Seguidores ;)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 44

Um conto de fadas?


Capítulo 44 - Um tempo
Depois dessa noite tudo estava 
diferente, só o amor continuava, Lali tinha medo de que alguma coisa 
acontecesse e que Peter voltasse a mentir... 
Uma semana depois 
estavam Lali, Peter, Vico, Nico, Cande, Rochi e Agus na casa de 
Peter, haviam marcado de sair para dançar, fazia muito tempo que n 
saiam e seria bom sair todos juntos...
Eram quase as doze da noite 
era a hora certa para sair, iam nos carros de Vico e Nico, se 
dividiram em dois carros e sairam em direção a boate, quando 
chegaram estacionaram e desceram do carro, Lali estava um pouco 
estranha e quando já estavam dentro da boate


Peter agarrou a mão 
dela e à levou para um cantinho...

Peter: o que foi meu 
amor?
Lali: nada
Peter: tem certeza?
Lali: estou com 
medo
Peter: de que?
Lali: olha (apontando)
Peter: (olhou e 
lá estava o irmão de agus com os amigos) o que tem eles?
Lali: n 
sei, os vi e fiquei com medo
Peter: n vai acontecer nada
Lali: 
n quero ter problemas
Peter: n vai ter nenhum problema
Lali: 
promete?
Peter: prometo, e n me esqueci que hoje cumprimos 2 meses 
juntos
Lali: (sorriu) pensei que tivesse esquecido 
Peter: como 
vou esquecer do dia que mudou minha vida
Lali: tonto (colocou as 
mãos na nuca nele tipo abraçando)
Peter: tennho um 
presente
Lali: um presente? O que é?
Peter: (colou a mão no 
bolso de sua jaqueta e tirou um...) toma


Lali: o que é?
Peter: abra
Lali: 
(estava abrindo)
Peter: n é como o seu mas é com muito carinho 
eh
Lali: é lindo, obrigada


Peter: n tem nada que 
agradecer
Lali: te amo
Peter: eu tambem te amo te amo

Peter agarrou o rosto dela e a beijou, 
depois disso, se juntaram com seus amigos, todos estavam dançando “I Don’t Know What To Do”
Rhythm’s 
gonna hustle, but it doesn’t kill
Understand, Girl
Show me 
what you got , I think it’s a better pill
You are such a …
 

http://www.youtube.com/watch?v=xYmjh4eFUTs



Peter ficou olhando como Lali dançava, 
era completamente outra pessoa, nunca à viu assim, que n à 
conhecesse n saberia que atŕas dessa pessoa havia uma simples garota 
que gosta de ler livros de contos...

Vico: ai olha só pra 
pequena lalita
Peter: (o olhou com uma cara de poucos amigos) olha 
para outro lado
Nico: é algo inacreditavel, ela é a garota que 
lê livros
Peter: CHEGA (e foi até Lali...)
Lali: veio dançar 
comigo?
Peter: onde vc aprendeu a dançar assim?
Lali: 
ciúmes?
Peter: estão todos te olhando
Lali: Peter isso aqui é 
uma boate, eu só estou dançando
Peter: tá então se mova 
menos
Lali: (riu) 
Cande: em vez de ficar ahi falando vai 
dançar tambem
Lali: vem (o agarrou pela camisa) Right Here, 
Right Now I want to proove you
…(cantando)

Lali começou a dançar bem sexy, 
realmente Peter já estava se excitando... 

Peter: Lali n faça isso
Lali: fazer 
o que? (se aproximou de Peter)
Peter: (agarrando-a pela cintura) 
te amo
Lali: eu tambem te amo

Uniram seus labios formando um beijo 
bastante tranquilo


apesar da situação e a dança, essa ternura que 
tinham ao se beijarem... 

XxX: então essa é a sua famosa 
namorada


Peter e Lali sairam do beijo...

Peter: o que vc quer Alan?
Alan: ei! 
calma
Maxi: ei namorada de Peter vc n tem nenhuma amiga para nós 
apresentar?
Lali: (olhou pra Peter)
Jaime: ela pedi permisão 
pro namorado para fazer as coisas
Peter: dá pra parar
Alan: 
calma estresado! Cadê o Agus
Peter: agora vc tem irmão, é?
Alan: 
sempre tive
Peter: n parece, porque quando vai te pedir ajuda vc 
nunca está
Alan: isso é entre eu e ele
Peter: então se quer 
saber aonde ele está vá buscá-lo, e n vem me perguntar
Alan: o 
que foi? Está nervosinho? 
Peter: n, só quero que vcs voltem 
para onde estavam
Jaime: espera, pelo menos fala o nome da gatinha 
ahí que vc está pegando?
Peter: cala boca Jaime 
Maxi: o que 
foi? A lindinha da sua namorada te deixou “pegando fogo” e vc vem 
discontar na gente 
Peter: o que foi imbecil
Lali: chega Peter… 
(agarrando a mão dele)
Vico: ei, o que está acontecendo?
Alan: 
já estava estranhando, n vai se defender nunca sozinho
Peter: 
(suspirou)
Vico: vamos Peter deixa esse idiotas pra lá
Lali: é 
meu amor vamos…
Jaime: sim vai logo que suas babás estão te 
chamando



Essa foi a gota d`agua para Peter, 
agarrou Jaime pelo pescoço e com toda sua raiva deu um murro bem na 
cara, obvio que os outros( Maxi, Alan, Agus, Nico e Vico) se meteram 
na briga, as meninas tentavam seperá-los...

Lali: chega Peter 
por favor! (tentando separa-lo de Alan)

E foi nesse momento que Alan sem querer 
deu um murro em Lali que acabou caindo no chão, a raiva que Peter 
teve nesse momento foi algo inexplicavel, foi pra cima de Alan e 
começou a dar varios murros, Todos haviam deixado de brigar e os 
olhavam mas ninguem fazia nada, alguem tinha que separa-los, Lali o 
olhava com medo, era um Peter que ela n conhecia, o que aconteceu com 
aquele garoto doce e tranquilo e com alma de rebelde mas incapaz de 
matar uma mosca, em um momento chegaram policiais e separou os dois e 
depois levaram os 10 meninos para a delegacia em dois carros da 
policia… seu crime? –agressão fisica em local publico-



No carro da policia...


Lali estava super mal, Cande n 
parava de falar, Vico n deixava de dizer coisas para Petere ele que n 
deixava de olhar para Lali, sabia que à havia decepcionado e que o 
que fez ia trazer problemas... 

Quando chegaram na delegacia fizeram 
todos entrar e os colocaram em uma cela enquanto chamavam um por um 
para poder falar o que aconteceu e tambem chamaram os pais dos 
menores de idade(Lali, Cande e Rochi)... 

Peter: perdão… 
(estava sentado no chão ao lado de Lali)
Lali: (olhou pra ele) 
sabe o que isso significa, né?
Peter: vai terminar comigo?
Lali: 
Peter vc parecia um monstro
Peter: ... Perdão…
Lali: n sei 
se agora as coisas vão se solucionar com um “perdão” 
Peter: 
mas olha só como ele deixou seu rosto

Lali: isso n é desculpa… é alem da 
minha decepção porque n pensei que vc era assim, quando meu pai me 
vê o que vc cha que ele vai dizer? 
Peter: vc n vai me perdoar? 
(quase chorando)

Peter à abraçou e Lali ficou olhando 
pra ele e assim ficaram...

Lali: (beijou a bochecha de Peter) 
te amo (disse no ouvido dele)
Policía: Esposito seu pai veio te 
buscar

Peter se separou de Lali e ela levantou, o olhou e saiu 
da cela…

Policía: Lanzani a declaração…

Peter 
foi e disse que foi para se devender, se bem que isso complicava um 
pouco as coisas para ele, mas Peter n ficou ahi pois seu tio como 
sempre conseguiu tirá-lo daí mas terá que ficar uns meses à mais 
na biblioteca…
Mesmo assim Peter teria que tomar jeito pois nem 
todos os seus erros poderia se solucionar com alguns dias biblioteca 
, tal vez esta separação com Lali ia fazê-lo tomar juizo…

Na 
casa de Lali…

Nico e Lali entraram em casa, Nico estava um 
pouco decepcionado com tudo que havia acontecido, sabia que Lali n 
era assim, mas tambem sabia quem à havia levado por esse 
caminho…

Nico: Lali temos que conversar
Lali: se vai me 
dá um sermão sobre Peter e sua má influência, n se preocupe que 
terminamos
Nico: terminaram?
Lali: sim, acho que um tempo 
separados vai nos fazer bem…
Nico: acho bom…
Lali: vou para 
o meu quarto
Nico: vai, que eu vou fazer a janta e se estiver com 
fome vc desce 
Lali: tá…



Lali subiu as escadas e deixou Nico 
pensativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana