Seguidores ;)

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Quase por acidente - Capítulo 29

Quase por acidente 


Capítulo 29 
Lali - da próxima vez espere que eu ligue, senão não vou embora com você! - Ela já ia saindo, quando cheguei por trás e toquei seu ombro.
Peter - Olá... Você é o irmão da Lali? - Ótimo que alguém se importe com ela, mas não gostei nem um pouco do jeito dele falar com ela! De querer levá-la cedo! Estendi a mão, fingindo simpatia. Ele me comprimento, me encarando de certa forma.
Lali - Esse é o Peter... - Ela disse pra ele, ainda irritada.
Jaime - prazer...
Peter - o prazer é meu... Bom.. Não precisa se irritar com ela, normalmente ela fica aqui bastante tempo por causa dos trabalhos, e só... - Era meia mentira, então uma meia verdade também oO` 
Jaime - de qualquer maneira... Nós já estamos indo... - Acenti, Lali revirou os olhos pra Jaime e saiu na frente, meio embirrada. Ele e Luna trocaram um olhar, e então eles se foram. Assim que a porta fechou eu virei na direção na escada, não rápido o bastante pra fugir dos comentários de Luna.
Luna - quem diria que a patinho feio tem um irmão tão gato! - Senti vontade de esganá-la!
Peter - cala a boca idiota!
Luna - que sem graça,você! Já ficou irritado?
Peter - Até a sua voz me irrita! Por isso é melhor não dizer nada!
Luna - rsrs, como se você fosse fazer alguma coisa...
Peter - ainda bem que sabe que eu não tenho o mesmo caráter sujo que você!
Luna - caráter sujo, eu? Eu sou o mais sincera possível, querido...
Peter - pro seu governo, ofender as pessoas não tem nada haver com sinceridade! Você fica falando essas coisas por que gosta de fazer todo mundo se sentir mal, por que no fundo sente inveja! Não que goste da sinceridade! 
Luna - Inveja? huahauhuahuahuahuahauah`

Peter - é, muita inveja...
Luna - espera, especifique! Eu tenho inveja da `beleza` da sua amada, ou desse seu amor não correspondido? Realmente tenho muitos motivos pra sentir inveja...huhauahuahuahuahauah`
Peter - Já disse que a Lali é linda! Tudo nela me atrai, seja o rosto, ou o corpo, ou a personalidade... Ela é incrível! E você é um projeto vazio de beleza, que não me desperta o menor interesse...
Luna - E eu já disse que o amor é cego, e mesmo que não fosse não me importaria, por que eu sei que eu sou muito mais bonita... E acho que o Jaime também achou...
Peter - meu, cala a boca! Será que você não tem nada melhor pra fazer? Me deixa em paz!
Luna - acabaram as respostas ensaiadas, bem?
Peter - não, simplesmente não tenho motivos pra continuar perdendo tempo discutindo com você!
Luna - uui...
Peter - por que não importa o que eu faça, você sempre vai ser assim idiota e desprezível! E também não me importa a sua opinião, não me influencia em nada!
Luna - está mentindo!
Peter - não, eu não estou! E vou dizer mais... - Ela me encarou cruzando os braços. - Você sente inveja por que amo a Lali! E ninguém ama você! Porque dá nojo a qualquer um!
Luna - Jaime não pareceu sentir nojo...
Peter - é por que ele só te viu por fora! E talvez atração seja o máximo que alguém sinta por você, né? To indo... - Subi as escadas rapidamente, e ela não disse mais nada. Todo dia eu discutia com Luna, e eu já estava com a paciência esgotada! Seria bom se ela fosse perturbar Jaime ao invés de mim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana