A Escolhida
Capítulo 28
Depois de passarem um dia maravilhoso juntos, âmbos foram para suas casas. Naquela noite sonharam um com o outro, não podiam deixar de pensar em tudo o que haviam vivido, estavam certamente realizados.
A manhã de segunda-feira amanheceu radiante, o sol escaldante e maravilhosamente iluminado deixava aquele dia ainda mais lindo. Depois de tomar um café e partir para a escola, Mariana que estava atrasada fora direto para a sala de aula. Entrou apenas no segundo sinal, quando olhou para trás viu Peter com a galera e bem, mais uma menina, que ela sabia ser Cande. Apenas abanou suavemente e sorriu para o menino que foi cumprimentá-la.
Cande: Porque quando aquela menina chegou na sala, Peter saiu correndo? - pediu furiosa.
Eugênia: Ela é Mariana. - disse entre dentes. - Mariana Espósito.
Cande: E eles tem alguma coisa por acaso? - questionou.
Gáston: Peter sempre fora apaixonado por minha irmã, infelizmente! - suspirou. - Ele é um menino bom, ela não.
Cande: E então, porque ele está com ela? Porque ele gosta dela? - entristeceu-se.
Gáston: Eu não sei se ele ainda gosta dela sabe? Ou se ele quer só ajudar ela! - falou com desdém.
Cande: Pois então vamos tirar a prova viva! - afimou.
Rochi: Mas como? - franziu o cenho.
Cande: Simples, a Super Cande vai entrar em ação! - afirmou. Ela saiu indo em direção a ele. - Peter? - chamou.
Juan Pedro: Oi Cande, aconteceu alguma coisa?
Cande: Aham, é que digamos que eu estou morrendo de vontade de pegar você, meu bem! - ele não teve tempo de responder, nem de perguntar sobre o que ela estava falando. Ela o beijou, com vontade e prazer. Era o que mais queria e foi o que fez. Laly boquiaberta sentiu os olhos marejarem, queria, mas sabia que não podia fazer nada ou poderia ser expulsa dali.
Juan Pedro: Ei para! - afirmou, empurrando ela.
Cande: Vai dizer que você não gostou? - arqueou as sobrancelhas. - Todos morrem para ter um beijo meu. Eu sei que você queria muito isso, afinal eu sou quase uma Megan Fox mexicana. - deu de ombros.
Juan Pedro: Olha Cande, eu não quero que me leve a mal, mas eu não quero ser mais que seu amigo! - exclamou certo de si.
Cande: Por causa desse projeto de anão de jardim? - apontou para Laly, que cerrou os punhos irritada.
Juan Pedro: Não fale assim da minha namorada! - gritou. Naquele momento as atenções estavam voltadas ao trio.
Cande: Vocês estão namorando? - indagou boquiaberta.
Juan Pedro: Sim e já está na hora de todos saberem! - ele subiu em cima da mesa do professor que ainda não havia chego. - Ouçam todos! - bateu palmas. - Eu quero falar uma coisa. Ontem eu tomei a decisão mais difícil da minha vida e ganhei o presente que esperei a vida toda. - olhou para Laly que sorria apaixonada. - Mariana Espósito, está mais na hora de eu fazer isso, gritar para todo mundo que te amo e que você é a melhor parte de mim. A parte mais bonita, sutil e feliz. Você é o que me inspira, é por você que eu sorrio, você é o que me deixa com mais vontade de vencer. Eu enfrento qualquer batalha, qualquer luta para te chamar de minha, para que você seja minha! - conclamou. Desceu dali onde estava e sorridente se aproximou, ajoelhando-se. - Eu queria te pedir isso depois das aulas, mas acho que esse seja o momento. Quero que você seja minha namorada, quero que você daqui em diante não seja apenas parte de mim, quero que você seja meu reflexo, meu sonho realizado, porque você é a minha escolhida para ficar até os últimos dias da minha vida e além da minha morte... Você aceita?
`` Escolhida, um dia você será a escolhida. Antes disso, você vai sofrer, muitas vezes vão arrancar o seu coração e te fazer sentir sem chão. Mas lembre-se que para encontrar o certo a gente tem que viver o errado ``
A melhor parte de mim,
leva o meu caminho até você,
Isso é o que me faz viver,
me faz tão bem,
que perco o medo e me sinto melhor
já posso enfrentar todos os meus problemas,
porque agora eu sei
que quando acordar você vai estar aqui,
eu posso ver, posso sentir
quando acordar será você e eu,
mais uma vez,
posso sentir
a melhor parte de mim!
amei *-*
ResponderExcluir