Seguidores ;)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Isso é amor? - Capítulo 109

Isso é amor?








Capítulo 109 - Isso me soa assustador

PDV LALI

_ não... não cande, eu não posso ir no shopping com você, porquê eu acabei de chegar de lá_falei jogando minhas sacolas de compras em cima da minha cama e me jogando tambem na cama, que era capaz dessa conversa no celular com cande durar horas._ sozinha.... não, eu não fui sozinha porquê eu não gosto de sua companhia... eu fui sozinha por que estava no caminho.... cande... ja ouvi cande, por que você não convida a Rô?... se ela disse que ela não pode ir e porquê ela não pode ir não por ela te odiar..... ta seria otimo ir de novo pois acho que comprei pouca coisa_ olhei minhas apenas sete sacolas de compras na minha cama_ mais e que meu pai chega hoje e tenho que me arrumar entendeu? não preci..... alô? alô cande? ela desligou na minha cara?_ falei perprexa olhando pro celular.

_Algum problema senhorita?_ rose disse entrando no meu quarto.

_ só a cande que se convidou para vim para cá e desligou na minha cara, pode?_ ela riu negando.

_ vejo que fez mais compras, comprou algo especial para vesti para a chegada do seu pai?

_ não... e que faz tempo que não faço umas comprinhas mesmo_ dei de ombros.

_ sim claro, a dois dias atrás ja faz muito tempo... _ brincou e me ajudou a guarda minhas comprinhas. Depois que terminou desceu para organizar mais não sei mais o que para a chegada do meu pai, é sempre assim, meu pai demora tanto a aparecer que toda vez que ele aparece e quase um mega acontecimento, eu sempre me dei melhor com ele do que com a minha mãe, não por ele ser um super pai, acho que é mais pelo fato dele não ficar julgando como errado tudo que faço. Bom essa é a familia que tenho, ja estou acustumada.

_ toc toc..._ falou_ posso entrar? claro que posso...._ falou ja entrando_ eu sou uma das tuas melhores amigas e sua cunhada tenho direitos_ cande falou praticamente se jogando na minha cama e eu rir.

_ como você conseguiu chegar tão rapido? pensei que demoraria pelo menos umas três horas para terminar de se arrumar._ falei me sentando na cama.

_ sorte sua que eu estava pronta para ir pro shopping... to sem sapatos lali_ fez cara de sofrida_ todos que eu tenho eu ja usei pelo menos umas três vezes._ eu rir_ você rir porquê não é com você.

_ desculpa cande... entendo sinceramente seu sofrimento, mais agora me ajuda a vesti uma roupa perfeita para receber meu pai?

_ foi para isso que eu vim..._ ela correu para o closet e começou a pegar um monte de roupa de lá_ nada de roupa que te deixe com cara de menininha, seu pai tem que vê que você cresceu_ eu assenti e ela continuava tirando as roupas de lá de dentro separando entre talvez, nem pensar, e bom_ uma roupa que não te deixe com muita cara de adolencente, mais não muito adulta para que não ache que você não precisa mais de mesada_arrepiei só de pensar e ria das dicas dela, acabamos decidindo que tinha que ser algo simples, confortavel que usaria em casa, afinal mesmo que pareça não era uma visita que eu iria receber em casa, mais o meu pai na casa dele. Acabei optando por um short jeans não muito curto e uma blusinha preta, cande protestou um pouco mais aceitou.

_ Lali ele chegou_ Rose disse entrando no meu quarto_ vá lá em baixo senhorita.

_ bom eu vou pra casa, o momento é familia_ cande me deu um beijo no rosto_ boa sorte_ sussurou para mim, depois se despediu de rose e foi embora.

_ como estou Rose?_ disse ajeitando o cabelo.

_ linda como sempre.....senhorita é só o seu pai, fique calma

_ só o meu pai Rose.... isso me soa assustador_ rir nervosa e sai do quarto com ela.

 

continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana