Seguidores ;)

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A escolhida - Capítulo 27

A Escolhida


Capítulo 27 
Juan Pedro: Eu te amo!

Mariana: Não, espera me belisca. - pediu. - Vamos me belisque, rápido! - afirmou.

Juan Pedro: Mas porquê? - indagou.

Mariana: Porque eu quero ver se não estou sonhando. - rolou os olhos impaciente. 

Juan Pedro: Pois eu te mostro de um jeito mais delicado, que não, você não está sonhando... - tirou uma mecha do cabelo da menina do rosto. 

Mariana: Mas como? - fez bico. 

Juan Pedro: Assim óh... - segurou os punhos dela, selando seu lábio, ela estava estática, ele sorriu, mordiscando o lábio dela com prazer. 

Mariana: Ainda não me convenceu. - suspirou abobada. 

Juan Pedro: Agora eu irei te convencer. - quando suas mãos puxaram o corpo dela contra o seu, e seus lábios encontraram os carnudos e instigante rosado dela, eles ferveram de paixão. As bocas em frenesia se exploravam com ternura e vontade, com intensidade, que nunca antes puderam sentir, era amor, amor de verdade.

`` Não me pergunte o que é amor de verdade, significado nem um explica. Não me pergunte quando o amor de verdade vai chegar, ele não tem aviso prévio, nem data exata. Apenas caminhe, mesmo que sozinho siga em frente, quem sabe, quando você virar a esquina, o encontre, assim, perfeito para você ``

Juan Pedro: E agora te convenci? - pediu, enquanto acariciava a bochecha dela.

Mariana: Mais uns mil beijos e você me convence totalmente! - piscou os olhos satisfeita.

Juan Pedro: Eu te amo muito e eu quero ficar com você, passar os meus dias com você daqui para frente, será que eu mereço uma chance, uma única chance? - abraçou-a. 

Mariana: Você ainda me pergunta? Isso é tudo o que eu quero, tudo! - exclamou.

Juan Pedro: Prometo te fazer feliz e principalmente aguentar suas loucuras que me matam de rir, sempre e sempre. - beijou novamente a menina, que não acreditando, apenas ficou ali, abraçada com ele. 

`` Quando você se sentir só, não tiver motivo, pense que o amanhã é seu motivo! Ele pode guardar as maiores surpresas para você, as maiores lições e principalmente o amanhã pode guardar aquele que será o seu motivo pelo resto dos seus dias! ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana