Seguidores ;)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 47 - 2

Um conto de fadas?


Capítulo 47 - 2 - Silêncio
Lali: se esconde agora!
Peter: ele n vai entrar aqui
Lali: n saia...
Peter: vou te esperar
Lali: n saia por nada e fique em silêncio
Peter: ok

Saiu do quarto e deixou Peter sozinho...
Ela desceu as escadas e lá estava Nico com uma pessoa que Lali n esperava...

Lali: vc...
XxX: Oi
Nico: Lali n vai comprimentar n? 
XxX: n precisa amor
Nico: precisa sim (olhou pra Lali)
Lali: oi Franca, como vc está? (desanimada)
Franca: estou otima, obrigado
Lali: agora sim, o que ela faz aqui?
Nico: vinhemos jantar, vc já comeu?
Lali: n, estava cozinhando alguma coisa para comer
Nico: e o q vc estava fazendo lá em cima?
Lali: emmm... fui trocar de roupa
Nico: e o que estava fazendo para comer?
Lali: ia fazer macarrão com molho de quejo
Nico: vc pode fazer para 3 pessoas
Fran: Nico n é necessario, pedimos alguma coisa
Nico: tem certeza?
Fran: sim, n precisa fazer a Lali trabalhar
Lali: pra vc é Mariana
Fran: ok Mariana
Nico: bom o que vamos comer?
Lali: o que vcs quiserem, eu perdi a fome
Nico: então trate de encontra-la porque vamos comer os três juntos vc quera ou n
Lali: (olhou para eles com uma cara de raiva) vou lá em cima depois desço
Nico: ta bom

Lali subiu as escadas e entrou no seu quarto...

Peter: o que essa mulher está fazendo aqui?
Lali: se ela te ver,estamos ferrados
Peter: já sei, mas o que vamos fazer?
Lali: ah já tinha até esquecido, o que vc veio fazer aqui?
Peter: vim te dizer que n posso estar longe de vc e que n quero terminar com esse lindo amor que temos
Lali: (o olhou)
Peter: (se aproximou de Lali e colocou as mãos no rosto dela) vc me ama?



Lali: (olhava pra ele com uma cara triste) como vc vai me perguntar isso, é claro que eu te amo e muito
Peter: então vc me deixa tentar conseguir o seu perdão
Lali: vc é maluco
Peter: porque?
Lali: porque n tem que perguntar só tem que correr atrás e conseguir o meu perdão
Peter: então assim será
Lali: …
Peter: posso te beijar?
Lali: (modeu o labio em forma de ternura) porque n consigo resistir á vc Lanzani
Peter: porque vc me ama
Lali: (abraçou ele)
Peter: te amo ursinha
Lali: (sorriu) te amo
Peter: (saiu do abraço e agarrarou o rosto dela) como vc é linda (foi se aproximando a ela, mas uma batida na porta fez com que Peter se jogasse rapidamente debaixo da cama) 
Lali: quem é?
Fran: sou eu Mariana, seu pai mandou vc descer
Lali: já vou… fica aqui que eu volto o mais rapido possivel
Peter: vou ficar te esperando

Lali saiu do quarto e foi para cozinha...

Nico: vamos comer
Lali: n tenho outra opção (se sentou) o que é isso?


Fran: Percebes com espargos brancos
Lali: (botou uma cara de nojo) pediram isso?
Nico: A Fran gosta… o que vc queria comer
Lali: n sei, quando falaram de pedir alguma coisa para comer pensei que iam pedir uma pizza sei lá, mas logo isso? 
Fran: prove é gosto e saudavel 
Lali: (continuava com cara de nojo) 
Fran: fiquei sabendo que vc brigou com Lanzani
Lali: (sua cara de nojo rapidamente muito para uma de poucos amigos) foi
Fran: ainda bem
Lali: porque ainda bem?
Fran: esse garoto é uma má influência, sempre está metido com a policia e os amigos são piores ainda
Lali: Peter é um bom garoto, o problema é que ele comete erros
Fran: erros graves
Lali: são dos erros que se aprende, né? ( já estava se irritando)
Fran: se n soubesse que estão separados pensaria que continuam juntos por causa do jeito que vc o defende
Lali: n gosto de julgar as pessoas quando elas n estão presentes
Fran: ainda bem que ele n está aqui, n compartiria uma mesa com ele nem se me pagassem 
Lali: sendo professora vc teria que cuidar mais da sua imagem e dar um bom exemplo e o que vc está fazendo agora n está correto
Fran: só falo o que penso e isso para mim é correto
Lali: para mim uma pessoa n tem que ser julgada dessa maneira, todo mundo trata o Peter como se fosse um delinquênte
Fran: e vc queria o que? ele nem se defende, cada vez que alguem pergunta se ele fez alguma coisa ele fica calado
Lali: Já ouviu falar na frase "Prefiro que caluniem o meu silêncio a que caluniem as minhas palavras." de Nicolas Chamfort
Fran: (olhou pra lali com uma cara de raiva)
Nico: ei n vamos ficar falando desse garoto que n tem nada a ver com agente, Lali o deixou e agora está tudo bem
Lali: …

Os três continuaram comendo, bom comendo comendo n pois lali nem havia tocado na comida que tinha no prato e quando viu que Franca e Nicolas haviam terminado…

Lali: posso me retirar? 
Nico: fica aqui, eu pedi sorvete, vc n vai querer?
Lali: n, muito obrigado mas estou com sono 
Nico: ta bom, durma bem
Lali: boa noite
Fran: tchau Lali nos vemos amanhã 
Lali: (fez um sorriso falso)

Lali foi para o quarto e quando entrou n viu Peter…

Lali: Peter? (em voz baixa) meu amor cadê vc?

Lali sentiu umas mãos tapando seus olhos...

Peter: vc me chamou de amor
Lali: (tirou as mãos dele dos seus olhos e se virou) onde vc tava?
Peter: pensei que era seu pai e me escondi no armario 
Lali: (sorriu)


Peter: Como foi o jantar “familiar”? (fazendo aspas com os dedos)
Lali: horrivel, pediram uma comida que uii, nem quero lembrar
Peter: então vamos mudar de assunto, já te disse que te amo?
Lali: como vc entrou aqui?
Peter: pela janela
Lali: vc é louco, né?
Peter: só se for de amor
Lali: estou falando serio, se alguem te visse ia chamar a policia e ai haveria outro problemaveem
Peter: queria te dar uma surpresa
Lali: poderia ter tocado a campainha, n quero que vc tenha mais problemas
Peter: da proxima vez toco a campainha (abraçando-a pela cintura)
Lali: (apoiou a cabeça no peito dele) o que vamos fazer com tudo isso?



Peter: n sei, agora só podemos disfrutar desse momento juntos
Lali: vc n pode ficar, se te vêem vão te “matar”
Peter: quantas possibilidades há do seu pai entrar?
Lali: n muitas já que ele n entra nunca
Peter: então eu posso ficar
Lali: mas n vamos poder ficar falando muito, porque dá pra escutar tudo
Peter: ficamos em silêncio n precisamos ficar falando, há outras formas de falar necessitar usar as palavras
Lali: está noite preciso que vc esteja do meu lado (o abraçou)
Peter: e é aqui que vou ficar 

Eles sairam do abraço e se olharam nos olhos, realmentes nesses olhares podiam ver milhões de sentimentos e falar de varias coisas sem precisar usar as palavras, eles se entendiam, se amavam e as vezes as palavras já n era tão necessarias, seu amor era o único que importava nos momentos que estão juntos... 
Peter acariciou o rosto de Lali e desta vez sem perguntar se aproximou e a beijou, a beijou como sempre, com essa ternura e essa paixão que os levavam para outro mundo,  de um mundo que n queriam sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana