Seguidores ;)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quase por acidente - Capítulo 20

Quase por acidente 


Capítulo 20 
Elas saíram do quarto, e continuei olhando pra porta.
Ale - também não gosto da idéia de deixar Luna a sós com a Lalizinha... - Minha mãe disse de repente, me deixando um pouco gelado. Ela parecia sempre adivinhar meus pensamentos. Olhei pra ela, sem saber o que devia responder. - Que cara é essa?
Peter - ér, nenhuma... - Acho que eu estava vermelho. Minha mãe queria rir.
Ale - A coitadinha não saiu daqui nenhum instante, ficou muito preocupada... E além de tudo ainda teve que ficar ouvindo as bobagens da sua prima... - Ela bufou. Me senti orgulhoso por tê-la tido comigo aqui, `cuidando` de mim. - você sabe como ela é, né? - Ela suspirou balançando a cabeça, eu continuei olhando, sem conseguir formular uma resposta. Minha mãe começou a acariciar meu braço novamente.
Peter - eu ouvi...
Ale - o que, meu amor?
Peter - quer dizer, eu não lembro bem, só lembro de ter ouvido ela falando da Lali, e a senhora dando uns carões nela...
Ale - ah sim, e lá embaixo também briguei com ela, não é coisa que se faça...
Peter - Ela não é culpada por nada que venha do Pablo, ele é um idiota!
Ale - só me admira que uma mocinha tão boazinha namore um mal-criado daqueles! Não sei o que essa menina viu nele...
Peter - nem eu... - saiu sem querer e ela riu, me deixando mais corado.
Ale - claro que não... - Ela tocou a ponta do meu naris com um dedo, e eu fiz uma careta, doeu um pouco, mas não disse nada. - assim que estiver melhor eu vou levar você no médico, pra ver se você não quebrou nada...



Peter - não precisa tá tudo bem...
Ale - não tá não senhor, já deu uma olhada no seu corpo? Cheio de roxos? - Como eu tava deitado, não tinha conseguido reparar em nada, e naquele momento eu não estava disposto a fazer esse esforço, então resolvi deixar o 
check up pra depois, embora estivesse sentindo dores fracas no rosto, estomago, e perto das costelas. Minha mãe sorriu.
Peter - que horas são?
Ale - Oito e alguma coisa...
Peter - nossa... - Fiquei tanto tempo desacordado assim??Oo`
Ale - A mãe de Lali te deu um remédio antes de chegarmos lá, e aí você adormeceu... - Não me lembrava disso... A antipática me ajudou??? Isso sim é surpreendente...
Peter - eu não lembro... - Ela riu. - Não esperava que ela me ajudasse...
Ale - por que não? Você e a filha dela são amigos...
Peter - ela não vai muito com a minha cara...
Ale - que? Como não? Todo mundo gosta de você, filho! - O Pablo não x)
Peter - não sei, mãe... - Todo mundo significava todas as minhas tias, que apertaram minhas bochechas até os 13 anos de idade --`.
Ale - o que vocês andaram aprontando hein?
Peter - não fizemos nada... - Adoraria que fosse uma mentira.
Ale - a mãe dela não gosta de você, o namorado dela te deu uma surra, a Luna implicando com ela... - Ela ficou me olhando repreensiva.
Peter - não fizemos nada, já disse, eu acho que tá todo mundo louco, isso sim... - suspirei. - A senhora devia ir ver o que a Luna tá falando pra Lali...
Ale - é verdade, estava me esquecendo! - Ela levantou e saiu rapidamente, me deixando sozinho de novo, com meus pensamentos, sem as insinuações dela. Ela começou a demorar, e eu fiquei inquieto, a uma altura dessas Lali já devia ter ido embora, e ninguém me dizia coisa alguma. Eu lembrei então de olhar pra minha própria desgraça. Tentei sentar uma vez, sem sucesso. Doía todo o meu abdômen, então acabei deixando o corpo cair pra trás. Esperei alguns segundos, e tentei mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana