Seguidores ;)

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 56 - 3

Um conto de fadas?


Capítulo 56 - Trancados - Parte 3
Lali contava tudo para Peter, desde a primera até o primeiro beijo, as vezes que tiveram que se esconder por medo que alguem os visse...

Peter: NOSSA! Eu fiz isso?
Lali: sim e eu me zanguei com vc nesse dia, mas tudo era para salvar o Agustín
Peter: eu n lembro muito disso, é melhor dizer, n me lembro de nada
Lali: já sei…
Peter: essa foi a promesa que n cumpri? A de n correr mais
Lali: umas delas, mas depois disso passaram outras coisas
Peter: que coisas?
Lali: um dia saimos para dançar e nos encontramos com os amigo de Agustín  e eles começaram a dizer um pocado de coisas, vc tipo “explodiu de tanta raiva”, tentei fazer vc parar mas n consegui…

-Flashback de LALI (cap 44)-

Lali: chega Peter… (agarrando a mão dele)
Vico: ei, o que está acontecendo?
Alan: já estava estranhando, n vai se defender nunca sozinho
Peter: (suspirou)
Vico: vamos Peter deixa esse idiotas pra lá
Lali: é meu amor vamos…
Jaime: sim vai logo que suas babás estão te chamando

Essa foi a gota d`agua para Peter, agarrou Jaime pelo pescoço e com toda sua raiva deu um murro bem na cara, obvio que os outros( Maxi, Alan, Agus, Nico e Vico) se meteram na briga, as meninas tentavam seperá-los...

Lali: chega Peter por favor! (tentando separa-lo de Alan)

E foi nesse momento que Alan sem querer deu um murro em Lali que acabou caindo no chão, a raiva que Peter teve nesse momento foi algo inexplicavel, foi pra cima de Alan e começou a dar varios murros, Todos haviam deixado de brigar e os olhavam mas ninguem fazia nada, alguem tinha que separa-los, Lali o olhava com medo, era um Peter que ela n conhecia, o que aconteceu com aquele garoto doce e tranquilo e com alma de rebelde mas incapaz de matar uma mosca...

-Fim do Flashback-

Peter: vc está bem?
Lali: sim, só estava lembrando dessa noite
Peter: Perdão
Lali: já passou, eu já te perdõei por isso (sorriu)
Peter: serio?(sorriu) 
Lali: sim e nessa mesma noite fizemos um plano, nos vermos escondidos para que ninguem percebesse que ainda estavamos juntos e assim meu pai n iria fazer nada, ao contrario ele iria nos separar com certeza
Peter: Lali o que foi que nos separou?
Lali: foi o que te deixou nesse estado que vc está agora
Peter: eu n sei o que aconteceu comigoeu já te perdõei
Lali: eu sei o que foi, Agustín me contou tudo
Peter: o que foi que ele te contou?
Lali: A ultima vez que nos vimos foi aqui mesmo, nesse estivemos conversando sobre muitas coisas, vc já havia me proetido que n ia mais se meter nos problemas de Agustín e que se fosse fazer ia me contar, realmente n sei o que foi que aconteceu, eu te deixei aqui e fui pro restaurante, depois liguei pra sua casa e foi ahi que fiquei sabendo o que tinha acontecido com vc, fui para o hospital e quando o Agustín chegou nos contou que vc havia ido atrás de Maxi e seus amigos para acertar as contas sobre o que havia acontecido naquela noite na boate
Peter: eu fiz isso?
Lali: robar n te robaram porque n estava te faltando nada 
Peter: Lali vc acredita mesmo que eu fui capaz de falhar com essa promessa?
Lali: quero acreditar que n, mas tudo leva a isso, na noite da boate vc estava irreconhecivel 
Peter: vc tem certeza que eu fui capaz de fazer isso? Porque se vc me dizer que sim, eu me afasto de vc, porque eu sou uma má pessoa, n podemos estar juntos porque eu te machuco, n me lembro de nada do que vivimos mas de algo eu estou seguro e é de que eu te amo

Lali se aproximou a ele e agarrou o rosto dele...

Lali: eu te disse que n quero me afastar de vc e que juntos vamos achar uma solução
Peter: vc é uma boa pessoa
Lali: todos dizem isso (sorriu) mas de algo estou segura e é que te amo demais para te deixar, esperei muito tempo para estar assim com vc e se o mundo está contra nós, azar dele pq quem vai se dá mal n somos nós
Peter: (sorriu)... Lali posso te fazer uma pergunta?
Lali: pode
Peter: nós já fizemos...? ( com o olhar se referindo “AQUILO”)
Lali: (se surpreendeu) fizemos? De fazer aquilo?
Peter: sim, estou falando se já fizemos amor
Lali: ahh vc é bastante direto eh… (nervosa)
Peter: vc ficou nervosa
Lali: (ficou “vermelha de vergonha”)
Peter: n fizemos, né?
Lali: ... n... aaii me dá vergonha falar sobre isso
Peter: (riu) porque? N tem nada de mal
Lali: já sei mas mesmo assim fico com vergonha
Peter: se vc ficou assim é porque queria ehh (rindo)


Lali: …( ficou bastante “VERMELHA”)
Peter: vc me falou que ia me contar tudo e estou achando que vc esqueceu dos detalhes
Lali: bom, chegamos a estar assim... como... muito perto de que acontecesse AQUILO mas uma mensagem de texto nos interrompeu 
Peter: Aposto que eu fiquei com raiva da pessoa que mandou a mensagem
Lali: emm foi por ahi (se afastou um pouco dele) n vai mais comer?
Peter: (negou com a cabeça) 
Lali: então vou limpar isso

Lali guardou os biscoitos que sobraram e as balas, jogou fora a lata de refrigerante, e enquanto estava limpando começou a cantar, Peter se levantou e foi até a janela, olhou como a chuva caia e riu ao perceber que o que Lali cantava tinha tudo haver com o momento...

http://www.youtube.com/watch?v=eBP9FO_Vkf4

“ when the rain is pouring down and my heart is harting you will always be around yes, i know, for certain”
(TRADUÇÃO: Quando a chuva estiver caindo e meu coração estiver ferido, você sempre estará por perto, eu tenho certeza disso)

Peter ficou pensando e Lali continuava cantando...

“you and me together through the days and nights i don´t worry cause everything´s gonna be alright people keep talking the can say what they like but all i know is everything´s gonna be alright”
(TRADUÇÃO: Você e eu, juntos além dos dias e das noites, eu n me preocupo porque tudo vai ficar bem, as pessoas continuam espalhando boatos...)


Peter: essa musica…

-Flashback de PETER (cap 34)-

Peter: bom vamos ver, me surpreenda
Lali: (sentou na cama)

http://www.youtube.com/watch?v=P6-iRNCu_uY&feature=related

Lali no meio da musica começou a cantar, Peter ficou hipnotizado com a voz dela, seus olhos nunca deixaram de olhá-la... 
Quando Lali terminou de tocar, olhou pra ele e sorriu como ele tanto gosta, Peter á agarrou pela mão e á levantou para poder lhe dar um beijo, mas n um beijo comum, um BOM beijo...

-Fim do Flashback-

Peter: Lali (se aproximou a ela)
Lali: o que foi?
Peter: me lembrei
Lali: de que?
Peter: do dia que vc cantou essa musica pra mim, te pedi pra vc me surpreender e vc me surpreendeu, foi nesse dia que me apaixonei pela sua voz
Lali: (o olhou nos olhos) 
Peter: (agarrou o rosto dela) me ajude a continuar lembrando

Peter se aproximou de Lali e a beijou, um beijo doce, cheio de ternura, um beijo que só eles sabiam dar, com esse toque selvagem mas sem perder o lado romantico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana