos, sempre 
evitavamos qualquer tipo de contato, mas n me lembro de mais nada, 
meu irmão me falou que já faz dois meses que estou aqui e n acho 
que ficamos dois meses sem nos falar
Lali: eramos amigos
Peter: 
amigos?
Lali: sim, o que mais poderia ser?, nunca nos demos bem 
porque iamos nos levar igos
Peter: amigos?


Lali: sim, o que 
mais poderia ser?, nunca nos demos bem porque iamos nos levar bem 
agora? Além disso eu estou aqui só por um tempo, n trabalho mais 
aqui, é que como vc n estava vindo eu vim te substituir…
Peter: 
ah ta, tem certeza que n eramos algo além de amigos?
Lali: tenho, 
eramos amigos
Peter: ok, desculpa se alguma vez te tratei mal ou 
alguma coisa parecia n era minha intenção quero que fique tudo bem 
entre nós (sorriu)
Lali: está tudo bem n se preocupe, agora eu 
tenho que ir organizar alguns livros
Peter: tudo bem, depois nos 
vemos

Lali se foi... e Peter continuou fazendo seu trabalho...



Pensamento de 
Lali:
Amigos? Como consegui falar 
isso? Quando se lembre de tudo vai me odiar… bom mas eu estou 
zangada com ele, porque mentiu pra mim, foi atrás desses garotos e 
podiam tê-lo matado, então ele n pode dizer nada… (olhava para 
Peter) é tão lindo…como gostaria de falar pra ele que o amo e 
que eramos namorados, que estivemos pertos de demonstrar isso... por 
favor lali, foi ele que procurou isso, por mais que ame ele n pode 
perdoa-lo… 

Pensamento 
de Peter:


Com 
certeza essa velha falou isso só para eu ficar parecendo um idiota 
na frente dela(da Lali)... Alem disso se fossemos namorados, porque n 
fala comigo? Se tivesse feito algo que ela n gostou e me odiasse n 
falaria comigo, então foi isso, essa velha falou qualquer coisa só 
para eu ficar como imbecil... 



Peter continuou arrumando tudo, Lali e 
ele se esparravam algumas vezes mas tudo era como no principio, Peter 
ficava hipnotizado olhando pra ela, ela notava isso e sabia o porque 
dele está fazendo isso, sabia que ele lá no fundo estava apaixonado 
por ela, o problema era que n se lembrava que já havia sido 
namorados e e todas as coisas que eles viveram...



Havia chegado a hora de ir para casa, 
os dois sairam juntos, ela estava um pouco mais na 
frente...
Caminhava rapido e ela sabia que o que ia acontecer, era 
como um dejavu...

Peter: ei Mar!
Lali: (se virou) 
Lali
Peter: que? 
Lali: que me chame de Lali
Peter: ok, 
vamos para o mesmo lado, n quer que te acompanhe?



Lali lembrou daqueles dias em que Peter 
a chamava de Mar e que ela teve que explicar que já havia anos que n 
à chamavam assim, tb se lembrou do primeiro dia em que ele à 
acompanhou até em casa, realmente estavam vivendo tudo outra vez...



Lali: n precisa
Peter: vamos pro 
mesmo lado, o que custa 
Lali: ta bom vamos



Eles foram caminhando, n estavam em 
silêncio mas o que estavam conversavam n era considerado uma 
conversa muito interesante...

Lali: é aqui
Peter: eu 
sei
Lali: …

-Flasback-

Lali: 
é aqui
Peter: eu sei
Lali: vc sabia aonde eu moro?
Peter: 
todas as manhãs eu te vejo sair
Lali: bom eu vou entar
Peter: 
ta (beijou a bochecha dela) até amanhã 
Lali: 
até

Peter 
foi pra casa e lali entrou na sua



-Fim do 
Flashback-

Peter: Lali!? Lali
Lali: eh? Desculpa é 
que fiquei pensando em umas coisas
Peter: (sorriu)
Lali: 
emm...já vou, depois nos vemos
Peter: então tá depois nos vemos 
(se aproximou e beijou a bochecha dela)



Peter começou a se afastar, ela 
acariciou sua bochecha bem aonde Peter havia beijado, sorriu e entrou 
em casa...





Peter seguiu seu caminho até sua casa, 
quando chegou, entrou e lá estava sua familia, comeu com eles, 
conversaram sobre o dia de cada um...





Peter estava em seu quarto, pensando em 
tudo que tinha haver com Lali, e ele n sabia o que fazer, procurava 
respostas para suas perguntas, mas nada o levava a uma resposta só 
levava á outra pergunta...
A unica solução que encontrou foi 
relaxar um pouco com musica, tirou o teclado de baixo da cama, acomou 
o teclado e pegou uma pasta aonde havia varias partituras, um 
partitura lhe chamou atenção já que n à conhecia, posicionou suas 
mãos e começou a tocar...



http://www.youtube.com/watch?v=ds-9mTwWOy4&featur





-lembrança cap 
50-


Lali: Meu amor o 
que fizeram com vc? Se eu soubesse quem te fez isso, eu mato com 
minhas proprias mãos, mas para isso vc tem que me dizer que foi, vc 
tem que acordar, vc me prometeu que sempre estaria comigo, que nunca 
iamos nos separar e eu acredito em vc e sei que vc n vai me deixar, 
por favor meu amor acordar...


-Fim da 
lembrança-





-Lembrança cap 
51-


Lali: porque ele 
n acorda?
Vico: paciencia Lali, os medicos devem ter dado mais 
anestesia e n vai acordar agora
Lali: (se aproximou de Peter e 
agarrou a mão dele) acorda meu amor...


-Fim da 
lembrança-



Peter: Lali... o que foi isso? O 
que foram essas vozes na minha cabeça? Porque está acontecendo isso 
comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana