Seguidores ;)

sábado, 7 de setembro de 2013

A escolhida - Capítulo 16

A Escolhida


Capítulo 16 
Ninguém acreditava no que estava acontecendo, Gás se perguntava qual era o plano desta vez já que Laly não tinha o porque de se queimar para a escola inteira. Peter estava um tanto desapontado com a menina, já que o fizera de palhaço e por fim Euge que furiosa esperava em frente á escada. 

Eugênia: Você deveria ter vergonha das coisas que faz. Sua nojenta! 

Euge avançou nos cabelos da menina que nem tinha terminado de descer as escadas. Peter foi tentar intervir mas Gás e Nico não deixaram, o empurraram para longe. Num ato de fúria a loira, enrolou o cabelo de Laly em sua mão e enquanto ela gritava, Euge á arrastava pelos cabelos, até o centro da roda que tinha se formado. Era uma vingança para muitos ali, pereciam lavar a alma, depois de todas as coisas que a morena havia feito.

Eugênia: Pois então galera. - apontou para todos eles, enquanto Mariana levantou-se tentando fugir. - Eu vou me vingar por todos nós! - gargalhou satisfeita, correndo em direção a Laly, que não conseguiu escapar. Peter nesse momento sentiu o coração apertado, já não era mais só os amigos que o seguravam e sim outros meninos que não o deixaram ajudar. 

Eugênia jogou-a no chão, pulando em cima da menina, que não podia, não tinha forças para se defender. Um tapa no rosto, outro e outro. Era por ela, pelos amigos, pelo seu Nico. Laly sentia o rosto arder e tentou se defender com os braços, não obtendo êxito, Euge estava furiosa demais para parar, socou o rosto de Laly fervorosamente. Foi o âpice para Peter, ele não aguentava vê-la ali. Soltou-se e quando Gás tentou intervir, ele deu uma cotovelada no amigo que foi para o chão. Empurrou algumas pessoas que não queriam sair da frente e agarrou Euge, apertando seu punho, desnecessariamente com força. 

Juan Pedro: Chega Euge! - tentava acalmá-la, enquanto a mesma chutava o ar. Ele tinha que contê-la e agradeceu quando viu o diretor se aproximando. 

Diretor: O que é isso? - indagou abismado, chamando a atenção. 

Rochi: Simples, Mariana desgraçou a nossa vida e agora Euge desfigurou ela. - respondeu debochada.

Diretor: Sem piadinhas moça! - cortou a fala dela. - Vamos, eu quero Eugênia agora na minha sala e por favor, alguém leve Mariana para enfermaria e em seguida na minha sala. E acabou a festa, o show de UFC passa na televisão se querem tanto ver briga. - falava irritado, enquanto seguia para sua sala com a loira. 

Juan Pedro: Laly, meu Deus! O que ela fez com você?! - afirmou desolado, enquanto colocava a menina em seus braços. - Eu vou cuidar de você está bem? - pediu, enquanto caminhava.

Laly estava quase desacordada, mas não podia negar que ouvir aquilo de Peter era tudo o que ela precisava. 

`` Sabe essa história de que fazer justiça com as próprias mãos não é certo? Poisé, ás vezes não dá de controlar-se. Injustiças, são e sempre serão a maior revolta daqueles que querem a verdade ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana